Dalton infelizmente não tenho como mudar, pois já fiz reservas na pousada, mas podemos marcar alguma coisa por lá, pois ficarei até o dia 11/01
Versão Imprimível
Aos meus amigos e colegas de trilha ... desejo um ótimo 2012 de muitas realizações e conquistas
Podemos marcar sim. Meu celular é claro e ano passado não funcionou por lá. Mas estou com o radio e estou em uma triton cinza escuro com dois adesivos amarelos na traseira. Vc está em qual carro? Já sabe a pousada que vai ficar?
Jeff, amanhã estou em Fortaleza e ao final da tarde eu te ligo
Feliz 2012 pra todos
abs
Alex, só mais uma informação. O trecho que fui seguindo a toyota era tranquilo. Seu risco eram só os alagados. Mais pra frente a toyota parou e eu segui sozinho. Foi ai que o bicho pegou.
Mas se vc vai de barreirinha para paulinho neves, pode tentar ir seguindo alguem desde barreirinhas. Ai vai ser mais fácil e tranquilo. So não recomendo os guias que se oferecem e não tem carro. Eles podem ate conhecer o caminho, mas não conhecem como e onde tem de se passar, principalmente nos alagados, onde so que tem carro sabe o exato local onde é menos fundo...
Dalton e Alex...
Tem os guias de expedições, esses sabem sim por onde ir, e até como e quando evitar as blitzs do ibama e etc...
São poucos, o mais conhecido dos grupos aqui de Fortaleza é o "Mão", gente finíssima e que conhece como ninguém a região, tem mais alguns outros, vou tentar pegar aqui o contato deles e coloco para vocês....
HOJE TEM ALMOÇO NO GUELLER!
Então rapaziada, hoje vamos para o GUELLER e amanhã estaremos na Feijoada do BUTECO DA ANTONIO SALES.....
E sabado a tarde: CATAVENTOS!
Jeff, não pude ir no almoço...talvez nos encontraremos amanha nos Cataventos. Abraços.