Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 249 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 149199239240241242243244245246247248249250251252253254255256257258259299349749 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2008, 16:43
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por Daniel_Lima Ver Post
    E aí Rapaziada, venho acompanhando o fórum e em especial o tópico da Rapaziada 4x4 e agora estou me apresentando para participar mais diretamente. Sou engenheiro civil e sempre que o trabalho permite aproveito para dar uma volta pelas praias (Iguape, Prainha, Cumbuco...), já vi que o pessoal sempre vai pros cataventos e estou curioso para conhecer essa e outras trilhas... Abraço a todos!

Daniel

Seja bem vindo, Daniel Lima!!!
    Amanhã estaremos no Maluaga a partir das 14hs!
    Chegando lá, é só procurar os carros que tem o adesivo "Rapaziada 4x4", que a gente se encontra....
  • 11/04/2008, 17:12
    popsgel
    Turma,

Vai ter uma trilha amanha, saindo +-8hs* do posto SP em frente as tapioqueiras, com destino a uma cachoeira na serra de Maranguape.
    Não conheço a trilha, portanto, não sei se é leve ou pesada, se vai ter pouca ou muita lama.
    Quem tá organizando é o Celio Santos, se alguem se interessar em ir, pode ligar pra mim (8885-6062) ou aparecer no posto.

* - Por conhecimento proprio, muito dificilmente o Célio vai sair no horario, pode colocar 9:30hs. rsrsrsrm

Em virtude desse passeio, a trilha da colonial foi cancelada.
  • 11/04/2008, 17:15
    andreluna
    Ojaneri vs jeff
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Osvaldo.

Conheço um vermelho-bombeiro que só serve para fazer propaganda de máquina de costura:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Estou ficando preocupado com a relação entre o Osvaldo e o Jeff (no bom sentido, claro!) hehehehe....
    Eles estão se "alfinetando" direto!!!
    Pessoal, vamos acalmar os ânimos...
    A finalidade é a interação, e a aproximação das pessoas, através de novas amizades!
    Acho que devemos pensar bem antes de postar alguma mensagem, para evitar situações desagradáveis entre os colegas...
    O fato do Jeff não frequentar as trilhas e passeios em todos os fins de semana, não quer dizer que ele deve ser tratado de forma diferente...
    Repito: estou falando com a melhor das intenções!!!!
  • 11/04/2008, 17:28
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

Vai ter uma trilha amanha, saindo +-8hs* do posto SP em frente as tapioqueiras, com destino a uma cachoeira na serra de Maranguape.
    Não conheço a trilha, portanto, não sei se é leve ou pesada, se vai ter pouca ou muita lama.
    Quem tá organizando é o Celio Santos, se alguem se interessar em ir, pode ligar pra mim (8885-6062) ou aparecer no posto.

* - Por conhecimento proprio, muito dificilmente o Célio vai sair no horario, pode colocar 9:30hs. rsrsrsrm

Em virtude desse passeio, a trilha da colonial foi cancelada.

Pompeu, nesse horário não dá pra mim!
    Mas 14:30 estarei encostando no Maluaga...
    O Feroz e o Neto estiveram na minha loja hj, e estão afim de fazer a trilha das Carnaúbas (em Jacarequara, na Barra Nova).
    O Neto disse que tá massa lá! Pra quem não conhece, lá não tem lama funda, é só aquela laminha pra deslizar o carro!!! A dificuldade é porq tem que desviar das carnaubeiras!
    Mas a gente ficou de definir os detalhes no Maluaga mesmo!!!
    Já estão confirmados: Eu (Troller), Feroz (Vitara), Clairton (Troller), Vangles (Ranger Cab. Estendida), Flávio Bessa (Troller).
  • 11/04/2008, 17:37
    andreluna
    Personalizar as Canecas
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Já já tem que vir personalizada - Rapaziada 4x4!

