Falou Gustavo falar sobre como estão as lamas e os locais com água. Seria bom sabermos para poder me programar melhor.
sds
Breno
Versão Imprimível
Falou Gustavo falar sobre como estão as lamas e os locais com água. Seria bom sabermos para poder me programar melhor.
sds
Breno
Amigos,
Neste momento, vocês estão desfrutanmdo o belo passeio!!!
Muito bem organizado e com um público campeão!!!
Parabéns pela iniciativa...no próximo, estarei lá!!
Gustavo, a planilha ficou show!!!!
Abraços Rapaziada 4x4!!!
Realmente o "1 passeio para guaramiranga" da Rapaziada4x4 foi MUITO SHOW.
Parabéns a Organização, não vou citar nome pq não sei quem participou, mas quem ajudou sabe onde e como ajudou e esta de parabéns!!!
Parabéns aos outros integrantes da Rapaziada 4x4 que durante td o passeio foram companheiros e responsáveis.
Resumindo, Parabéns a todos!
O visual foi demais, mto massa mesmo, uma trilha boa com trechos rápidos e outros travados, isso deu uma boa diversidade ao passeio.
Pra quem não foi, segue apenas uma prévia dos vídeos/fotos que vem por aí.
Fábio,
Sei que vamos compartilhar as fotos e os vídeos do passeio, para fazer o DVD. Mas depois eu queria as fotos que eu sai (atolado, e etc) hahaha :D
Abraço!
O passeio foi shooooww de bola... e algumas fotos.
Saindo da lama... fotos do almoço e do caminho para a serra!!!
Diz que o dono do pirulito não podia nem dirigir no domingo. Overdose de glicose.
Amigos estou querendo adquirir um 4x4 esses dias... estou atras de um Vitara 94... porem não sei em qual oficina levar para avaliar o 4x4... se alguem puder me indicar uma já agradeço.... Obrigado!!!
Sou estudante de Engenharia de Produção.
Pessoal,
Essa semana vou pegar todos os vídeos feitos no passeio para gerar o DVD e um filminho pro youtube. Então aqueles que filmaram o passeio por favor passem os arquivos para MPEG ou AVI e me avisem para facilitar as coisas para mim. E daí dou um jeito de buscar esses vídeos.
Abs.
Essa daqui é a cara do POMPEU, vê se não some macho!!!!!
Breno:dance:
e dá-lhe rapaziada.
Pomps cade sua mensagem?
sds
Breno:concordo: