Postado originalmente por
carlos muller
Jeff...antes de qualquer coisa, agradeço a ajuda por indicar uma auto eletrica para meu vitara e fique sabendo que não te culpo por nada,. Só aproveito para deixar uma sugestão. Ali no Edvaldo volto nunca mais....o funcionário dele que chamam de Buiú só fez gambi no meu carro e me cobrou 300 reais mais 50 por fora só para trocar a caixa de fusiveis no motor e e verificar a fiação (coisa que ele não fez)...esqueceu de colocar a fiação do freio de mão, queimou o relogio do vitara (que custa 100 reias por ai), quebrou os encaixes do painel central, queimou o velocimetro do carro, mas conseguiu recupera-lo, mas esquecendo de por luz verde no mesmo e ao instalar de volta conseguiu quebrar meu cabo do velocimetro (150 conto novo). Me cobrou por fora mais 40 reais para colocar umas lampadas internas, sendo que comprei 3 mais tarde, pois ele não fez a luz interna do teto (só custou 2 reias)...e para encerrar perguntei da buzina e o cara me diz que tenho que comprar novo, sendo que um amigo verificou a fiação e tava normal.....RESULTADO, O CARA É SACANA, COBRA MUITO E NÃO FAZ NADA DIREITO. NÃO VÃO PARA LÁ! fica o aviso...desculpa ai mas tava precisando desabafar.