Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 849 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 349749799839840841842843844845846847848849850851852853854855856857858859899 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2011, 10:13
    RonaldoMilfont
    Olá Carlos,

Creio que lá na Controller, que trabalha junto com a Chassis For faz tudo isto. Ligue para o Leo : 88302007 e pergunte!

Serviço lá é excelente e o atendimento também é muito bom! Acredito também que façam lavagens pesadas lá... Não fiz nenhuma do tipo ainda, mas ouvi falar.

Qualquer coisa, estamos a disposição.

abraço
    Citação:

Postado originalmente por carlos muller Ver Post
    Ola, alguem pode me informar onde a galera costuma levar a viatura para fazer funilaria (monobloco, longarina, assoalho e para brisa) e lavajatos de procedencia para lavagem pesada no chassi e motor???

grato pela atenção

• 14/10/2011, 18:46
    JEFFCATUNDA
    PESSOAL:

Em reunião no almoço de hoje, na Churrascaria GUELLER, ficou decidido que o ALMOÇO ESPECIAL no FITEIRO PRAIA será no dia 21 de outubro, próxima sexta-feira....

O Eudazio já reservou uma mesa neste dia e os cupons dos que adquiriram a promoção já chegaram hoje... Vejam em suas caixas postais...

Sexta-feira próxima então, nosso ALMOÇO será no FITEIRO PRAIA...

As esposas dos nossos colegas Eudazio, Daniel e a minha, já confirmaram presença.

P.S: O Eudazio tem alguns cupons sobrando, o valor cheio do rodizio é de 55 reais(inclusa a comissão), ele tem cupons por 19,90...

Grande abraço para todos.
  • 21/10/2011, 11:29
    Murillus
    1 Anexo(s)
    Se voce tem um 4x4, ou conhece algum amigo que tenha, sendo praticante ou nao do off road, curta esta ideia Bem-vindo ao Facebook - acesse, cadastre-se ou saiba mais.
  • 21/10/2011, 22:07
    carlos muller
    indique uma funilaria que trabalha com viatura 4x4 em FORTALEZA e faça um proprietário feliz.......pessoal, ajuda aki! vlw...
  • 22/10/2011, 18:53
    ig_carneiro
    a playback, fica na heraclito graça. o serviço é mto bom, so faço la.
  • 25/10/2011, 10:10
    Murillus
    Companheiros,

Quando entrei (ou melhor, fui contaminado) no mundo todo terreno, descobri que o "SER JIPEIRO" vai bem alem de ter um 4x4, e, por isso, engajei-me em todas as campanhas que tornam este povo esquisito (nós) em pessoas mais humanas...

Este povo esquisito, adora conhecer lugares novos, por caminhos alternativos (mesmo se perdendo), procurando o acesso mais difícil (ou impossível) para os veículos, e etc e tal, mas também é solidário e companheiro, buscando preservar a natureza, respeitando e ajudando (todas) as pessoas que cruzam por nossos caminhos...

Por tudo isso o "SER JIPEIRO" é uma (bela) lição para toda a vida... o "SER JIPEIRO" é um estilo de vida...

Quando fundei o rapaziada 4x4 off road, juntamente com alguns (grandes) amigos, lá pelos idos de 2007, acreditava (e ainda acredito) que poderia mudar o mundo pra melhor, pois ter amigo é tudo na vida (mesmo sendo virtuais) e, amigos jipeiros (ou jipeiros amigos) é fato inegualável...

Pois bem, ai chegamos a um ponto na vida que precisamos escolher o caminho a seguir, buscar melhorias, conquistar as pessoas, empatizar a todos pela melhoria do que é nosso (este mundão de meu DEUS), e, assim, ter mais e mais amigos...

O projeto criado pelo rapaziada 4x4 off road, acho que em 2009, denominado OFF ROAD CONSCIENTE, EU PRATICO, foi uma resposta a necessidade disto (empatia)...

