Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 850 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 350750800840841842843844845846847848849850851852853854855856857858859860900 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/11/2011, 17:31
    Bruno F. Lima
    Jeff, obrigado pela hospitalidade!!

Quanto ao PY, já adquiri um! Inclusive já sou licenciado pela ANATEL, com indicativo PU7-MBL, mas acho que só o usei umas 2 vezes, por não conhecer o pessoal. O grupo de vcs parece bem diversificado, com todos os tipos de passeios, isso é legal. Tive a oportunidade de ver umas fotos no facebook.

Nessas reuniões, é só chegar?? O fórum no site de vcs também é muito bom, parabéns!!

Abraço.
  • 02/11/2011, 20:03
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Bruno F. Lima Ver Post
    Jeff, obrigado pela hospitalidade!!

Quanto ao PY, já adquiri um! Inclusive já sou licenciado pela ANATEL, com indicativo PU7-MBL, mas acho que só o usei umas 2 vezes, por não conhecer o pessoal. O grupo de vcs parece bem diversificado, com todos os tipos de passeios, isso é legal. Tive a oportunidade de ver umas fotos no facebook.

Nessas reuniões, é só chegar?? O fórum no site de vcs também é muito bom, parabéns!!

Abraço.

Bruno, o pessoal do Rapaziada é muito legal sim, como o dos outros grupos também, visite alguns para ver com qual grupo você se adapta melhor, pois existem os aos mais variados tipos.
    O perfil do Rapaziada é jóvem, como você, quase todos são proximos de sua idade...

Em todos eles, você chega e se apresenta, puxa conversa e dá umas voltas, dai é natural a adesão ao que mais te for familiar..

Boa sorte.
  • 02/11/2011, 22:41
    Bruno F. Lima
    Ok, Jeff!

Mais uma vez, obrigado pela atenção. Vou me organizar para ir às reuniões de alguns grupos. O do rapaziada tem todas as sextas? Qual o horário e o local?

Jeff, outra pergunta, o pessoal dos zukis, marca algum encontro??

Tem alguém de outro grupo por aí???

Abraços!!!
  • 02/11/2011, 23:10
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Ok, Jeff!

Mais uma vez, obrigado pela atenção. Vou me organizar para ir às reuniões de alguns grupos. O do rapaziada tem todas as sextas? Qual o horário e o local?

Jeff, outra pergunta, o pessoal dos zukis, marca algum encontro??

Tem alguém de outro grupo por aí???

Abraços!!!

Os colegas do rapaziada estão se reunindo agora na nordeste 4x4, as sextas... já reuniões de zukis, faz tempo que tentamos fazer sem sucesso.
  • 04/11/2011, 08:34
    Bruno F. Lima
    Jeff, hj terá reunião? Se sim, qual o horário?
  • 05/11/2011, 01:03
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Jeff, hj terá reunião? Se sim, qual o horário?

Putz Bruno, só vi agora sua mensagem, hehhe... desculpe!

Teve sim, tanto o almoço no Gueller quanto a reunião do Rapaziada, que agora está ocorrendo lá na NORDESTE 4X4, o que é bem legal porque é mais próximo e tem tudo a ver com 4x4, sem falar que é do nosso colega Dennys, Parece que as reuniões do Rapaziada agora vão ser semanais, o Presidente André Luna ainda não decidiu (antes era quinzenal).
  • 05/11/2011, 01:08
    JEFFCATUNDA
    ALMOÇO NO GUELLER.

Nesta ultima sexta retornaram os sorteios das cortesias patrocinadas pelo nosso colega gueller, proprietário da CHURRASCARIA GUELLER...

E o ganhador não poderia ter sido outro... Como sempre o POMPEU arrastou o prêmio. :)

Grande abraço a todos.
  • 05/11/2011, 22:54
    ricardoalex
    ola amigos, sou da rapaziada potiguar e estou planejando de passar o prox feriado ai no cea. algum
    amigo pode me irformar algum intinerario. mais Lait pois não conheco nada por ai.
    ou talvez ate jeri. ou alguma outra sugestão.
    desde ja obrigado pela atenção.
  • 06/11/2011, 11:48
    rogeriomasih
    Oi, Ricardo.

vc vem no teu 4x4?
    vem sozinho ou em companhia de mais algum carro?

abraços,
    Rogério
  • 06/11/2011, 19:25
    ricardoalex
    provavelmente so,
  • 07/11/2011, 23:26
    Alexandre Banana
    Salve salve amigos trilheiros ... Quem é vivo sempre aparece ... hahahahaha como vai a galera ?! Estou completamente afastado do mundo 4x4 ... estava sem nem abrir a porta do samurai desde antes da semana santa ... hj comprei uma bateria nova ... fui arrumar umas besteirinhas para levar o carro essa semana pra oficina .. Liguei o rádio... mas por incrivel que pareça .. ninguem na frequencia ... ainda fiz uns chamados pra ver se alguem me escutava mas nada ... a galera mudou de frequencia!? ou será que a coberta da garagem ( telhas de zinco ) estavam barrando o sinal !? ou será que simplesmente meu rádio esqueceu como é que funciona devido ao tempo que ficou "hibernando" ?!

abração a todos e logo mais a galera toma um susto pelas dunas quando ver o pitbull andando kkkkkk
  • 08/11/2011, 09:08
    rogeriomasih
    Graaaaaaaaaaaaaaaaande alexandre,

é bom ter notícias tuas...vamos retomar os trabalhos?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 850 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 350750800840841842843844845846847848849850851852853854855856857858859860900 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:33.