Osvaldo...tu tem msn???
o meu é:
jeffersoncatunda@hotmail.com
Versão Imprimível
Osvaldo...tu tem msn???
o meu é:
jeffersoncatunda@hotmail.com
Alguem já passou as imagens de nosso ultimo passeio para o youtube?
Rapaziada, segue abaixo uma pequena agenda dos próximos eventos, conforme combinado ontem, na reunião!
Evento: Dunas Da Taiba com o Rapaziada 4x4
Local: Taiba
Data: Sábado 19/07/08
Horário: Saída 12hs (meio-dia). Em local a definir.
Tipo De Trilha:Beira de praia e dunas. Nível médio/alto.
Valor Do Kit: Sem Valor.
Vagas: Ilimitado.
Obs: Confirmados Eu (se meu carro ficar pronto!), Themóteo, André Luiz, Feroz, Clairton, Flávio Bessa, Gustavo. O Feroz vai puxar!!! hehehe...
Evento: Fim de semana em Flexeiras
Local: Flexeiras-Ce.
Data: Sábado 26/07/08 e domingo 27/07/08.
Horário: Por volta de 9hs da manhã. Em local a definir.
Tipo De Trilha: Passeio. Beira de praia (alguns irão testar os carros na Duna Alta em Lagoinha!)
Valor Do Kit: Não tem kit. Cada um paga a sua despesa (Pousada em torno de R$ 100,00, etc...)
Vagas: Ilimitado.
Obs: Confirmados até agora Eu (se Deus quizer o meu carro vai estar pronto!), Themóteo, André Luiz, o professor orientador do André Luiz, Gustavo, Clairton Jack.
AS REUNIÕES DO RAPAZIADA 4x4 ESTÃO ACONTECENDO NA PISTA DE KART DA WASHIGTON SOARES, NAS QUARTAS-FEIRAS AS 19HS!!!
Desculpa galera mas ontem tava trabalhando... nao deu pra ir ao kart...
como foi o 1º pega da Rapaziada?
Hj tou livre... vai ter algo...
[]s
fui a flexeiras ha 02 fds pra tras e nao estava dando pra subir a duna da lagoinha pois tinha um buraco cheio dagua no pe da duna e ela ta muito inguime... desci e bati o parachoque...
Égua.. tô todo quebrado.. parecendo o primeiro dia de academia.
ô vida sedentária véa doida!!
O kart foi showww!:concordo:
ola rapaziada
sou medico "superficial" ( dermatologista ) tenho 47 nos e resido no interior do maranhão
tenho acompanhado o topico, em especial os passeios jeri e lençois.
pretendo ir nos lençois no final de julho e fortaleza em setembro.
tenho inumeras duvidas e questões. caso não possa relatacionalas aqui no forum, passo meu email para contato. - alo thimoteo estive no jalopao ha dois anos . acho que compensa tb um esticada ao sul do maranhao
regisj@uol.com.br
regis
Um viaduto com dois sentidos será construído na avenida Washington Soares, na altura da rua Maestro Lisboa, próximo à entrada do Beach Park. A obra também prevê a construção de uma via de 14 quilômetros, que vai ligar a avenida ao Porto das Dunas.
Segundo o diretor geral do Departamento de Edificações e Rodovias (DER), Quintino Vieira, o objetivo da construção é melhorar o trânsito no local, que atualmente sofre com problemas como engarrafamentos. O edital para a obra deve ser publicado em agosto próximo.
Os investimentos para a construção do viaduto vêm do Banco Interamericano de Desenvolvimento, que vai financiar 63% do valor total da obra, R$ 40 milhões. Os outros 37% serão do governo do Estado.
Redação O POVO.com.br
Rapaziada.. esse sabado fui para caponga, acabei passando na barra do joão e fizemos um pequeno acampamento lá (levei minha familia para mostrar as coisas boas do ceará).. Liguei ainda para alguns companheiros, mas a maioria não pôde ir, carro em oficina e etc..
E como foram as dunas da taiba??
Abração galera!!
James,
A automecânica Ivan, fica na avenida heraclito graça (sentido centro da cidade), esquina com a carlos vasconcelos (2 quarteiroes da Fazauto / Borrachão). Segunda feira estarei levando meu carro lá para ajeitar a tração (4x4 não está entrando).
Abraço