Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 300 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 200250290291292293294295296297298299300301302303304305306307308309310350400800 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/07/2008, 16:20
    Murillus
    3 Anexo(s)
    Acabei de receber um email do organizador: Michel Calvet...

Antes que alguem mais me pergunte, eu nao estou ganhando nada com isso... pelo contrario eu estou pagando tb os cinquentinha da brincadeira...

divulgando pois acredito e vou participar... olha as fotos do evento passado...

[]s... off road até on foot...

ps: quem quiser acompanhar sera bem vindo...
  • 14/07/2008, 16:27
    danielmedeiros
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    III Acampamento Bichos do Mato

Já pensou em passar uma noite no alto da serra num verdadeiro acampamento, com uma boa turma, um mirante e acordar com o frio da serra e o canto dos pássaros? Se a resposta for sim venha curtir o III Acampamento Bichos do Mato.

Nossos acampamentos são feitos para quem gosta de curtir a natureza. O local escolhido foi pensado em deixar você em contato direto com muito verde e nenhum sinal de ‘civilização’ mas, é claro, com absoluta segurança e o que é melhor: bem próximo de Fortaleza.

Dados gerais
    Local: Sítio Boa Viagem - Guaiúba
    Dias 19 e 20 de julho (sab e dom).
    Programação:
    • Sábado 7h - saída de Fortaleza
    • Trilha de acesso ao local do acampamento (veja mais abaixo a classificação da trilha)
    • Montagem das barracas
    • Almoço e tarde livre para explorar pequenas trilhas
    • Jantar e jogar conversa fora
    • Domingo - Despertar natural (sem horário)
    • Desmontar acampamento
    • 12h - deslocamento para Fortaleza

Valor individual R$50,00

incluindo:

* Guias especializados (dois)
    * Material básico de primeiros socorros e de segurança (rádios de comunicação, cordas, etc.)
    * Transporte Fortaleza/ Guaiúba/ Fortaleza em ônibus com ar
    * Animais de carga para auxílio - Os animais de carga são um auxílio para emergências e para evitar que alguém leve sobrepeso. Cada participante poderá, no máximo, colocar 1 volume no animal (normalmente algo pesado ou de difícil transporte). O restante (material de trilha, vestimenta, alimentação) deve ser levado em suas mochilas de trilha.

Bichos do Mato - Trekking Trilhas Rapel Fortaleza Ceará Brasil Brazil

[]s... este eu vou e depois posto as fotos... off road até on foot... quem quiser acompanhar sera bem vindo...

viixx imagina, Eu, Osvaldo, Themoteo e mais alguns de peso fazendo uma subida dessas hehehehehehehehehehe
  • 14/07/2008, 20:52
    cantodopirão
    Aí mais uma opinião: Davi,
    fica na Rodrigues Júnior quase esquina com Santos Dumont.
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Mecanico é igual time de futebol, cada um tem sua preferência. :-P

• 14/07/2008, 22:07
    wilsonjr
    BHA PESSOAL, MUITO OBRIGADO PELA RECEPÇÃO:grin:

ESPERO CORRESPONDER COM MUITA AMIZADE E SOLEDARIEDADE A TODOS VCS:concordo:

VI O LANCE DO CAMPING NA SERRA, FIQUEI ATE ENTUSISMADO, MAS COMO TBM TO COM ESCESSO DE GOSTOSURA COMO ALGUNS DO GRUPO, TEM 5 KM DE TRILHA, DESISTI.

DOU AULA DE SEGUNDA A QUINTA A NOITE, MAS, VOU TENTAR LIBERA UMA DAS QUARTAS PARA CONHECELOS.

OBRIGADO PELAS OFICINAS, SE A INTENCÃO NÃO INTECIONAL ERA CONFUNDIR EU, DEU CERTO:pensativo:

AINDA TO COM ALGUNS PROBLEMAS NO CARRO, O MECANICO TRABALHO NA SUZUKI, FICA A 2 QUADRAS DO BENFICA, SE CHAMA CARLOS, FOI LÁ QUE FIZ O CAMBIO AUTOMATICO, ASSIM QUE SAIR DE LÁ, VOU VISITAR OS MECANICOS QUE VCS INDICARAM PARA NOVAS ANALISES.

OBRIGADO A VCS:palmas:
  • 15/07/2008, 15:48
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por wilsonjr Ver Post
    OBRIGADO PELAS OFICINAS, SE A INTENCÃO NÃO INTECIONAL ERA CONFUNDIR EU, DEU CERTO

na verdade colocamos os nossos de preferencia... ou seja, o que confiamos... mas vc pode ir e nao gostar do cara... é muito por empatia...

os citados sao muito bons... pode confiar...

