conbinamos, Eu E O Mashi, De Almoçar No Gueller Nesta Sexta...caso Não Tenham O Que Fazer...sintam-se Convidados Todos Os Demais Colegas...só Não Vou Mais é Esperar Por Nenhum Fela Da Gaita Xexeiro...
Versão Imprimível
conbinamos, Eu E O Mashi, De Almoçar No Gueller Nesta Sexta...caso Não Tenham O Que Fazer...sintam-se Convidados Todos Os Demais Colegas...só Não Vou Mais é Esperar Por Nenhum Fela Da Gaita Xexeiro...
Sábado, Catú, para a gente testar o Samuca novo do Jeff, o Troller novo do Pompeu. Bora? Quem vai?
Jeff,
R$ 120,00 a cinta, cor laranja.
conversando hj com o claudio...
precisamos animar mais o grupo...
cade as reunioes Presidente? vamos marcar no sabado la no maluaga pra dar um gas ao grupo...
cade o calendario de eventos? quando vai ser o proximo?
cade as mensalidades? prestacao de contas?
Cade a associacao rapaziada 4x4 offroad?... o renato ja legalizou tudo?...
vamos nos reunir pra por ordem na casa...
[]s... to na area novamente... pois a vida continua...
Murilão, acho que o que está pegando é o seguinte:
Uma parte do grupo está meio desmotivada em relação à esse Forum, pois muitos que aqui participam ficam só no virtual, e não comparecem nos enventos do grupo!!
No dia do Breefing (entrega dos kits do passeio) muitos pensavam que fossem comparecer vários frenquentantes do Fórum, e nada...
Nos churrascos do Rapaziada (o mais recente foi na Caponga), muitos daqui ficaram ausentes... Nas últimas reuniões, foram POUQUÍSSIMAS pessoas!! Acredito que isso tenha desmotivado a direção do grupo...
Pelo que sei, toda quarta-feira o Themóteo, Pompeu, André Luiz, Clairton, Flavio Bessa, Gustavo, tem se encontrado na pista de Kart da Washington Soares. Eu não fui mais, porq detesto aqueles carrinhos, mas vou continuar indo, pra estar mais presente no grupo!!
Na minha opinião, nós deveriamos combinar para fazermos uma reunião com o intuito de "agitarmos" esse grupo!!!
Mas enquanto não houver dedicação de cada um, e presença nos eventos do grupo, a monotonia vai continuar!
Existe a idéia de fazermos o 1º LUAL DO RAPAZIADA, na barraca do João, no Batoque. (Cada um levando uma barraca, para acamparmos lá!)
Vamos começar a organizar, desde já, o Rumo a Jerí com o Rapaziada (Passeio para Jericoacoara, no fim do ano).
E temos que continuar fazendo os churrascos nos fins de semana (só que tem q dar um jeito de dormirmos nas praias, em Pousadas ou casas alugadas, pois dirigir após beber dar CADEIA) hehehehe...
Vamos participar RAPAZIADA!!!!!
Valeu Murilo, estaremos por lá.... vou ligar para o FabioBoy para convida-lo tambem.
Quanto ao CATU no sabado, como fica o horário de idade de volta?
No domingo estou no IJF...não rola nada.
Acho que o Themoteo está desmotivado ou com outros problemas que não permitem que ele participe com mais efetividade de nossa organização.
tenho observado que, ao contrário do que o andrezin escreveu, quanto mais gente participa por aqui do forum....mais colegas vão aos encontros e passeios.....é obvio.
Notem que até por aqui, no PAPO off-road, são poucos que estão participando...
MAS A VIDA É ASSIM MESMO, CHEIA DE ALTOS E BAIXOS!
Passou um pouco a motivação da novidade, alguns colegas já foram até para a selva...ai fica tudo uma monotonia......
Temos que nos espelhar nos grupos mais antigos para passar desta fase...
cara por isso temos que animar o grupo...
infelizmente o gustavo teve um atrito no forum e se retirou mas acho que isso nao impossibilita o uso dele... a comunicação por aqui é bem facil e acessivel a outros companheiros...
infelizmente as vezes os nossos compromissos nos privam de algumas reunioes e passeios... mas isso é a vida...
[]s... to novamente na area... a vida continua...
AGENDA DO RAPAZIADA 4x4
EVENTO: 1º LUAL DO RAPAZIADA
LOCAL: na barraca do João, no Batoque
DATA:
TIPO DE TRILHA: leve
VALOR DO KIT:
VAGAS:
OBS: Cada um levando uma barraca, para acamparmos lá
EVENTO: Dunas da Taiba
LOCAL: Taiba
DATA:
TIPO DE TRILHA:
VALOR DO KIT:
VAGAS:
OBS:
EVENTO: Rumo a Jerí com o Rapaziada
LOCAL: Jericoacoara
DATA: fim de ano
TIPO DE TRILHA: Passeio
VALOR DO KIT:
VAGAS:
OBS:
EVENTO: 2º Encontro dos Clubes Offroads do Ceara
LOCAL:
DATA: fim de ano
TIPO DE TRILHA:
VALOR DO KIT:
VAGAS:
OBS:
PS: colaborem...
Pessoal,
Vai ter quorum pro Catú hoje ? Ideal seria ir pelo menos uns 3 carros, mas até agora só tem eu! :-)
Saida umas 14:00hs e volta la pelas 18:00hs...
Osvaldo,
O Gustavo me disse que ele e o Themóteo iriam tb!!
Talvez eu irei, depende do meu trabalho...