Valeu rapaziada pelas boas vindas. Neste sábado não poderei conhecer os cataventos (trabalho!!!!!!!) mas na primeira oportunidade estarei por lá.
Valeu!!
Daniel
Versão Imprimível
Valeu rapaziada pelas boas vindas. Neste sábado não poderei conhecer os cataventos (trabalho!!!!!!!) mas na primeira oportunidade estarei por lá.
Valeu!!
Daniel
Já que vc disse isso, deveriamos ir pra Colonial hj, e depois dar uma passadinha no Mau Cozinhado... kkkkkkkkkkkkk... (brincadeira)Citação:
me sinto muito seguro quando estou em trilhas
Rapaz, Jeff, vc é uma figura!!
Abração...
Ia me esquecendo: Como foi o almoço de ontem?
É o seguinte, to de mal do Jeff! Só vou ficar de bem, se ele for para alguma trilha com a gente! O dificil é isso, ele tem uma pena tão grande da SW4 que só vendo! hehe
Jeff gente boa, como todos do RP4x4 são. Só não gosto do Themoteo, que não chamou a gente para ir na transamazonica! (Mentira, ele chamou, a gente que não foi macho o suficiente para ir!) :)
[]s por trás!
Pessoal estou de volta ao Forum
Problema 100% resolvido!!!
Gostaria de agradecer a todos a enorme ajuda o cuidado a compreensão e discrição.
Muito obrigado
Fabio
Pode colocar mais 2 canecas nessa conta(se for com o logo da Rapaziada melhor ainda)
Acho q agora sao 15
Pode contabilizar mais duas canecas pra mim tb.
com base nas contas do Fábio, acho que agora são 17.
Problema resolvido nada, agora vamos fazer um churrasco pra comemorar!!!!!!!!Citação:
Problema 100% resolvido!!!
Grande abraço, Fábio!
Atualizações, se pedirmos 24 canecos, sairá com o frete a R$ 14,20 cada. Topam?