Mais cedo ou mais tarde, por inveja, infelizmente, estava fadado a acontecer querelas improdutivas encabeçadas por noticiários sensacionalistas. Por vezes saem reportagem tendenciosa com o intuito de macular (denegrir, mesmo) a imagem desta grande familia que é o 4x4/Off Road...

Ao meu ver, estas aberrações (pregações infelizes) não estão relacionadas diretamente a nós JIPEIROS, pois o "SER JIPEIRO" vai bem alem de ter um 4x4...

Nos JIPEIROS estamos ligados a grupos (clubes) sérios como tantos que existem por este Brasil, e buscamos a condução responsável e o fora de estrada conciente...

PORTANTO, "Amigo é aquele que estende as mãos, sem que você precise"... e isso, ao meu ver, é o SER JIPEIRO...

Obrigado a todos e Forte abraço,

Murillus, Rapaziada 4x4 Off Road,
    .: OFF-ROAD CONSCIENTE, EU PRATICO :.

V|isitem:
    Bem-vindo ao Facebook - acesse, cadastre-se ou saiba mais.
  • 25/10/2011, 10:34
    Murillus
    5 Anexo(s)
    Grande Carreata do Off Road Cearence... no próximo domingo, dia 30/10/2011...
    Rapaziada,

Pecisamos urgentemente nos mobilizar no sentido de mostrar quem somos a sociedade de forma geral. Politicos e imprensa precisam saber (e respeitar) a importância que os grupos de off road e associações de bugueiros representam na economia e no desenvolvimento de regiões turísticas do Ceará...

Grande Carreata do Off Road Cearence...
    no próximo domingo, dia 30/10/2011...

A FORCE juntamente com os grupos de off road organizados estão se mobilizando no intuito de reverter esta triste situação, e para tanto clamam para que todos unam forças e participem deste movimento que se realizará no próximo domingo, dia 30/10/2011, pela manhã...

Contacte a direção do seu clube off road e participe...

FT 73
  • 28/10/2011, 12:07
    leojaz
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Rapaziada,

Pecisamos urgentemente nos mobilizar no sentido de mostrar quem somos a sociedade de forma geral. Politicos e imprensa precisam saber (e respeitar) a importância que os grupos de off road e associações de bugueiros representam na economia e no desenvolvimento de regiões turísticas do Ceará...

Grande Carreata do Off Road Cearence...
    no próximo domingo, dia 30/10/2011...

A FORCE juntamente com os grupos de off road organizados estão se mobilizando no intuito de reverter esta triste situação, e para tanto clamam para que todos unam forças e participem deste movimento que se realizará no próximo domingo, dia 30/10/2011, pela manhã...

Contacte a direção do seu clube off road e participe...

FT 73

Qua hora e qual o lugar???
  • 28/10/2011, 12:29
    JEFFCATUNDA
    Daqui a pouquinho:

Almoço no gueller!

não faltem.
  • 28/10/2011, 15:42
    rogeriomasih
    Entrevista com o Presidente André Luna no programa Show da Manhã na Rádio Verdes Mares 810

Entrevista André Luna Programa Show da Manhã Radio Verdes Mares 810 - YouTube

Materia com o Presidente da FORCE , André Luna no programa Bom Dia Ceará

Materia com o Presidente da FORCE , André Luna no programa Bom Dia Ceará - YouTube
  • 02/11/2011, 16:46
    Bruno F. Lima
    Pessoal, boa tarde!!

Comprei um vitarinha 8V a um certo tempo já, mas me considero novo no mundo 4x4, pois não fiz muitas coisas com ele, por não andar com nenhum grupo e não conhecer muitas pessoas do 4x4.

Acompanho o 4x4Brasil há um tempo já e acabei encontrando esse tópico aqui. Queria saber com que frenquencia vcs se reúnem para fazer alguma trilha. Tenho muita vontade de aproveitar melhor o carro, já que estou mexendo nele, mas sem conhecer ninguém, fica difícil. Aparentemente, tem muitos suzukis por aqui, seria bom trocar experiências também.

Abraços.
  • 02/11/2011, 17:12
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Bruno F. Lima Ver Post
    Pessoal, boa tarde!!

