Putz, o Andre acabou ficando com aquele Troller que capotou 2x nas Dunas. Lembram dele?
Versão Imprimível
Putz, o Andre acabou ficando com aquele Troller que capotou 2x nas Dunas. Lembram dele?
Boooa Galera, sou de Fortaleza, estou adorando esse forum, muitos assuntos interessantes e aventura da rapaziada, muito bom.
Espero que possamos compartilhar conhecimentos, se bem que já estou sendo bem respondido por aqui.
Valeeu Galera. 8)
Por favor, não ligue para o Jeff. Ele é o membro mais on-road da turma, aparece em todos os encontros que sejam no asfalto. Quando se trata de pegar uma areia ou uma lama, ele sempre inventa algo :twisted:
Sempre nos sábados a tarde, tem gente do grupo (e de vários outros) no posto Maluaga, ali no Beach Park. De lá, a gente se reúne e sai para as Dunas dos Cataventos, ou para o Catú, ou para a Trilha da Colonial. Já estamos agitando uma turma para esse sábado agora, se quiser aparecer, está convidado. É so levar muita disposição a tiracoloco que você vai sair satisfeito ! :-)
Acho que umas 14:00hs, máximo 14:30hs estarei por lá, e ai é so procurar a galera com o adesivo da Rapaziada e pagar uma cervej..digo, se enturmar com a gente! :razz:
meu carro parece que nao vai sair do estaleiro... :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Murilo,
Eu vendo lampadas XENON da GT HID!! É a melhor marca da atualidade (2 anos de garantia)!!!
Vc só encontra na Newland, Sedan, Ferraro(Audi), e na TECHPRINT INFORMÁTICA.
Também tenho dvds automotivos Alpine, Clarion, Kenwood, Pioneer, Sony, Jensen.
Se tiver interesse, é só me ligar: (85) 8717-2202
Abração.
Quem vem p/ o Fogão hoje ?
Estarei la a partir das 12:10
Senhores,
Não poderei ir para o almoço de hoje, pois tenho que comparecer a Anatel às 14 horas em ponto, e além disso minha viatura tá na oficina.
Os que quiserem baixar as fotos do passeio, minhas e do FábioSM, poderá fazer através do site http://leonardodond.4shared.com
Será necessário informar uma senha, então envia uma MP que eu mando a senha.
O FábioSM e o Gustavo(Pai do Pedro) já baixaram as fotos e também possuem acesso (senha). Para os demais que tiraram fotos, fizeram videos, etc, acho interessante levar para o almoço ou então fazer um UPLOAD neste site aí para juntar tudo em um canto só
Valeuuu!!!! :concordo:
Ninguem mais ????
To comecando a achar que vou almoçar sozinho !!!!
Uma img q recebi por e-mail, referente a hoje - 04/04, dia do Jipeiro!
Oi galera, sou cearense mas por motivos profissinais não moro mais na terrinha.
Vou me apresentar Me chamo Rerinson, Sou Admistrador Moro em Porto Velho - Ro, e tenho um engesa F1, que em Janeiro de 2008 estive ai com ele paseando pelas dunas do ceará.
Caso alguem queira vir fazer uma expedição pela amazônia na BR 319 ( A poir rodovia federal do brasil ) e so falar comigo.
abraços