Positivo chipei a viatura com o chip do bem 287Cv, tá andando bem:concordo::concordo::concordo::concordo::concor do:!!!!
Abç,
Thyago Lima
Versão Imprimível
essa do dia 8 vai ser onde? da pra eu ir, apesar da agua?
abraços
Poderemos fazer a chesf em sentido a guaramiranga ou quixadá são trilhas show mais depende muito de chuvas, e a segunda opção nosssas trilhas abituais sentido lagoa do uruau fazendo colonial e mal cozinhado ai são pesadas porem seu carro acretido que de para ir. Nas passagens de agua funda voce passaria desligado puxado por um troller.
Mas nada impede que nos marcarmos um por aqui. Aceitamos sugestões de todos aqui!!!!
Abç:concordo::concordo:
Murillus, acabei de ver uma trilha sua no wikiloc..
To indo nesse fds à praia de maceio (camocim) e queria ir a jeri pela praia, atravessando o carro na balsa.. dá pra ir sozinho de tracker ou é muito perigoso?
De jeri, como é que chega à lagoa azul/paraíso?
Quanto à trilha, consegui transformar pra .trk (visualizar no iGO), até abri.. mas como é q utiliza?
Se puder ajudar agradeço bastante..
Abraços
nenhum passeio é bom ir sozinho, ainda mais sem radio.
Thiago,
Sempre é muito arriscado andar sozinho, o pior é que muitas vezes me arrisco!!!
O primordial é que tenha muita cautela, já fiz o percursso camocim até jeri sozinho.... é bem tranquilo, mas sempre com muita cautela...
De jeri para a lagoa azul ou do paraíso dá para ir sozinho, único risco é de você ficar rodando e parando no mesmo canto, mas perigos em relação a maré ou rios não existe... É só ir perguntando que você acha!!!!
Abraços.
Fala ai Thaigão!!!!!!!!!!!!!!!!1
Legal ver que as coisas estão movimentadas por aqui, QUE BOM... :) :) :)
Eu fui no domingo para camocim. Fui só eu de troller e um cunhado com um carro "civil".... E pela primeira vez na história desse Brasil...EU ATOLEI... :( :( :(
Foi na TATAJUBA, estava com um guia e antes da passagem de um rio, eu abri um pouco para entrar mais reto e cai em uma lameira que simplesmente afundou a troller.... Sai com auxilio de uns 5 bugueiros e seus turistas empurrando e tomando banho de lama...heheheheheheheheheheheh...
Mas foi fácil!
Tô aqui de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rapaziada,
Conversando com o FábioSM, estamos combinando de dar uma brincada nos cataventos próxima semana ( no meio da semana ), alguem topa?
da sim... traquilo... sempre na mare baixa...
o rio tem fluxo forte... deixando a areia meio frouxa... e tb tem pedras... e embora raso... 50cm de agua (na mare baixa)... toda vez temos que parar pra conferir ele a pe...
as vezes o povo menos orientado entra de uma vez, ou cai num buraco ou atola...
se tiver alguem indo pro mesmo lado, va junto...
nas travessias eu recomendo por uma 2 reduzida com aceleracao constante... sem cavar...
fico a disposicao... (85) 88 08 80 89...
Bem vindo...
Sofro deste mesmo mal que voce... kkk... mas ja to formado ha 10 anos...
Fico a disposicao do futuro colega de profissao...
radio: yaesu ou icon ou kenhood
antena: nagoya ou commet ou aquarios
base e cabo: aquarios
instalador: em fortaleza recomendo o jackson ou o arnobio ou o luis
[]s