Pode me incluir nesse "pacote" para comprar as canecas!!!
    Quero 02! É só dizer quando tem que pagar...

Tenho um amigo que trabalha com personalização de Pratos, Copos, Canecas, Talheres, Cinzeíros, etc...
    Acho que consigo preço de custo, pra personalizar pra gente!! Ou quem sabe um patrocínio (custo zero) kkkkkk....
    Valeu.
  • 11/04/2008, 17:48
    popsgel
    Andrezim,

Amanha estarei indo de zequinha, pois, pela manha bem cedo, vou deixar meu carro na oficina pra trocar rolamento e revisar alternador.
    Assim sendo, o verme vai tá é grande rsrsrsrsr, portanto, se a jaquarequara for no domingo, eu tô é dentro. ehehehehehe
  • 11/04/2008, 17:50
    Rafael Bastos
    Caneca
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Esse ta legal.
    Acho que com frete ia ficar por uns R$ 100,00, ou seja, cada caneca sai a 16,66.
    Mandei uma pergunta sobre o frete para ver a viabilidade.
    Vamos aguardar a resposta.
    Quem se interessa ?

Cara,

Pode reservar 02 (duas) para mim!

valeu:concordo:
  • 11/04/2008, 18:07
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    01

Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    02

Citação:

Postado originalmente por Rafael Bastos Ver Post
    02

Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    02

Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    02

ate agora estou contando 09 canecas de aço...

alguem mais ?
  • 11/04/2008, 19:26
    FábioSM
    Citação:

alguem mais ?

Eu quero 02 unidades ...

Subtotal: 11 canecas de aço ...
  • 11/04/2008, 20:48
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Pode me incluir nesse "pacote" para comprar as canecas!!!
    Quero 02! É só dizer quando tem que pagar...

Tenho um amigo que trabalha com personalização de Pratos, Copos, Canecas, Talheres, Cinzeíros, etc...
    Acho que consigo preço de custo, pra personalizar pra gente!! Ou quem sabe um patrocínio (custo zero) kkkkkk....
    Valeu.

Po, ia ser show de bola, se saisse até uns R$ 4 ou R$ 5,00 por caneca. Mas acho que só umas 10 unidades ele dificilmente sairia por esse preço...
  • 12/04/2008, 01:12
    JEFFCATUNDA
    Citação:

alguem mais ?

JÁ QUE A NEGADA TÁ A FIM DE DAR O CANECO MESMO :mrgreen:...ISSO É ,VENDER...

EU COMO 2, DIGO, COMPRO 2...

NÃO VOU NEM ESCOLHER DE QUEM SERÃO OS CANECOS...SÓ ME DIGAM QUANTO DEVO!
  • 12/04/2008, 01:31
    JEFFCATUNDA
    PESSOAL.

ASSUNTO SÉRIO.

O Andrezin colocou uma mensagem que fala a respeito das brincadeiras que faço com o Osvaldo e vice-versa....Entendo isso exatamente como uma Brincadeira, e acho que o Osvaldo também entende assim....

Tenho uma enorme consideração pelo Osvaldo e realmente me sinto muito seguro quando estou em trilhas, nas poucas que faço, e ele está presente.

Acho que ele é um cara muito educado e sempre dá a atenção necessária aos colegas nos passeios.

É um cara que me transmite segurança, e isso é muito importante para quem, como eu, não anda tanto em dunas e terrenos dificeis...

Então, de minha parte não tem essa história de rivalidade ou algo que o valha...se por acaso o colega Osvaldo, ou outro colega do grupo pensar desta forma, peço mil desculpas e repito que me sinto muito bem na companhia de todos vocês e sou consciênte de minhas limitações e das limitações e do medo que tenho de quebrar a minha viatura...

AGORA:

SE VOCÊS ESTÃO TIRANDO ONDA COM A MINHA CARA.

VÃO SE FUDER!!!!!!!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 249 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 149199239240241242243244245246247248249250251252253254255256257258259299349749 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:50.