Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 241 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141191231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250251291341741 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/04/2008, 21:47
    JEFFCATUNDA
    Traidor...........
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    E aí, amigo Jeff, sexta-feira vai ter outro almoço??

ABANDONASTES A SW4... DEPOIS DE TANTAS AVENTURAS TROCOU POR UMA RAPARIGA MAIS NOVA E DE COXAS MAIS GROSSAS?????

Confesso que tambem tenho vontade de fazer isso...mas não consigo pensar em viver sem a SW....desse para ter as duas.

TEÚDA E MANTEÚDA! aí era fava contada....mas ficar sem a MATRIZ é muito duro...

Comprastes aquele que estavas testando naquele dia que nos encontramos no maluaga?
  • 02/04/2008, 22:00
    JEFFCATUNDA
    Almoço De Negócios- O Retorno!
    ALMOÇO DE NEGÓCIOS
    TERCEIRA RODADA
    Atendendo aos pedidos dos colegas, o terceiro almoço será em um restaurante das Seis Bocas.

Como o tempo é um fator determinante para a presença de alguns colegas, o restaurante FOGÃO A LENHA torna -se a escolha ideal.
    DIA 04 DE ABRIL.
    12:00 HORAS.
    RESTAURANTE FOGÃO A LENHA.

PARTICIPE!

• 02/04/2008, 22:14
    JEFFCATUNDA
    ALMOÇO DE NEGÓCIOS
    TERCEIRA RODADA

PAUTA:

TIRA DÚVIDAS JURIDICOS COM OS COLEGAS RAFAEL E RICARDO SOPINHA DE BARRO.

ACESSORIA EM DIETAS E SAÚDE EM GERAL( O QUE NÃO FAZER) COM OS COLEGAS JEFFERSON E MURILLO.

CONSTRUÇÃO, REFORMA E ORGANIZAÇÃO DE DESFILES DE MODA COM O COLEGA FÁBIO BOY.

REFORMA NA TRAZEIRA DE VACAS E DIANTEIRAS DE "TROLLERES" COM FEITOZINHA ( NOVO DE NOVO).

ARQUITETURA, URBANISMO E DECORAÇÃO DE INTERIORES COM A COLEGA MÔNICA.

INFORMÁTICA E RADIO-COMUNICAÇÃO ( A VISTA OU A PRAZO) COM O COLEGA ANDREZIN TROLLADO.

"NETWORKING" COM O COLEGA LEONARDO.

ASSUNTOS PEIDÍSTICOS E PIADAS EM GERAL COM O COLEGA ROGÉRIO MASCHY.

OUTROS ASSUNTOS EM GERAL E DIVERSOS :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

DIA 04 DE ABRIL.
    RESTAURANTE FOGÃO A LENHA(SEIS BOCAS).

PARTICIPE!
  • 02/04/2008, 22:16
    leonardodond
    Jeff,
    Seria interessante no almoço que todos que foram ao passeio levassem um cd com as imagens que registraram do grupo, para fazer um DVD.
  • 03/04/2008, 01:06
    Alcantara
    Vende-se L200 Triton 3.2 Cr M/t 2008/2008
    Galera, se vocês souberem de alguém interessado em adiquirir uma L 200 Triton 3.2 CR M/T, 2008/2008 Preta, com 4.000km rodados,favor me avisar!! Troco em New Civic!!!
    O carro está em Barbalha-ce, e está impecável(quase 0 Km).
    Abraço A Todos!!!
  • 03/04/2008, 07:32
    IGORFROTA
    Estarei lá para usufruir da compania dos colegas.
    Abraço

Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    ALMOÇO DE NEGÓCIOS
    TERCEIRA RODADA
    Atendendo aos pedidos dos colegas, o terceiro almoço será em um restaurante das Seis Bocas.

Como o tempo é um fator determinante para a presença de alguns colegas, o restaurante FOGÃO A LENHA torna -se a escolha ideal.
    DIA 04 DE ABRIL.
    RESTAURANTE FOGÃO A LENHA.

PARTICIPE!

• 03/04/2008, 08:44
    ojaneri
    Pessoal,

O Sr. Feitosa me informou que devido a problemas da Anatel a prova foi adiada para dia 24 e 25 de abril.
  • 03/04/2008, 09:23
    Cruiff
    Novato
    Oi turma,
    Sou novato no mundo 4x4, gostaria de dicas e como faço para participar das reuniões e passeios.
    Fui incentivado pelo Armandinho (q nos deixou a um mês atrás), ele se foi e me deu algumas dicas.
    Quais os dias dos encontros dessa RAPAZIADA?
  • 03/04/2008, 11:39
    JEFFCATUNDA
    Seja Bem Vindo Colega!
    Citação:

Postado originalmente por Cruiff Ver Post
    Oi turma,
    Sou novato no mundo 4x4, gostaria de dicas e como faço para participar das reuniões e passeios.
    Fui incentivado pelo Armandinho (q nos deixou a um mês atrás), ele se foi e me deu algumas dicas.
    Quais os dias dos encontros dessa RAPAZIADA?

Os encontros oficiais com a DIRETORIA são às quartas lá no PICANHARIA da W. Soares. de início 18:30 às 19:30...

Já nas SEXTAS temos os nossos "ALMOÇOS DE NEGÓCIOS", reuniões informais em que se discute tudo ( a maioria fofoca)...

Geralmente é lá na CHURRASCARIA GUELLER, Na Mons. Tabosa, bem próximo ao SEBRAE...

Nesta sexta será lá no FOGÃO A LENHA da SEIS BOCAS, atendendo a pedidos dos colegas que trabalham por lá e não tem condições de se deslocar para muito longe....

APAREÇA POR LÁ QUE SERÁ BEM VINDO!

Agora, para se associar ao grupo tem que ser ás quartas para fazer a ficha e pagar as taxas( preocupa não que a facada é pequena...parece que tá em dez paus com direito a torrar tudo na festa do final de ano).
  • 03/04/2008, 11:42
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pessoal,

O Sr. Feitosa me informou que devido a problemas da Anatel a prova foi adiada para dia 24 e 25 de abril.

ESTA PROVA DEVERIA SER FEITA PELA INTERNET, FAZIA O CADASTRO, PAGAVA A TAXA E RESPONDIA EM CASA...
  • 03/04/2008, 12:27
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    ABANDONASTES A SW4... DEPOIS DE TANTAS AVENTURAS TROCOU POR UMA RAPARIGA MAIS NOVA E DE COXAS MAIS GROSSAS?????

Confesso que tambem tenho vontade de fazer isso...mas não consigo pensar em viver sem a SW....desse para ter as duas.

TEÚDA E MANTEÚDA! aí era fava contada....mas ficar sem a MATRIZ é muito duro...

Comprastes aquele que estavas testando naquele dia que nos encontramos no maluaga?

Amigo Jeff...
    Acabei comprando aquele Troller mesmo! Levei em alguns mecânicos conhecidos, e todos eles me falaram muito bem do carro....
    Já fazia um tempo que eu estava olhando alguns...
    A Hilux SW4 é sem comparação!!! O problema é que eu estava forçando ela demais, e queria ir em lugares que só vão Trollers.... Mas sempre que volto de algum passeio ou viagem, sinto uma saudade danada aquele conforto da SW4!!! hehehehe....
    Abração!
  • 03/04/2008, 12:30
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    Jeff,
    Seria interessante no almoço que todos que foram ao passeio levassem um cd com as imagens que registraram do grupo, para fazer um DVD.

Concordo com vc Leonardo!!!
    Levarei oq eu tiver....
    Valeu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 241 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141191231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250251291341741 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:59.