Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 249 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 149199239240241242243244245246247248249250251252253254255256257258259299349749 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2008, 16:43
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por Daniel_Lima Ver Post
    E aí Rapaziada, venho acompanhando o fórum e em especial o tópico da Rapaziada 4x4 e agora estou me apresentando para participar mais diretamente. Sou engenheiro civil e sempre que o trabalho permite aproveito para dar uma volta pelas praias (Iguape, Prainha, Cumbuco...), já vi que o pessoal sempre vai pros cataventos e estou curioso para conhecer essa e outras trilhas... Abraço a todos!

Daniel

Seja bem vindo, Daniel Lima!!!
    Amanhã estaremos no Maluaga a partir das 14hs!
    Chegando lá, é só procurar os carros que tem o adesivo "Rapaziada 4x4", que a gente se encontra....
  • 11/04/2008, 17:12
    popsgel
    Turma,

Vai ter uma trilha amanha, saindo +-8hs* do posto SP em frente as tapioqueiras, com destino a uma cachoeira na serra de Maranguape.
    Não conheço a trilha, portanto, não sei se é leve ou pesada, se vai ter pouca ou muita lama.
    Quem tá organizando é o Celio Santos, se alguem se interessar em ir, pode ligar pra mim (8885-6062) ou aparecer no posto.

* - Por conhecimento proprio, muito dificilmente o Célio vai sair no horario, pode colocar 9:30hs. rsrsrsrm

Em virtude desse passeio, a trilha da colonial foi cancelada.
  • 11/04/2008, 17:15
    andreluna
    Ojaneri vs jeff
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Osvaldo.

Conheço um vermelho-bombeiro que só serve para fazer propaganda de máquina de costura:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Estou ficando preocupado com a relação entre o Osvaldo e o Jeff (no bom sentido, claro!) hehehehe....
    Eles estão se "alfinetando" direto!!!
    Pessoal, vamos acalmar os ânimos...