Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 807 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 307707757797798799800801802803804805806807808809810811812813814815816817857907 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/12/2010, 16:38
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Davi Sampaio Ver Post
    TO INDO AMANHÃ PELA MANHÃ PARA JERICOACOARA PELA PRAIA, IREI DORMIR NA TAÍBA HOJE E SAIREI DE LÁ AMANHÃ RUMO A JERI EM TORNO DE 7 DA MANHÃ. VAI SOMENTE O MEU CARRO, SE ALGUÉM FOR TB ME AVISAR NO CEL 8751-6813, TENHO UM AMIGO Q VAI COMIGO Q CONHECER O CAMINHO PELA PRAIA, MAS SEI Q ANDAR SOZINHO NÃO É LÁ MUITO SEGURO, ENTÃO SE FOSSE OUTRO CARRO TB SERIA MAIS SEGURO PARA AMBOS!

DESEJO UM FELIZ ANO NOVO A TODOS! :dance:

ABRAÇOS

Davi.

Tem esse colega lá de Bh, o Diogo, que fiCOU DE IR HOJE AS 14:00 hs.... se der, liga para ele que ele também não conhece nada por aqui....

Vou postar essa tua mensagem la caixa de e-mails para ver se alguem te liga também... OKAPA?

Veja ai o ultimo post do Diogo lá do site do RAPAZIADA 4X4:

Rapaziada, estou chegando em fortaleza amanha dia 29 e devo sair as 14:00 para Jeri.

Caso tenha alguem com disponibilidade do mesmo horario e dia, vamos nos falar;

31-7812 0757.

Obrigado pelas dicas sera muito util.

Boas festas para todos e otimo 2011!!!

APROVEITO PARA DESEJAR MUITA PAZ A AMOR NO CORAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS NESTE NOVO ANO QUE SE APRESENTA.

FELIZ 2011!
  • 30/12/2010, 17:16
    germanoterios
    Galera já estou em JERI desde ontem, na verdade estou passando a noite em JIJOCA e pssando o dia por JERI.

Quem vê o TERIOS PRETO é só gritar...... Só tem ele.... hehehehehehe
  • 30/12/2010, 17:46
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Galera já estou em JERI desde ontem, na verdade estou passando a noite em JIJOCA e pssando o dia por JERI.

Quem vê o TERIOS PRETO é só gritar...... Só tem ele.... hehehehehehe

Germano, faz contato então com o Davi e com o Diogo, pois acho que você conhece bem mais que eles onde passear por ai...

Acho que o Diogo comprou um radio, mas o Davi não tem ainda....
  • 30/12/2010, 18:14
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Germano, faz contato então com o Davi e com o Diogo, pois acho que você conhece bem mais que eles onde passear por ai...

Acho que o Diogo comprou um radio, mas o Davi não tem ainda....

Quem comprou um radio fui eu. O Diogo ja tinha. Tambem é muita gente nova querendo trilha e todo mundo com nome comecando com a letra D.

Falando em trilha sai de Canoa hj e vim para praia das fontes. Vim seguindo um track do Murillus. Chegou uma certa hora que a trilha acabou e virou só duna. Desci do carro e fiz uma caminhada de reconhecimento do terreno. Vi que a areia estava fofa e tinha enterrado uma cerca, deixando só a ponta da madeira pra fora. Como estava sozinho optei por retornar. Mas ja fiquei feliz com o passeio. Muito bom.

Mas o mais engracado era ver os olhares de odio dos bugueiros quando eu passava. Lembrei ate do triste episodio que ocorreu no ano passado. De qualquer forma, economizei R$ 180 que era o preco do passeio que fiz por conta propria.

Falando em passeio, se alguem estiver por aqui e propor um passeio eu topo. E so me ligar ou mandar msg (31) 99 76 27 27 ou dfpf_dfpf arroba hotmail ponto com

Abs
  • 30/12/2010, 18:34
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Quem comprou um radio fui eu. O Diogo ja tinha. Tambem é muita gente nova querendo trilha e todo mundo com nome comecando com a letra D.

