Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 856 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 356756806846847848849850851852853854855856857858859860861862863864865866906 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/12/2011, 18:12
    roberto rabelo freitas
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Roberto

Vou fazer este pedaço no dia 09, mas saio de Icaraí de Amontada. Se mudar de ideia e for dia 09, já tem companhia.

abs

Dalton infelizmente não tenho como mudar, pois já fiz reservas na pousada, mas podemos marcar alguma coisa por lá, pois ficarei até o dia 11/01
  • 28/12/2011, 19:55
    alexx.files
    Citação:

Alex

Janeiro do ano passado fui do Ceará ao Maranhão pela praia. Também fui sozinho e fiz de Paulinho Neves até Lençois. Foi uma viagem duca....lho!! Mas não sei se repito este trecho sozinho novamente. A trilha de areião estava bem pesada e o carro foi batendo o fundo o tempo todo. Por sorte não atolei ou o carro estragou. Fora algumas travessias que fiz sem snorkel. Pensando objetivamente, meu passeio fui muito legal porque não aconteceu nada....mas se tivesse acontecido, eu estava perdido!!

Passei em parte deste trecho de pPaulinho Neves agora em novembro, porém de moto de trilha. Acho que está igual a quando eu fui ano passado. Bem pesado.

abs

Dalton, obrigado pela dica. Esse trecho que estamos falando é o que vc andou atrás de uma Toyota no video 4/4 ?

[]´s
    Alex
  • 31/12/2011, 12:36
    Alexandre Banana
    Aos meus amigos e colegas de trilha ... desejo um ótimo 2012 de muitas realizações e conquistas
  • 31/12/2011, 13:11
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Aos meus amigos e colegas de trilha ... desejo um ótimo 2012 de muitas realizações e conquistas

Obrigado grande Alexandre!

Feliz 2012 para todos!

Vou passar o ano aqui no aterro da Praia de Iracema...

E dia 04/01 estarei indo pelo asfalto para Camocim... Só volto no domingo... Qualquer coisa estamos por la
  • 01/01/2012, 22:41
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Dalton, obrigado pela dica. Esse trecho que estamos falando é o que vc andou atrás de uma Toyota no video 4/4 ?

[]´s
    Alex

Isso mesmo, Alex
  • 01/01/2012, 22:43
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por roberto rabelo freitas Ver Post
    Dalton infelizmente não tenho como mudar, pois já fiz reservas na pousada, mas podemos marcar alguma coisa por lá, pois ficarei até o dia 11/01

Podemos marcar sim. Meu celular é claro e ano passado não funcionou por lá. Mas estou com o radio e estou em uma triton cinza escuro com dois adesivos amarelos na traseira. Vc está em qual carro? Já sabe a pousada que vai ficar?

Jeff, amanhã estou em Fortaleza e ao final da tarde eu te ligo

Feliz 2012 pra todos

abs
  • 02/01/2012, 00:24
    JEFFCATUNDA
    OKAPA DALTON!

Fico no aguardo...

Citação:

Podemos marcar sim. Meu celular é claro e ano passado não funcionou por lá. Mas estou com o radio e estou em uma triton cinza escuro com dois adesivos amarelos na traseira. Vc está em qual carro? Já sabe a pousada que vai ficar?

Jeff, amanhã estou em Fortaleza e ao final da tarde eu te ligo

Feliz 2012 pra todos

abs

• 02/01/2012, 09:22
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post

[]´s
    Alex

Alex, só mais uma informação. O trecho que fui seguindo a toyota era tranquilo. Seu risco eram só os alagados. Mais pra frente a toyota parou e eu segui sozinho. Foi ai que o bicho pegou.

Mas se vc vai de barreirinha para paulinho neves, pode tentar ir seguindo alguem desde barreirinhas. Ai vai ser mais fácil e tranquilo. So não recomendo os guias que se oferecem e não tem carro. Eles podem ate conhecer o caminho, mas não conhecem como e onde tem de se passar, principalmente nos alagados, onde so que tem carro sabe o exato local onde é menos fundo...
  • 02/01/2012, 12:07
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Alex, só mais uma informação. O trecho que fui seguindo a toyota era tranquilo. Seu risco eram só os alagados. Mais pra frente a toyota parou e eu segui sozinho. Foi ai que o bicho pegou.

Mas se vc vai de barreirinha para paulinho neves, pode tentar ir seguindo alguem desde barreirinhas. Ai vai ser mais fácil e tranquilo. So não recomendo os guias que se oferecem e não tem carro. Eles podem ate conhecer o caminho, mas não conhecem como e onde tem de se passar, principalmente nos alagados, onde so que tem carro sabe o exato local onde é menos fundo...

Dalton e Alex...

Tem os guias de expedições, esses sabem sim por onde ir, e até como e quando evitar as blitzs do ibama e etc...

São poucos, o mais conhecido dos grupos aqui de Fortaleza é o "Mão", gente finíssima e que conhece como ninguém a região, tem mais alguns outros, vou tentar pegar aqui o contato deles e coloco para vocês....
  • 13/01/2012, 11:37
    JEFFCATUNDA
    HOJE TEM ALMOÇO NO GUELLER!

Então rapaziada, hoje vamos para o GUELLER e amanhã estaremos na Feijoada do BUTECO DA ANTONIO SALES.....

E sabado a tarde: CATAVENTOS!
  • 13/01/2012, 20:09
    popsgel
    Jeff, não pude ir no almoço...talvez nos encontraremos amanha nos Cataventos. Abraços.
  • 13/01/2012, 23:25
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Jeff, não pude ir no almoço...talvez nos encontraremos amanha nos Cataventos. Abraços.

Okapa Pompeu!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 856 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 356756806846847848849850851852853854855856857858859860861862863864865866906 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:00.