Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 839 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 339739789829830831832833834835836837838839840841842843844845846847848849889 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2011, 12:05
    rogeriomasih
    Oi, Rafael.

seja bem vindo.

qual a tua viatura?

já conhece o site do rapaziada 4x4?

:::: Rapaziada 4x4 :::: O Melhor do Off Road

Lá vc vai conseguir trocar idéias sobre alguns roteiros.

Estamos organizando um passeio para Jeri.

abraços.
  • 01/08/2011, 12:14
    rafaelclima
    Obrigado Rogério...
    Tenho uma Pajero TR4 07
    Vou dar uma olhada no site da rapaziada..
    Sobre o passeio eu vi aqui mesmo no forúm.. Dia 13 né? Porém dia 14 é dia dos pais e terei outros planos com o velho..
    Abraços.
  • 01/08/2011, 19:06
    roberto rabelo freitas
    Pessoal Boa Noite!

Tenho uma Ranger 2007 Limited e começou a aquecer muito depois de um passeio que fiz no domingo, pensei que fosse ar na tubulação de refrigeração ou a valvula termostática e não é nehum desses casos, alguem tem alguma oficina que possa indicar?
  • 01/08/2011, 19:07
    rogeriomasih
    Oi, Roberto.

Ela continua aquecendo ou foi somente durante o passeio?
  • 01/08/2011, 20:54
    cantodopirão
    Caro colega tem várias oficinas, mas eu frequento a Controller offroad. Fica perto do aeroporto, basta ver o site na internet.
    Quanto a Ranger aquecer "apanhei" muito com a minha antiga (não podia ver areia na frente...) até que um mecânico descobriu falha no acoplamento viscoso da ventoinha e a troca aparentemente resolveu!
    Boa sorte!!
    Citação:

Postado originalmente por roberto rabelo freitas Ver Post
    Pessoal Boa Noite!

Tenho uma Ranger 2007 Limited e começou a aquecer muito depois de um passeio que fiz no domingo, pensei que fosse ar na tubulação de refrigeração ou a valvula termostática e não é nehum desses casos, alguem tem alguma oficina que possa indicar?

• 02/08/2011, 09:21
    ThyagoLimaVitarinhaBranco
    Citação:

Postado originalmente por rafaelclima Ver Post
    Ah, aproveitando gostaria de saber uma oficina boa em fortaleza pra dar uma boa verificada na suspensão dianteira da minha TR4... não queria morrer na concessionária..!! Está fazendo um barullho forte em calçamento, ja foi verificado toda a suspensão inclusive amortecedores e trocado buchas, porém o barulho continua! Abraços

Olá rafael sugiro a você a Speed Autos tem um preço bacana muitos de nos ou quase todos consertamos lá no chicão um cara muito descente e honesto diga-se de passagem procure ele lá fica proximo a carrefour da maraponga. Telefone dele 8782.6047 ou 3289.2211. Diz que foi o Thyago Lima do Troller Prata que indicou, quanto a passeios fica atento por aqui que de vez em quando a gente marcar um churrasquim na praia acredito que o proximo não esteja longe não.
    Abç,
    Thyago Lima
  • 02/08/2011, 13:31
    roberto rabelo freitas
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Oi, Roberto.

Ela continua aquecendo ou foi somente durante o passeio?

Continua, me indicaram o Arley da Assef, dexei o carro lá. Mas Obrigado pelas informações.
  • 02/08/2011, 13:32
    roberto rabelo freitas
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caro colega tem várias oficinas, mas eu frequento a Controller offroad. Fica perto do aeroporto, basta ver o site na internet.
    Quanto a Ranger aquecer "apanhei" muito com a minha antiga (não podia ver areia na frente...) até que um mecânico descobriu falha no acoplamento viscoso da ventoinha e a troca aparentemente resolveu!
    Boa sorte!!

Continua, me indicaram o Arley da Assef, dexei o carro lá. Obrigado pelas informações.
  • 02/08/2011, 13:47
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por rafaelclima Ver Post
    Fala ai Rapaziada!!
    Sou novo no fórum, apenas acompanhava os posts, mas agora estou querendo um entrosamento.. rsrs
    Meu nome é Rafael, sou de Fortaleza-Ce., possuo uma empresa de Assessoria e Consultoria Contábil.. Gostaria muito de realizar um passeio até a lagoa do Uruaú e gostaria de saber a melhor forma de chegar lá, haja visto que trilha em duna é meio perigoso... Alguem tem a rota gravada no gps ou coisa do tipo? Desde já agradeço a atenção..
    Abraço

Alvaro.