Falando em trilha sai de Canoa hj e vim para praia das fontes. Vim seguindo um track do Murillus. Chegou uma certa hora que a trilha acabou e virou só duna. Desci do carro e fiz uma caminhada de reconhecimento do terreno. Vi que a areia estava fofa e tinha enterrado uma cerca, deixando só a ponta da madeira pra fora. Como estava sozinho optei por retornar. Mas ja fiquei feliz com o passeio. Muito bom.

Mas o mais engracado era ver os olhares de odio dos bugueiros quando eu passava. Lembrei ate do triste episodio que ocorreu no ano passado. De qualquer forma, economizei R$ 180 que era o preco do passeio que fiz por conta propria.

Falando em passeio, se alguem estiver por aqui e propor um passeio eu topo. E so me ligar ou mandar msg (31) 99 76 27 27 ou dfpf_dfpf arroba hotmail ponto com

Abs

KK K K KK KK KK K K K . ....

Realmente eu me confundi com tanto "D"... Acho que essa trilha que você esta falando é assim mesmo, você sobe a duna e bem depois tem um riozinho que tem que ir por dentro, mas é muita trilha, e saindo tudo quase que no mesmo lugar...

Dalton, você vai passar a virada do ano onde?

A festa da beira mar aqui em Fortaleza é muito boa, vai ter Martinalia e Caetano Veloso, dentre outros... E estaremos eu, Allan e Murilo, dentre outros...

p.s: tá conectado (net) onde?
  • 30/12/2010, 18:53
    Dfpf
    Na passagem de ano eu estarei aqui na praia das fontes mesmo. Estou acessando a net pelo celular mesmo. Entre uma gelada e outra a gente vai postando....
  • 30/12/2010, 19:01
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Na passagem de ano eu estarei aqui na praia das fontes mesmo. Estou acessando a net pelo celular mesmo. Entre uma gelada e outra a gente vai postando....

DALTON PALHARES... Nome de médico legista....:) :) :)

Legal essa conectividade né mesmo?

Pelos lados de Jeri, você vai ficar sem sinal em alguns trechos...
  • 30/12/2010, 21:51
    FábioSM
    Citação:

A festa da beira mar aqui em Fortaleza é muito boa, vai ter Martinalia e Caetano Veloso, dentre outros... E estaremos eu, Allan e Murilo, dentre outros...

Jeff e demais q não viajaram,

topam o primeiro Cataventos de 2011, no sábado, só para tirar a ressaca?!
  • 30/12/2010, 22:04
    JEFFCATUNDA
    Fabio, quase que vou hoje para os cataventos... era 3 horas quando copiei o Ana Maria Braga falando que ia com o Pablo, testar um troller do ultimo.... Eu tinha acabado de falar para a Vera que estava indo para casa.... por uns 15 minutos eu perdi a festa.... Não dava para desmentir que já ia para casa...:( :( :(
  • 30/12/2010, 22:04
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por FábioSM Ver Post
    Jeff e demais q não viajaram,

topam o primeiro Cataventos de 2011, no sábado, só para tirar a ressaca?!

Mas você está de viatura nova????????????????????????????/
  • 31/12/2010, 13:44
    Dfpf
    Citação:

DALTON PALHARES... Nome de médico legista....:) :) :)

Legal essa conectividade né mesmo?

Pelos lados de Jeri, você vai ficar sem sinal em alguns trechos...

O exumador de corpos é outro Palhares, o Badan.

Eu, como trabalho com auditoria, as vezes também me deparo com alguns esqueletos entrerrados, mas não estão debaixo da terra, e sim nas contabilidades das empresas...
  • 31/12/2010, 14:44
    JEFFCATUNDA
    Citação:

O exumador de corpos é outro Palhares, o Badan.

Eu, como trabalho com auditoria, as vezes também me deparo com alguns esqueletos entrerrados, mas não estão debaixo da terra, e sim nas contabilidades das empresas...

hehehhh....... Cada um cuida dos defuntos que tem...hehehhh

Grande virada de ano para você colega!

Encontrou algum "conhecido" da net por ai?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 807 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 307707757797798799800801802803804805806807808809810811812813814815816817857907 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:15.