Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 907 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 407807857897898899900901902903904905906907908909910911912913914915916917 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2013, 17:25
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Boa tarde meu povo, gostaria q alguém me tirasse uma dúvida,é uma pergunta besta mas como sou novo não sei bem onde é e onde não é permitido, aquele trecho tipo uns morrinhos de areia do beach park até as barracas da prainha é permitido andar ali ou tem multa? vi no site do detran umas imagens mas não deu pra perceber se o proibido é ali ou na beira da praia.

De uma olhada no passo a passo do Mapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/gp...detran-ce.html ) e Mapas das Praias do Litoral Leste do Ceara Adaptado do DETRAN CE ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/gp...detran-ce.html )

Atente para a legenda que eu criei para facilitar o entendimento:
    verde = destinada ao uso de 4x2
    amarelo = destinada ao uso 4x4 HI (alguns locais dá até pra usar 4x2)
    rosa = destinados a veículos "credenciados"
    vermelho = treicho onde é proibido trafegar
    pontos de azul = placas de proibicao
    pontos de vermelho = placas de proibicao
  • 09/11/2013, 09:19
    davidtuf
    muito obrigado Murillus, vai me ajudar mt, as vezes deixo d dar um passeio por não saber onde é permitido. obg!!!!!!!!!

Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    De uma olhada no passo a passo do Mapas do Litoral Oeste do Ceara Adaptado do DETRAN CE ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/gp...detran-ce.html ) e Mapas das Praias do Litoral Leste do Ceara Adaptado do DETRAN CE ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/gp...detran-ce.html )

Atente para a legenda que eu criei para facilitar o entendimento:
    verde = destinada ao uso de 4x2
    amarelo = destinada ao uso 4x4 HI (alguns locais dá até pra usar 4x2)
    rosa = destinados a veículos "credenciados"
    vermelho = treicho onde é proibido trafegar
    pontos de azul = placas de proibicao
    pontos de vermelho = placas de proibicao

• 10/11/2013, 16:57
    RicBoris
    Fala negada!

Acabei de chegar por aqui. Sou Oficial de Justiça no Ipu. Tomara que ninguem aqui "precise" dos meus serviços. Kkkk

Galera, entrei no forum pois pretendo comprar meu primeiro 4x4 para substituir o sedan e a moto e, assim, reunir num só carro, o veiculo de passeio e trabalho. Estou "paquerando" com o Grand Vitara. O que me dizem?

Nos vemos por aí.
  • 10/11/2013, 17:00
    RicBoris
    Em tempo...

Comecei lendo as postagens desde a pagina 1. Mas quando me dei conta das outras novecentos e tantas, desisti. rs... Puts, se tudo isso for cearense, vamos dominar o mundo mesmo. Kkkkkk
  • 10/11/2013, 19:16
    Murillus
    Primeiramente seja bem vindo a comunidade...

Quanto a sua escolha do 4x4, voce deve ser mais especifico no seu perfil pra que possamos te orientar melhor mas...

Citação:

Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Estou "paquerando" com o Grand Vitara

Um suzuki é sempre uma boa escolha... Ta pensando no GV do modelo antigo ou do modelo novo ???
  • 10/11/2013, 23:17
    RicBoris
    E aí, Murillus? Blz? Cara, quero um tracionado, zero ou pouco rodado, mas 4x4. Quanto ao cambio, 10k a mais pelo aut acho muito. Enfim, estou estudando as possibilidades.
  • 20/11/2013, 01:18
    JEFFCATUNDA
    Fazia tempo que não andava por aqui... Ainda bem que o Murilo segurou as pontas... :)
  • 20/11/2013, 07:56
    rogeriomasih
    é verdade :-)
  • 21/11/2013, 19:03
    Murillus
    kkk... a gente vai fazendo o que pode... principalmente por que estava de molho das trilhas... ai só me resta ficar "urubucervando" a negada... mas vamos movimentar mais o tópico pessoal...
  • 21/11/2013, 19:08
    Murillus
    Encontrei duas turmas do Rapaziada voltando de um passeio no feriadão... A 1ª foi em Mossoro/RN, tinha uma caminhonete e um troller preto com testeira, mas não reconheci ninguém... A 2ª já foi em Aracati/CE, e tava toda a turma reunida: Babaca, Celedonio, Andrezin, JJ, Andre, Joaquim entre ouros... Esta turma vinha do passeio ao Icapui/CE...

Rogerio, vc participou ???
  • 22/11/2013, 14:53
    Davidsm
    Boa tarde senhores, aproveito pra me apresentar, sou David, em junho comprei uma TR4 meu primeiro 4x4 e fora a falta de espaço interno estou muito satisfeito, realizei apenas 2 passeios 1 sozinho até Paracuru e outro até Praia da Fontes com um grupo e muito bem organizado pelo pessoal da Soares, foi o II Raid Soares e Amigos, deixou um gosto danado de quero mais, então, gostaria de saber onde a turma se encontra, se andam todos os fim de semana, e se o pessoal só curte negocio de dunas, particularmente não gosto muito...
  • 22/11/2013, 19:18
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Davidsm Ver Post
    Boa tarde senhores, aproveito pra me apresentar, sou David, em junho comprei uma TR4 meu primeiro 4x4

Bem vindo... TR4 é um bom carro... A escolha de pertencer a algum grupo vai depender muito das afinidades de trilhas e passeios... Tem varias turmas no CE... Postei mais acima varias informacoes na "agenda de eventos"... E, para maiores informações, principalmente de passeio, reuniões e etc, procure no site :::: Rapaziada 4x4 :::: O Melhor do Off Road e venha conhecer pessoalmente a turma...

Citação:

Postado originalmente por Davidsm Ver Post
    o pessoal só curte negocio de dunas, particularmente não gosto muito...

Todo sabado a tarde a turma do 4x4 faz a Trilha dos Cataventos... O pessoal do rapaziada tb anda por la, muito embora o gosto da grande maioria seja lama, tanto que o rapaziada é conhecida como a "turma dos tatuzinhos"...

Mas a grande dica é comprar um radio VHF pra sintonizar ou na 144.400 MHz ou na 146.400 MHz...

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 907 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 407807857897898899900901902903904905906907908909910911912913914915916917 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:54.