Comprei um vitarinha 8V a um certo tempo já, mas me considero novo no mundo 4x4, pois não fiz muitas coisas com ele, por não andar com nenhum grupo e não conhecer muitas pessoas do 4x4.

Acompanho o 4x4Brasil há um tempo já e acabei encontrando esse tópico aqui. Queria saber com que frenquencia vcs se reúnem para fazer alguma trilha. Tenho muita vontade de aproveitar melhor o carro, já que estou mexendo nele, mas sem conhecer ninguém, fica difícil. Aparentemente, tem muitos suzukis por aqui, seria bom trocar experiências também.

Abraços.

Bruno, seja muito bem vindo por aqui colega, sinta-se a vontade para participar, perguntando ou respondendo as indagações dos colegas...

Para inicio de conversa, é bom que você providencie um radio PY, que são os radios que operam em VHF, eles são de extrema importância pois te deixa conectado aos demais colegas em um raio de até 50 Km, dependendo de onde você esteja. e isso é necessário e até divertido durante os passeios e trilhas, pois além de se passar informações importantes via rádio, ele também serve para eliminar as barreiras fisicas das viaturas, como se estivessemos todos viajando juntos em um mesmo veiculo...

Nunca ande só em praias desertas pois os riscos são grandes, tanto de atolar quanto de ser roubado. procure se enturmar com colegas que tenham afinidade com você, com seus gostos pessoais e etc... e só saia para passear na companhia de outro colega.

Os itens realmente INDISPENSÁVEIS são um radio VHF que você compra de 350 a 500 reais novos ou usados, já completos com radio e antena e uma Cinta de reboque... Caso compre só o rádio, a instalação junto com a antena saem por aprox 150 reais...

O melhor local para aprender a andar na areia e a conhecer os recursos de sua viatura ainda é nas dunas do B. Park, nos cataventos... Todos os sabados saem colegas do posto maluaga, geralmente das 15 as 16 horas para lá... Basta chegar e se enturmar que o pessoal é muito legal com os iniciantes...

No mais é procurar uma turma que se identifique com você e com os seus hábitos e fazer amizade...

CALENDÁRIO DO JIPEIRO DE FORTALEZA...

SEGUNDAS:
    REUNIÃO NO ROBERTO BASE PARANGABA. A NOITE. ABERTA A TODOS OS GRUPOS, UNIÃO DOS RADIO-AMADORES.

TERÇAS:
    LIVRE.

QUARTAS:
    REUNIÃO DOS GRUPOS ZUEIRA OFF-ROAD, RENEGADOS OFF-ROAD, SOTRAÇÃO E SOJEEP... NOITE.

QUINTAS:
    REUNIÃO DO GRUPO COMANDO APACHE E CHURRASCO NA CASA DO ROBERTO BASE PARANGABA. NOITE.

SEXTAS:
    ALMOÇO NO GUELLER ABERTO PARA TODOS OS GRUPOS E REUNIÃO DO GRUPO RAPAZIADA 4X4 A NOITE.

SABADOS:
    PASSEIO NAS DUNAS DOS CATAVENTOS, EM FRENTE AO B. PARK COM ENCONTRO A PARTIR DAS 15:00 HORAS NO POSTO MALUAGA.

DOMINGOS:
    PASSEIO DOS FAROFEIROS OFF-ROAD, QUASE SEMPRE COM DESTINO A PRÁIA DO PRESIDIO, BEIRA DE PRÁIA E CHURRASQUINHO...

Existem vários outros grupos, e diversas outras atividades,mas estas que citei são as que conheço.

Boa sorte a seja muito bem vindo por aqui>>>>

De quando em vez programamos alguma coisa e nos comunicamos por aqui, fique sempre atento a este tópico,e poste aqui também as suas atividades, geralmente aparecem mais alguns colegas para fazer companhia.

Grande abraço e seja bem vindo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 849 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 349749799839840841842843844845846847848849850851852853854855856857858859899 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:33.