PU7 IOF,
Recebi teu QSO (Comunicado) confirmo QTC (Mensagem) de QSJ (pgto) hj apos sair do trab... la pelas 18:30...
QSL ? (confirmado)
73
PU7 MMU em QAP
Versão Imprimível
PU7 IOF,
Recebi teu QSO (Comunicado) confirmo QTC (Mensagem) de QSJ (pgto) hj apos sair do trab... la pelas 18:30...
QSL ? (confirmado)
73
PU7 MMU em QAP
Igor,
Depositei os R$30,00.
Favor atualizar a lista com o "Pago".
Agora as pgtas chatas:
E ai, ja chegou? chega q hrs? quando? vem de q? vai demorar mais ainda? vem embalado como?
hehehhe
brincadeira ...
Quando chegar, temos que marcar um passeio-churrasco igual aquele do Pecem para todo mundo usufruir o caneco do Igor.
Colega,e demais foristas...Citação:
Postado originalmente por rezende_netto
No Ceara, o Sr Aécio Feitosa (aeciofeitosa@hotmail.com) é a pessoa da LABRE/CE que viabiliza nossa regulamentação.
O Sr. Feitosa, que substituiu nosso saudoso Sr SALES, informou que devido a problemas da Anatel a prova foi adiada para dia 24 e 25 de abril.
Para falar com ele na oficina: saindo da Oliveira Paiva para a BR-116 (sentido centro) vc cai naquela marginal esburacada da BR. Não entra na BR e vai margeando até a passarela de pedestres (+ ou - 500m). Logo depois da passarela tem uma esquina com uma placa de vende-se brita ou areia. Entra nessa rua que não tem calçamento, anda mais uns 100m e à direita vc verá uma oficina (parece um galpão) com um nome que não lembro mais mas tem a ver com carro ou car, sei lá. É só chegar e perguntar pelo Feitosa. Ah, a tarde ele só está depois das 14:00hs.
Sr. Feitosa parece que perdeu o celular).. então quem quiser falar com ele ligar para 32757887 no horairo de 08 as 11 (não sei se a tarde está em outro tel).
Para os colegas que vão fazer a prova para obter o COER, alguns anexos interessantes:
http://www.pp6pp.com.br/
[IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/MURILO%7E1/CONFIG%7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gif[/IMG]
http___www.anatel.gov.br_Portal_documentos_bibliot eca_normas_normas_mc_norma31_94.pdf (177,7 KB, 7 visitas)
[IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/MURILO%7E1/CONFIG%7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gif[/IMG]
procedimento_obtencao_coer.pdf (37,9 KB, 6 visitas)
Rapaziada 4x4,
Segue um video da Trilha da Colonial, ou será Lagoa da Colonial???
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=xWu93vDDfTo[/ame]
[]´s
Valeu Pompeu.
Mas o carro tá bom mesmo? :dance:
Vou ligar para o teu colega amanhã...
Agora... vc disse que ele não faz trilha:pensativo:...ai eu penso...amigo do Pompeu...que tem vitara....e não faz trilha:mrgreen:...
Tá doente?
Mas se eu quiser fazer trilha o carro aguenta né?
Valeu cara. Obrigado. Vou ligar.
Pessoal, tem depósito caindo na conta sem identificação.
Favor quem tiver depositado, indicar aqui o valor do depósito para o controle.
Lembrando que farei a solicitação hoje as 16:00.
Segue lista atualizada com os depositos que já foram identificados:
Igor - 2 - PG
Osvaldo - 2 - PG
Murilus - 2
BartBoy - 2
Andre Luna - 5
Rafael Bastos - 2
Fabiosm - 2 - PG
Jeff - 2
Rogerio - 2 - PG
Andre Luiz - 2
Tiago Varela - 1
Pompeu - 2
Total: 26
Oi Rapaziada,
Estou entrando agora no grupo, gostaria de saber se posso pedir a caneca tb.
Posso fazer a transferência? Vou entrar de férias esta semana e por isso estarei fora, qdo voltar marcamos para pegar.
Jeff,
O carro é muito bem cuidado (motor, cx de marcha, internamente), não sei como está por baixo, pois nunca olhei, mais por fora é muito conservado, por isso lhe dei a ideia de passar um dia com o carro pra vc poder verificar os detalhes.
Apesar de ser meu amigo, ele não gosta muito de lama e nem de "judiar" do carro, não é um carro de trilha e sim de passeio, tipo passeios pela beira de praia (fortaleza-mundaú, flexeiras, canoa, uruaú) e raramente ele aparece pelos cataventos.
Vale apena vc dá uma olhada, acredito q não vai se arrepender.
ei se ainda der tempo quero uma tbm (caneca de aço)
Segue lista atualizada com os depositos que já foram identificados:
Igor - 2 - PG
Osvaldo - 2 - PG
Murilus - 2
BartBoy - 2
Andre Luna - 5
Rafael Bastos - 2
Fabiosm - 2 - PG
Jeff - 2
Rogerio - 2 - PG
Andre Luiz - 2
Tiago Varela - 1
Pompeu - 2
Total: 26
Igor,Citação:
Já fiz o depósito!!!!
Depositei R$ 74,20
Cruiff,
Pode cara...
Faz o teu depósito, e informa ao Igor, que depois vc pega com um de nós!!!!
Vlw...