Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 840 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 340740790830831832833834835836837838839840841842843844845846847848849850890 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2011, 09:59
    JEFFCATUNDA
    HOJE TEM ALMOÇO NO GUELLER.

Vamos nos encontrar logo mais na Churrascaria GUELLER para colocar os assuntos em dia...

Até breve!
  • 06/08/2011, 11:43
    JEFFCATUNDA
    -Qual é a rota de hoje?

CATAVENTOS????
  • 07/08/2011, 12:11
    Fontenelle
    Boa tarde pessoal.

Se vcs puderam me ajudar.

Ontem estava voltado de Fortaleza pra Aracati com a minha Ranger 08/09 e de repente na quarta marcha a uns 3000 RPM ela falhou, deu um tranco, tirei o pé depois voltei a acelerar, ele foi normal, uns 5 minnutos depois, após um foto-sensor, a mesma coisa, na mesma marcha, um tranco e depois ficou normal, continuei viagem, ao chegar em casa, ao desligar a mesma, notei um barulho, religuei o carro e voltei a desligar, um barulho de bomba elétrica, próximo ao tanque, depois de desligado o carro, continuou por um tempo. Só abri a chave, sem ligar o carro e o mesmo aconteceu ao tirar a chave.

O que pode ser? Ontem sai em um outro carro com medo de ficar no prego.

Vlw pessoal.
  • 07/08/2011, 13:34
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Fontenelle Ver Post
    Boa tarde pessoal.

Ontem estava voltado de Fortaleza pra Aracati com a minha Ranger 08/09 e de repente na quarta marcha a uns 3000 RPM ela falhou, deu um tranco, tirei o pé depois voltei a acelerar, ele foi normal, uns 5 minnutos depois, após um foto-sensor, a mesma coisa, na mesma marcha, um tranco e depois ficou normal, continuei viagem, ao chegar em casa, ao desligar a mesma, notei um barulho, religuei o carro e voltei a desligar, um barulho de bomba elétrica, próximo ao tanque, depois de desligado o carro, continuou por um tempo. Só abri a chave, sem ligar o carro e o mesmo aconteceu ao tirar a chave.

O que pode ser? Ontem sai em um outro carro com medo de ficar no prego.

Vlw pessoal.

Oi Fontenele, eu tenho um Troller com este mesmo motor, e posso te afirmar que este barulho eh normal, tanto quando se aciona a chave para ligar quanto para desligar, tratai-se do pre-tensionamento das bombas de combustivel e de retorno... Acho que talvez voce não tivesse prestado muita atenção nesse detalhe.

- quanto ao problema que a sua viatura apresentou, esta parecendo ser realmente sujeira no tanque, o que aumenta realmente esse tempo do barulho na bomba de combustivel que fica dentro do tamque.

- Esse motor costuma cortar em 3000 giros pelo modulo de segurança sempre que detecte qualquer problema.
    - A Ranger possui uma peneira na boca do tanque que também costuma entupir...
    - Comecaria então a ver por ai, pela limpeza do tanque.

BOA SORTE!
  • 08/08/2011, 13:04
    Fontenelle
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Oi Fontenele, eu tenho um Troller com este mesmo motor, e posso te afirmar que este barulho eh normal, tanto quando se aciona a chave para ligar quanto para desligar, tratai-se do pre-tensionamento das bombas de combustivel e de retorno... Acho que talvez voce não tivesse prestado muita atenção nesse detalhe.

- quanto ao problema que a sua viatura apresentou, esta parecendo ser realmente sujeira no tanque, o que aumenta realmente esse tempo do barulho na bomba de combustivel que fica dentro do tamque.

- Esse motor costuma cortar em 3000 giros pelo modulo de segurança sempre que detecte qualquer problema.
    - A Ranger possui uma peneira na boca do tanque que também costuma entupir...
    - Comecaria então a ver por ai, pela limpeza do tanque.

BOA SORTE!

Nunca notei mesmo, nestes 51000 kms hehehe, pois não escutei ou não prestei atenção, mas depois de falhar, notei o barulho, bem alto.
    Sempre escutei um barulho, mais pra um chiado, tipo um compressor de ar vazando, seria isso?

Deixei no mecânico pra dar uma olhada e aproveitar trocar óleo, filtro e óleo da caixa de marchas.

Vlw.

Outra coisa, coloquei os BF AT 265/75/16, ela ficou xôxa na alta, acima dos 120km/h, pensei em chipar, o que vc acha? Qual potêcia?

Tô com saudades dos 245/70/16.
  • 08/08/2011, 13:45
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Nunca notei mesmo, nestes 51000 kms hehehe, pois não escutei ou não prestei atenção, mas depois de falhar, notei o barulho, bem alto.
    Sempre escutei um barulho, mais pra um chiado, tipo um compressor de ar vazando, seria isso?