[]s
  • 15/07/2008, 18:51
    JEFFCATUNDA
    nINGUEM CITOU O iVAM????
  • 15/07/2008, 18:56
    JEFFCATUNDA
    Quando peguei o samuca do Leo...estava com om rolamento estourado e ele pediu que levasse no IVAN, que havia feito uns serviços na caixa de marchas e trocado os óleos do samuca.... e o cara foi SUPER ATENCIOSO COMIGO...conseguiu as peças a preços baixos e ainda me disponibilizou um carro (com Motorista) para levar o semi-eixo para sacar o rolamento antigo e ir comprar o novo.....Gente fina!

Sem falar que ele tinha, a até bem pouco tempo, um samuca tambem.... e super preparado.......
  • 15/07/2008, 19:00
    JEFFCATUNDA
    POR FALAR EM SUBIDAS E TRILHAS ON-FOOT.....lembrei que quase me esgoelo só de subir aquela duna do buraco da rapaziada no catu..........e não fui só eu não colegas...o preparo fisico da RAPAZIADA ESTA TERRIVELLLLLLLLLL
  • 16/07/2008, 11:53
    andreluna
    rapaziada,

só Lembrando Que Hj Tem Reunião Na Pista De Kart Da Washington Soares (em Frente A Rotatória Do Cambeba)!!
    as 19:30 Hs, Confirmado!
    compareçam!!!!
  • 16/07/2008, 12:29
    leonardodond
    Tô na área, derrubou é Penalti
    Ae Rapaziada,
    Tô na área esse final de semana e o outro... depois acho que viajo e não sei quando volto..
    Estarei hj no negócio lá do Kart.
    Vamos combinar o acampamento para este fim de semana?
    Aproveitando o ensejo, dia 22 - Ceará x Corinthians, e como há uma forte presença de alvinegros do mais querido do estado..quem se habilita?

Abraço
  • 16/07/2008, 12:38
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    III Acampamento Bichos do Mato

Já pensou em passar uma noite no alto da serra num verdadeiro acampamento, com uma boa turma, um mirante e acordar com o frio da serra e o canto dos pássaros? Se a resposta for sim venha curtir o III Acampamento Bichos do Mato.

Nossos acampamentos são feitos para quem gosta de curtir a natureza. O local escolhido foi pensado em deixar você em contato direto com muito verde e nenhum sinal de ‘civilização’ mas, é claro, com absoluta segurança e o que é melhor: bem próximo de Fortaleza.

Dados gerais
    Local: Sítio Boa Viagem - Guaiúba
    Dias 19 e 20 de julho (sab e dom).

Programação:
    • Sábado 7h - saída de Fortaleza
    • Trilha de acesso ao local do acampamento (veja mais abaixo a classificação da trilha)
    • Montagem das barracas
    • Almoço e tarde livre para explorar pequenas trilhas
    • Jantar e jogar conversa fora
    • Domingo - Despertar natural (sem horário)
    • Desmontar acampamento
    • 12h - deslocamento para Fortaleza
    Valor individual R$50,00

incluindo:

* Guias especializados (dois)
    * Material básico de primeiros socorros e de segurança (rádios de comunicação, cordas, etc.)
    * Transporte Fortaleza/ Guaiúba/ Fortaleza em ônibus com ar
    * Animais de carga para auxílio - Os animais de carga são um auxílio para emergências e para evitar que alguém leve sobrepeso. Cada participante poderá, no máximo, colocar 1 volume no animal (normalmente algo pesado ou de difícil transporte). O restante (material de trilha, vestimenta, alimentação) deve ser levado em suas mochilas de trilha.

Bichos do Mato - Trekking Trilhas Rapel Fortaleza Ceará Brasil Brazil

[]s... este eu vou e depois posto as fotos... off road até on foot... quem quiser acompanhar sera bem vindo...

Essa trilha pequena dá para ir de Troller? Se até jumento vão levar, acho que uns cavalos a mais cabem na ida! :-)
  • 16/07/2008, 13:46
    JEFFCATUNDA
    Qual vai ser mesmo a programação do sabado?

Do nosso ultimo passeio no sabado passado...acho que fica melhor ir para um local mais distante que ficar rodando em circulos pelos cataventos.....

QUE ACHAM?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 300 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 200250290291292293294295296297298299300301302303304305306307308309310350400800 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:52.