x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    MAIS NOVIDADES DO RAPAZIADA 4X4.

Ouvimos, eu e Murilo, uma notícia que realmente nos tocou muito:

Murilo postou:
    Em 30/11/2010 09:23, Murilo Almeida < murillus@yahoo.com > escreveu:
    Pessoal,

Ouvi no radio (144.400) alguem parabenizando a acao do rapaziada 4x4 que tinha
    "adotado" um orfanato...

Alguem pode confirmar isso ??? e dar mais detalhes do funcionamento do projeto
    ???

De antemao deixo tb meus parabens... e fico a disposicao...

[]s

Respondi ao colega, e trago para cá para ampliar a divulgação do fato:

Murilo, eu também ouvi isso na 144400 e confesso a você que me emocionou.

Parece que trata-se de uma ação que o pai do Junior Roberto já executa há algum tempo e os colegas do RAPAZIADA 4X4 adotaram...

se me recordo bem, é um orfanato com 12 crianças. Até achei maravilhosa essa postura de ADOTAR uma entidade, pois assim se tem tem a condição de realmente acompanhar e desenvolver toda uma assistência.

Coloco-me ao dispor dos colegas para o que de mim precisarem neste ato...

Parabéns e granda abraço a todos!

Jefferson Catunda.

Gostaria que algum colega do RAPZIADA nos desse uma informação mais aprofundada sobre isso.

Ei Jeff. Agora que estou "fixo" em Fortal, gostaria também de poder participar desta ação, e não é porque é final de ano e estamos todos com "o espírito de natal" que devemos praticar as boas ações, como eu sempre disse isso deve acontecer durante todo o ano e pelo visto está acontecendo. Também estou a disposição para o que precisarem. Abraços
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Ei Jeff. Agora que estou "fixo" em Fortal, gostaria também de poder participar desta ação, e não é porque é final de ano e estamos todos com "o espírito de natal" que devemos praticar as boas ações, como eu sempre disse isso deve acontecer durante todo o ano e pelo visto está acontecendo. Também estou a disposição para o que precisarem. Abraços
    Opa Matheus, quer dizer que você voltou para Fortaleza?

Muito legal saber disso colega, seja novamente bem vindo... E dessa vez sem atolar na praia...heheheheh....

Opa Matheus, quer dizer que você voltou para Fortaleza?

Muito legal saber disso colega, seja novamente bem vindo... E dessa vez sem atolar na praia...heheheheh....
    Preocupa não que o off-road é arte e atolar faz parte!!! kkkk
    Talvez eu vá na Sexta la no fim de ano do rapaziada.. Abs
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Amigos

Venho acompanhando este tópico há algum tempo. Já percebi que a "rapaziada" aqui é de primeira qualidade. Gostaria então de contar com a ajuda de vcs. Dia 26 de dezembro, saio de carro de BH com destino ao Ceará, onde espero chegar ao final do dia 27 de dezembro.

Meu planejamento é ir até São Luis. Portanto, me hospedarei em Canoa Quebrada, Beberibe, Fortaleza, Lagoinhas, Jeri, Camocim, Parnaiba, Barreirinhas e São Luis. Já estou com pousada reservada em cada local e com excessão de Fortaleza onde ficarei 5 dias, pretendo ficar de 2 a 3 dias em cada um destes locais.

Minha vontade é percorrer a maior parte possível do trajeto pela praia. Porém, por enquanto, estou só na vontade. Preciso me planejar melhor.

Como vou sozinho (com a família) e apenas em 1 carro, gostaria de saber de vcs quais os trechos entre os percursos que farei são possíveis de se fazer pela praia e quais são mais fáceis e quais são mais complicados de se andar sozinho. Tenho uma pickup Triton original.

Sou aficionado por trilhas mas com muita experiência apenas em motos. Tenho 4x4 há 4 anos mas faço mais passeios light do que trilhas. Na areia eu já andei poucas vezes, sendo uma no ano passado principalmente em São Miguel do Gostoso e no trajeto de Natal há Timbau do Sul e no ano anterior na peninsula de Maraú, na Bahia.

Agradeço a qualquer conselho, tracklog, informação, repreensão e até xingamento.

Desde já obrigado.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    oi, se cadastra no em www.rapaziada4x4.com.br e abre um tópico por lá que o pessoal dá umas dicas.