Cara, eu já havia respondido a sua mensagem, mas acho que deu um BUg pois ela não saiu...

Seja muito bem vindo ao nosso tópico e ao mundo offf-road. Para inicio de conversa, é bom que você providencie um radio PY, que são os radios que operam em VHF, eles são de extrema importância pois te deixa conectado aos demais colegas em um raio de até 50 Km, dependendo de onde você esteja...

Nunca ande só em praias desertas pois os riscos são grandes, tanto de atolar quanto de ser roubado. procure se enturmar com colegas que tenham afinidade com você, com seus gostos pessoais e etc... e só saia para passear na companhia de outro colega.

Os itens realmente INDISPENSÁVEIS são um radio VHF que você compra de 350 a 500 reais novos ou usados, já completos com radio e antena... Caso compre só o rádio, a instalação junto com a antena saem por aprox 150 reais...

O melhor local para aprender a andar na areia e a conhecer os recursos de sua viatura ainda é nas dunas do B. Park, nos cataventos... Todos os sabados saem colegas do posto maluaga, geralmente das 15 as 16 horas para lá... Basta chegar e se enturmar que o pessoal é muito legal com os iniciantes...

No mais é procurar uma turma que se idettifique com voc~e e com os seus hábitos e fazer amizade...

CALENDÁRIO DO JIPEIRO DE FORTALEZA...

SEGUNDAS:
    REUNIÃO NO ROBERTO BASE PARANGABA. A NOITE. ABERTA A TODOS OS GRUPOS, UNIÃO DOS RADIO-AMADORES.

TERÇAS:
    LIVRE.

QUARTAS:
    REUNIÃO DOS GRUPOS ZUEIRA OFF-ROAD, RENEGADOS OFF-ROAD, SOTRAÇÃO E SOJEEP... NOITE.

QUINTAS:
    REUNIÃO DO GRUPO COMANDO APACHE E CHURRASCO NA CASA DO ROBERTO BASE PARANGABA. NOITE.

SEXTAS:
    ALMOÇO NO GUELLER ABERTO PARA TODOS OS GRUPOS E REUNIÃO DO GRUPO RAPAZIADA 4X4 A NOITE.

SABADOS:
    PASSEIO NAS DUNAS DOS CATAVENTOS, EM FRENTE AO B. PARK COM ENCONTRO A PARTIR DAS 15:00 HORAS NO POSTO MALUAGA.

DOMINGOS:
    PASSEIO DOS FAROFEIROS OFF-ROAD, QUASE SEMPRE COM DESTINO A PRÁIA DO PRESIDIO, BEIRA DE PRÁIA E CHURRASQUINHO...

Existem vários outros grupos, e diversas outras atividades,mas estas que citei são as que conheço.

Boa sorte a seja muito bem vindo por aqui>>>>

De quando em vez programamos alguma coisa e nos comunicamos por aqui....

Jeffcartunda
  • 02/08/2011, 13:57
    JEFFCATUNDA
    Off-bike!
    :euforico:.PASSEIO DE BIKE.:torcendo:

Colegas, vamos retornar aos passeios de BIKE a noite e Fortaleza. Vamos sair da Praça Luiza Távora, na Santos Dumont, as quintas-feiras as 20:00hs...:pular:

Vamos nos unir a um grupo que já sai deste ponto há algum tempo, quem desejar o apoio mecãnico do grupo deve pagar antes da saida acho que 2 reais, se não me engano... :dance:

Eles saem pontualmente as 20:00 horas. espero vocês pos lá.:cool:

JEFCATUNDA.
  • 03/08/2011, 10:09
    popsgel
    Jeff,

Nessa 5ª feira não poderei participar, mais na proxima, pode contar comigo e o Victor.
    Abraços.

Pompeu Costa
  • 03/08/2011, 10:55
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Jeff,

Nessa 5ª feira não poderei participar, mais na proxima, pode contar comigo e o Victor.
    Abraços.

Pompeu Costa

OKAPA GRANDE POMPEU...

Neste caso já temos:

Jeffcatunda.
    Rogério Machin.
    Leonardo.
    Pompeu Costa.
    Victor Costa.
    Murillus Brutus.
    Enis Medeiros.
    Suianne Medeiros.
    Tasso Jereissati.
    ...

P.S: O Enis cedeu o seu Helicóptero para fazer a nossa seguramça aérea durante o percurso. Eu pedi a ele que orientasse o piloto a não fazer rasantes para não levantar muita poeira....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 839 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 339739789829830831832833834835836837838839840841842843844845846847848849889 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:11.