Deixei no mecânico pra dar uma olhada e aproveitar trocar óleo, filtro e óleo da caixa de marchas.

Vlw.

Outra coisa, coloquei os BF AT 265/75/16, ela ficou xôxa na alta, acima dos 120km/h, pensei em chipar, o que vc acha? Qual potêcia?

Oi Fontenele.

No Troler a gente escuta mesmo a bomba de combustivel presurizando, na Ranger não sei acho que o tanque fica mais isolado, mas é um zunido de uns 5 segundos e para, quando se liga e tambem depois de se desligar a viatura... Peça para começar a ver pelo tanque,sujeira, bomba e peneira....

Para dar realmente uma "revigorada" e deixar ela mais solta. acho sim que você pode reprogramar. O Mauricio da REYKO de São Paulo está morando aqui em Fortaleza agora, ele faz a reprogramação da Ranger pelo chicote mesmo, sem nem retirar o modulo do lugar. Quanto a potencia, liga para ele e conversa o que você quer que ele programa do seu gosto. Anota ai o numero dele:9616-0681. (Mauricio)... ai você conversa potencia e o preço com ele...

Boa sorte e grande abraço.
  • 08/08/2011, 15:45
    ThyagoLimaVitarinhaBranco
    Citação:

Boa tarde pessoal.
    O que pode ser? Ontem sai em um outro carro com medo de ficar no prego. Vlw pessoal.

Sugiro a você que procure o chicao speed autos 4x4 entende so tudo de camioneta ranger e troller 8782.6047.
  • 08/08/2011, 15:53
    ThyagoLimaVitarinhaBranco
    Citação:

Vlw.

Cara chipei meu troller no gedean gente boa, e um precinho bem diferente dos demais pro ai, segue o numero dele 8717.0778, diz que e amigo do thyago lima troller prata do rapaziada.
    abç,
  • 08/08/2011, 23:51
    Fontenelle
    Obrigado JEFFCATUNDA e ThyagoLimaVitarinhaBranco.

Não estou em Fortaleza, mas já marquei com o mecânico de deixar ela na quarta pra tirar e limpar o tanque e afins. Depois, se ficar tudo ok, vou procurar reprogramar ela mesmo, tá precisando de um força extra.

Vlw.
  • 09/08/2011, 13:12
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Obrigado JEFFCATUNDA e ThyagoLimaVitarinhaBranco.

Não estou em Fortaleza, mas já marquei com o mecânico de deixar ela na quarta pra tirar e limpar o tanque e afins. Depois, se ficar tudo ok, vou procurar reprogramar ela mesmo, tá precisando de um força extra.

Vlw.

Fontenele, tem um tópico interessante sobre Ranger e esse motor... De lá eu peguei ests comentário que repasso para você:

""...Quando muda o barulho da bomba é sinal de peneira entupida. To empenhado na minha e já tive esse mesmo problema q vc falar em outra oportunidade. Inclusive nesses dias atras tiraram o meu tanque pra limpeza ela voltou com esse barulho tipo robocop q vc fala. Não tinham limpado a peneira dentro da bomba e montaram com aquela peneira tipo camisinha q tem na entrada do tanque toda embolada, oq não deixava o compbustivel descer ao tanque. Retirado o tanque novamente e limpado a peneira e montado certo o barulho tipo robocop desapareceu. Vai reto na peneira, ela fica dentro da bomba. Não é a peneira externa , ela é tipo um dedal. Essa q faz a mer....cadoria.Valeu ..""

Tem aqui o Link para este comentário... Aproveite e leia todo o tópico...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1499120

Boa Leitura.
  • 10/08/2011, 08:30
    Fontenelle
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Fontenele, tem um tópico interessante sobre Ranger e esse motor... De lá eu peguei ests comentário que repasso para você:

""...Quando muda o barulho da bomba é sinal de peneira entupida. To empenhado na minha e já tive esse mesmo problema q vc falar em outra oportunidade. Inclusive nesses dias atras tiraram o meu tanque pra limpeza ela voltou com esse barulho tipo robocop q vc fala. Não tinham limpado a peneira dentro da bomba e montaram com aquela peneira tipo camisinha q tem na entrada do tanque toda embolada, oq não deixava o compbustivel descer ao tanque. Retirado o tanque novamente e limpado a peneira e montado certo o barulho tipo robocop desapareceu. Vai reto na peneira, ela fica dentro da bomba. Não é a peneira externa , ela é tipo um dedal. Essa q faz a mer....cadoria.Valeu ..""

Tem aqui o Link para este comentário... Aproveite e leia todo o tópico...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1499120

Boa Leitura.

Vlw, muito obrigado!
  • 10/08/2011, 16:17
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Vlw, muito obrigado!

Por nada Fontenelle...

Abraços...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 840 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 340740790830831832833834835836837838839840841842843844845846847848849850890 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:07.