Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 845 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345745795835836837838839840841842843844845846847848849850851852853854855895 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/09/2011, 12:45
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Oi, Rapaziada.
    neste final de semana fizemos o reconhecimento da tilha do passeio para Canoa.
    Vai ser SHOW!!!
    :) :) :)

Rogerio,

O melhor de tudo é o GPS do Ricardo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mudando de assunto, o motor que o rpz tirou para adaptar o AP era o V6...vou continuar de olho aqui.
    Abraços.
  • 05/09/2011, 22:46
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Jeff,

Dia 17/09 vai ter um passeio informal, organizado pelo Victor e a Oficina do Luizinho para o Uruaú.
    Já tem mais de 25 jeep's confirmado, incluindo o meu. eheheheheheh

FALA POMPEU VELHO SUMIDO DA PESTE!!!!

Teu Jeep já está em forma?...

Tenho que arranjar um tempo (e grana) para reparar o para-choque dianteiro do meu Samuka....

Bora por os papos em dia!

Grande abraço.
  • 05/09/2011, 22:59
    juniorrs
    sou de fortaleza tenho uma L200 GLS 2005
  • 05/09/2011, 23:08
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por juniorrs Ver Post
    sou de fortaleza tenho uma L200 GLS 2005

Ôpa Junior, tudo bem?

Faz tempo que você tem viatura 4x4 ou está ingressando agora nesse mundo?

Seja muito bem vindo aqui neste tópico da rapaziada que curte 4x4 .
  • 08/09/2011, 17:38
    Thiago_fatorial
    Me apresentando...
    Olá a todos!
    Meu nome é Thiago, e fiz o mesmo que muitos aqui: comecei a frequentar o fórum antes mesmo de ter um 4x4. Tive um samurai por dois anos, o qual só brinquei umas duas vezes por absoluta falta de tempo ou por condições adversas. Conheço o Jardel, o Sandro, o Léo e o Rogério, lá do Tarcísio (que deveríamos chamar de Élcio, porque ele sempre tá lá). Agora, troquei meu samurai por um Jimny 00/01. Tô quase deixando ele nos trinques, e, em breve, quero me juntar a vocês nas brincadeiras (esse fds já num dá, pelo velho problema de falta de tempo...)
    Abraços a todos os companheiros!
    Thiago
  • 08/09/2011, 17:51
    rogeriomasih
    GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE THIAGO.

SEJA BEM VINDO.

JÁ ₢ONHECE O SITE DO RAPAZIADA 4X4: :::: Rapaziada 4x4 :::: O Melhor do Off Road

abraços e boa sorte com a nova viatura.
  • 08/09/2011, 23:17
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Thiago_fatorial Ver Post
    Olá a todos!
    Meu nome é Thiago, e fiz o mesmo que muitos aqui: comecei a frequentar o fórum antes mesmo de ter um 4x4. Tive um samurai por dois anos, o qual só brinquei umas duas vezes por absoluta falta de tempo ou por condições adversas. Conheço o Jardel, o Sandro, o Léo e o Rogério, lá do Tarcísio (que deveríamos chamar de Élcio, porque ele sempre tá lá). Agora, troquei meu samurai por um Jimny 00/01. Tô quase deixando ele nos trinques, e, em breve, quero me juntar a vocês nas brincadeiras (esse fds já num dá, pelo velho problema de falta de tempo...)
    Abraços a todos os companheiros!
    Thiago

Muito legal Thiago, a gelera dos Japoneses pequenos e guerreiros só aumenta por aqui... Faz um tempo que planejamos um passeio só com samurais/jimnys e sempre protelamos, vamos ver se a idéia sai do virtual e a gente consegue juntar os pequenos...

Grande abraço e seja muito bem vindo.
  • 09/09/2011, 00:00
    JEFFCATUNDA
    Lembrando aos colegas que amanhã tem almoço na CHURRASCARIA GUELLER!
  • 09/09/2011, 07:47
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    FALA POMPEU VELHO SUMIDO DA PESTE!!!!
    Teu Jeep já está em forma?...
    Tenho que arranjar um tempo (e grana) para reparar o para-choque dianteiro do meu Samuka....
    Bora por os papos em dia!
    Grande abraço.

Jeff,
    Tô nada...so um pouco...é que agora tô pegando leve. eheheheh
    Não sei o que é isso mais o Jeep nunca fica pronto...espero um dia terminar. rsrsrsrsrrs
    Tempo pra consertar o parachoque pode ser, pq grana ai não é problema (ô miseria) kkkkkkkkkkkkk.
    Abraços.
  • 09/09/2011, 08:47
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Jeff,
    Tô nada...so um pouco...é que agora tô pegando leve. eheheheh
    Não sei o que é isso mais o Jeep nunca fica pronto...espero um dia terminar. rsrsrsrsrrs
    Tempo pra consertar o parachoque pode ser, pq grana ai não é problema (ô miseria) kkkkkkkkkkkkk.
    Abraços.

Pimenta no parachoque trazeiro dos outros é refereco...hehehehe

mas um dia eu acerto esse carrim....
  • 09/09/2011, 20:13
    rogeriomasih
    Citação:

jeff,
    tô nada...so um pouco...é que agora tô pegando leve. Eheheheh
    não sei o que é isso mais o jeep nunca fica pronto...espero um dia terminar. Rsrsrsrsrrs
    tempo pra consertar o parachoque pode ser, pq grana ai não é problema (ô miseria) kkkkkkkkkkkkk.
    Abraços.

imagina a classe média...
  • 09/09/2011, 22:26
    JEFFCATUNDA
    Hoje do almoço participaram:

Rogério Machinnm.
    Leocabral.
    Enzo Songamonga.
    Enis Vuadora.
    Pompeu Costa.
    Jeffcatunda.
    Daniel Medroso.
    Pedro Gusmão.
    Rodolfo Pirulitim.

e
    diversos outros colegas que não tenho o nome, espalhados em outras mesas... ehhheheh...

Realizamos o sorteio de uma BICICLETA PRINCE 300, e o felizardo foi nosso amigo Enis Medeiros, que prontamente reverteu o prêmio para causas nobres, rifando o mesmo entre os garçons que tão gentilmente nos servem todas as sextas na CHURRASCARIA GUELLER...

GRANDE ABRAÇO A TODOS, E ATÉ A PROXIMA SEXTA COM VÁRIAS OUTRAS ATRAÇÕES.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 845 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345745795835836837838839840841842843844845846847848849850851852853854855895 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:32.