Citação Postado originalmente por FabioMoura Ver Post
    Fabio Moura

Sou Administrador e proprietário de um Studio de Beleza... (não confundir ADMINISTRADOR com CABELEIREIRO, ...
    Sou novo no mundo 4X4, é o meu primeiro (Ranger XLT 2.8L, a Negona).
    Queria aproveitar e perguntar se não tem uma comunidade Ranger em Fortaleza...

Valeu....
    Pode´riamos fazer uma comunidade para passear e acessar trilhas

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    que dia vc chega em fortaleza?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Amigos

Venho acompanhando este tópico há algum tempo. Já percebi que a "rapaziada" aqui é de primeira qualidade. Gostaria então de contar com a ajuda de vcs. Dia 26 de dezembro, saio de carro de BH com destino ao Ceará, onde espero chegar ao final do dia 27 de dezembro.

Meu planejamento é ir até São Luis. Portanto, me hospedarei em Canoa Quebrada, Beberibe, Fortaleza, Lagoinhas, Jeri, Camocim, Parnaiba, Barreirinhas e São Luis. Já estou com pousada reservada em cada local e com excessão de Fortaleza onde ficarei 5 dias, pretendo ficar de 2 a 3 dias em cada um destes locais.

Minha vontade é percorrer a maior parte possível do trajeto pela praia. Porém, por enquanto, estou só na vontade. Preciso me planejar melhor.

Como vou sozinho (com a família) e apenas em 1 carro, gostaria de saber de vcs quais os trechos entre os percursos que farei são possíveis de se fazer pela praia e quais são mais fáceis e quais são mais complicados de se andar sozinho. Tenho uma pickup Triton original.

Sou aficionado por trilhas mas com muita experiência apenas em motos. Tenho 4x4 há 4 anos mas faço mais passeios light do que trilhas. Na areia eu já andei poucas vezes, sendo uma no ano passado principalmente em São Miguel do Gostoso e no trajeto de Natal há Timbau do Sul e no ano anterior na peninsula de Maraú, na Bahia.

Agradeço a qualquer conselho, tracklog, informação, repreensão e até xingamento.

Desde já obrigado.
    Então Dalton.

Cara, para fazer o que você quer, a gente tem que saber os dias, acho que você nem deve ficar assim de praia em praia, mas fazendo base em um ponto e visitando as vizinhas... Okapa?

posta ai as datas e o que quer realmente ver quq a gente organiza e te fala onde vc deve ficar.. Grande abraço.

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    oi, se cadastra no em www.rapaziada4x4.com.br e abre um tópico por lá que o pessoal dá umas dicas.
    Valeu Rogério, vou me cadastrar.
    DALTON PALHARES

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    que dia vc chega em fortaleza?
    Então Dalton.

Cara, para fazer o que você quer, a gente tem que saber os dias, acho que você nem deve ficar assim de praia em praia, mas fazendo base em um ponto e visitando as vizinhas... Okapa?

posta ai as datas e o que quer realmente ver quq a gente organiza e te fala onde vc deve ficar.. Grande abraço.
    Rogério, especificamente em Fortaleza eu chegarei no dia 2 de janeiro e sairei no dia 7 de janeiro.

Jeff, resolvi fazer um trajeto picando as estadias por conta da família. As crianças tem 6 e 10 anos e a probabilidade de ficar em uma "sede" por mais tempo me impediria de fazer algum passeio com a viatura, já que elas iam querer saber só de praia e piscina. Fazendo este trajeto picado, obrigatoriamente terei de usar o carro. E se eu conseguir fazer por praia, será as "minhas férias".

Minhas datas são:
    Canoa Quebrada - 28 a 30 de dezembro
    Morro Branco - 30 de dezembro a 02 de janeiro
    Fortaleza - 02 a 07 de janeiro
    Lagoinha - 07 a 09 de janeiro
    Jeri - 09 a 13 de janeiro
    Camocim - 13 a 15 de janeiro
    Parnaiba - 15 a 17 de janeiro
    Barreirinhas - 17 a 21 de janeiro
    São Luis - 21 a 23 de janeiro

abs
    DALTON PALHARES

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Dalton,

vou estar aqui no período que vc vai estar em Fortaleza. Não sei se chego exatamente no dia 02, pois vou estar viajando, mas chegou antes do dia 07. Podemos combinar de ir para Lagoinha juntos.

Tua viatura tem rádio?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Rogério, com certeza podemos combinar de irmos a Lagoinhas juntos. Se vc realmente puder, pra mim já tá marcado.

Quanto ao rádio, minha viatura não tem não. Nos passeios que faço por aqui uso apenas o talk about pra me comunicar com os outros carros do próprio passeio.

abs
    DALTON PALHARES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem