Postado originalmente por
Dfpf
Amigos
Venho acompanhando este tópico há algum tempo. Já percebi que a "rapaziada" aqui é de primeira qualidade. Gostaria então de contar com a ajuda de vcs. Dia 26 de dezembro, saio de carro de BH com destino ao Ceará, onde espero chegar ao final do dia 27 de dezembro.
Meu planejamento é ir até São Luis. Portanto, me hospedarei em Canoa Quebrada, Beberibe, Fortaleza, Lagoinhas, Jeri, Camocim, Parnaiba, Barreirinhas e São Luis. Já estou com pousada reservada em cada local e com excessão de Fortaleza onde ficarei 5 dias, pretendo ficar de 2 a 3 dias em cada um destes locais.
Minha vontade é percorrer a maior parte possível do trajeto pela praia. Porém, por enquanto, estou só na vontade. Preciso me planejar melhor.
Como vou sozinho (com a família) e apenas em 1 carro, gostaria de saber de vcs quais os trechos entre os percursos que farei são possíveis de se fazer pela praia e quais são mais fáceis e quais são mais complicados de se andar sozinho. Tenho uma pickup Triton original.
Sou aficionado por trilhas mas com muita experiência apenas em motos. Tenho 4x4 há 4 anos mas faço mais passeios light do que trilhas. Na areia eu já andei poucas vezes, sendo uma no ano passado principalmente em São Miguel do Gostoso e no trajeto de Natal há Timbau do Sul e no ano anterior na peninsula de Maraú, na Bahia.
Agradeço a qualquer conselho, tracklog, informação, repreensão e até xingamento.
Desde já obrigado.