Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 301 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 201251291292293294295296297298299300301302303304305306307308309310311351401801 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/07/2008, 13:50
    JEFFCATUNDA
    Osvaldo...tu tem msn???

o meu é:

jeffersoncatunda@hotmail.com
  • 16/07/2008, 14:08
    JEFFCATUNDA
    Alguem já passou as imagens de nosso ultimo passeio para o youtube?
  • 16/07/2008, 17:45
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Osvaldo...tu tem msn???

o meu é:

jeffersoncatunda@hotmail.com

Já lhe inclui! É só voce liberar que eu entro no teu!

Quanto aos videos, foi o Rogério Machin que filmou? Cade ele?! O homem vive em transito de uma cidade para outra! hehe
  • 17/07/2008, 12:11
    andreluna
    Rapaziada, segue abaixo uma pequena agenda dos próximos eventos, conforme combinado ontem, na reunião!

Evento: Dunas Da Taiba com o Rapaziada 4x4
    Local: Taiba
    Data: Sábado 19/07/08
    Horário: Saída 12hs (meio-dia). Em local a definir.
    Tipo De Trilha:Beira de praia e dunas. Nível médio/alto.
    Valor Do Kit: Sem Valor.
    Vagas: Ilimitado.
    Obs: Confirmados Eu (se meu carro ficar pronto!), Themóteo, André Luiz, Feroz, Clairton, Flávio Bessa, Gustavo. O Feroz vai puxar!!! hehehe...

Evento: Fim de semana em Flexeiras
    Local: Flexeiras-Ce.
    Data: Sábado 26/07/08 e domingo 27/07/08.
    Horário: Por volta de 9hs da manhã. Em local a definir.
    Tipo De Trilha: Passeio. Beira de praia (alguns irão testar os carros na Duna Alta em Lagoinha!)
    Valor Do Kit: Não tem kit. Cada um paga a sua despesa (Pousada em torno de R$ 100,00, etc...)
    Vagas: Ilimitado.
    Obs: Confirmados até agora Eu (se Deus quizer o meu carro vai estar pronto!), Themóteo, André Luiz, o professor orientador do André Luiz, Gustavo, Clairton Jack.

AS REUNIÕES DO RAPAZIADA 4x4 ESTÃO ACONTECENDO NA PISTA DE KART DA WASHIGTON SOARES, NAS QUARTAS-FEIRAS AS 19HS!!!
  • 17/07/2008, 14:35
    Murillus
    Desculpa galera mas ontem tava trabalhando... nao deu pra ir ao kart...

como foi o 1º pega da Rapaziada?

Hj tou livre... vai ter algo...

[]s

fui a flexeiras ha 02 fds pra tras e nao estava dando pra subir a duna da lagoinha pois tinha um buraco cheio dagua no pe da duna e ela ta muito inguime... desci e bati o parachoque...
  • 17/07/2008, 17:53
    leonardodond
    Égua.. tô todo quebrado.. parecendo o primeiro dia de academia.
    ô vida sedentária véa doida!!
    O kart foi showww!:concordo:
  • 17/07/2008, 23:07
    regisJ
    ola rapaziada

sou medico "superficial" ( dermatologista ) tenho 47 nos e resido no interior do maranhão
    tenho acompanhado o topico, em especial os passeios jeri e lençois.
    pretendo ir nos lençois no final de julho e fortaleza em setembro.
    tenho inumeras duvidas e questões. caso não possa relatacionalas aqui no forum, passo meu email para contato. - alo thimoteo estive no jalopao ha dois anos . acho que compensa tb um esticada ao sul do maranhao
    regisj@uol.com.br
    regis
  • 18/07/2008, 12:40
    leonardodond
    Citação:

Postado originalmente por regisJ Ver Post
    ola rapaziada

sou medico "superficial" ( dermatologista ) tenho 47 nos e resido no interior do maranhão
    tenho acompanhado o topico, em especial os passeios jeri e lençois.
    pretendo ir nos lençois no final de julho e fortaleza em setembro.
    tenho inumeras duvidas e questões. caso não possa relatacionalas aqui no forum, passo meu email para contato. - alo thimoteo estive no jalopao ha dois anos . acho que compensa tb um esticada ao sul do maranhao
    regisj@uol.com.br
    regis

Seja bem vindo meu amigo.
    Pode postar suas dúvidas aqui, pois estas podem ser util para todos nós.
    Abraço
  • 18/07/2008, 12:41
    leonardodond
    Um viaduto com dois sentidos será construído na avenida Washington Soares, na altura da rua Maestro Lisboa, próximo à entrada do Beach Park. A obra também prevê a construção de uma via de 14 quilômetros, que vai ligar a avenida ao Porto das Dunas.

Segundo o diretor geral do Departamento de Edificações e Rodovias (DER), Quintino Vieira, o objetivo da construção é melhorar o trânsito no local, que atualmente sofre com problemas como engarrafamentos. O edital para a obra deve ser publicado em agosto próximo.

Os investimentos para a construção do viaduto vêm do Banco Interamericano de Desenvolvimento, que vai financiar 63% do valor total da obra, R$ 40 milhões. Os outros 37% serão do governo do Estado.
    Redação O POVO.com.br
  • 20/07/2008, 20:07
    JAMES COSTA SAMPAIO
    Ivan
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Quando peguei o samuca do Leo...estava com om rolamento estourado e ele pediu que levasse no IVAN, que havia feito uns serviços na caixa de marchas e trocado os óleos do samuca.... e o cara foi SUPER ATENCIOSO COMIGO...conseguiu as peças a preços baixos e ainda me disponibilizou um carro (com Motorista) para levar o semi-eixo para sacar o rolamento antigo e ir comprar o novo.....Gente fina!

Sem falar que ele tinha, a até bem pouco tempo, um samuca tambem.... e super preparado.......

Fala Jeff, pode me dizer onde fica a oficina do IVAN, pelo que vc descreveu, deve ser um bom profissional.Grato, abraço.
  • 20/07/2008, 20:45
    leonardodond
    Rapaziada.. esse sabado fui para caponga, acabei passando na barra do joão e fizemos um pequeno acampamento lá (levei minha familia para mostrar as coisas boas do ceará).. Liguei ainda para alguns companheiros, mas a maioria não pôde ir, carro em oficina e etc..

E como foram as dunas da taiba??

Abração galera!!
  • 20/07/2008, 20:48
    leonardodond
    Citação:

Postado originalmente por JAMES COSTA SAMPAIO Ver Post
    Fala Jeff, pode me dizer onde fica a oficina do IVAN, pelo que vc descreveu, deve ser um bom profissional.Grato, abraço.

James,
    A automecânica Ivan, fica na avenida heraclito graça (sentido centro da cidade), esquina com a carlos vasconcelos (2 quarteiroes da Fazauto / Borrachão). Segunda feira estarei levando meu carro lá para ajeitar a tração (4x4 não está entrando).

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 301 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 201251291292293294295296297298299300301302303304305306307308309310311351401801 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:57.