Opa, na UFC, acredito que so exista la esse curso... Vc faz tbm? Abraço
Versão Imprimível
Opa, na UFC, acredito que so exista la esse curso... Vc faz tbm? Abraço
Jeff, tava bixada sim, os cilindros tavam desgastados, além da embreagem em si, tive que trocar o kit, foi foda pro bolso =/ Parecia que o ex-dono andava com o em cima dela... Tá nem com 2 semanas cara... Foi foda, mas é isso mesmo, agora trocado, cuidar dela direitinho, vamos sábado? Abraço
Alguém aqui de fortaleza interessado em comprar os manometros ou então alguma coisa na donatti4x4? para racharmos o frete? Abraço
Daqui a pouco:
ALMOÇO NO GUELLER...
TEJE CONVIDADO!!!!
Ola Turma boa noite! estou entrando no clube de 4x4 também, estou adquirindo amanha segunda feira 03/10/2011 uma l200 hpe auto, sei dos problemas que a mesma possui em relação a questão de arrefecimento, o qual ja estarei providenciando a limpeza do sistema da mesma e andar no inicio com cuidado para poder observar a temperatura da mesma, assim que estiver com a mesma, pretendo ir conhecendo a familia 4x4 aqui de fortaleza.
abs a todos e boa semana.
Paulo Noleto
os colegas que estão chegando já conhecem o site do Rapaziada 4x4?
clique neste link => :::: Rapaziada 4x4 :::: O Melhor do Off Road
:dance::dance::dance:
Ola, alguem pode me informar onde a galera costuma levar a viatura para fazer funilaria (monobloco, longarina, assoalho e para brisa) e lavajatos de procedencia para lavagem pesada no chassi e motor???
grato pela atenção