Rogerio,
O melhor de tudo é o GPS do Ricardo. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mudando de assunto, o motor que o rpz tirou para adaptar o AP era o V6...vou continuar de olho aqui.
Abraços.
Versão Imprimível
sou de fortaleza tenho uma L200 GLS 2005
Olá a todos!
Meu nome é Thiago, e fiz o mesmo que muitos aqui: comecei a frequentar o fórum antes mesmo de ter um 4x4. Tive um samurai por dois anos, o qual só brinquei umas duas vezes por absoluta falta de tempo ou por condições adversas. Conheço o Jardel, o Sandro, o Léo e o Rogério, lá do Tarcísio (que deveríamos chamar de Élcio, porque ele sempre tá lá). Agora, troquei meu samurai por um Jimny 00/01. Tô quase deixando ele nos trinques, e, em breve, quero me juntar a vocês nas brincadeiras (esse fds já num dá, pelo velho problema de falta de tempo...)
Abraços a todos os companheiros!
Thiago
GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE THIAGO.
SEJA BEM VINDO.
JÁ ₢ONHECE O SITE DO RAPAZIADA 4X4: :::: Rapaziada 4x4 :::: O Melhor do Off Road
abraços e boa sorte com a nova viatura.
Muito legal Thiago, a gelera dos Japoneses pequenos e guerreiros só aumenta por aqui... Faz um tempo que planejamos um passeio só com samurais/jimnys e sempre protelamos, vamos ver se a idéia sai do virtual e a gente consegue juntar os pequenos...
Grande abraço e seja muito bem vindo.
Lembrando aos colegas que amanhã tem almoço na CHURRASCARIA GUELLER!
Jeff,
Tô nada...so um pouco...é que agora tô pegando leve. eheheheh
Não sei o que é isso mais o Jeep nunca fica pronto...espero um dia terminar. rsrsrsrsrrs
Tempo pra consertar o parachoque pode ser, pq grana ai não é problema (ô miseria) kkkkkkkkkkkkk.
Abraços.
Hoje do almoço participaram:
Rogério Machinnm.
Leocabral.
Enzo Songamonga.
Enis Vuadora.
Pompeu Costa.
Jeffcatunda.
Daniel Medroso.
Pedro Gusmão.
Rodolfo Pirulitim.
e
diversos outros colegas que não tenho o nome, espalhados em outras mesas... ehhheheh...
Realizamos o sorteio de uma BICICLETA PRINCE 300, e o felizardo foi nosso amigo Enis Medeiros, que prontamente reverteu o prêmio para causas nobres, rifando o mesmo entre os garçons que tão gentilmente nos servem todas as sextas na CHURRASCARIA GUELLER...
GRANDE ABRAÇO A TODOS, E ATÉ A PROXIMA SEXTA COM VÁRIAS OUTRAS ATRAÇÕES.....