Nesta Quinta Reunião Militec!
Citação:
Postado originalmente por
themoteo
Pessoal,
só lembrando que a confirmação depende do pagamento de pelo menos 50% até o dia 28/02(quinta-feira) na reunião.
Lembrando aos colegas que marcamos a tal apresentação do militec para esta quinta, 28/02, no NOVO FOGÃO, na Barão de Studart.......
Seria bom que levassemos um número consideravel de colegas para este evento...
P.S: O Lúcio ainda não confirmou, vou ligar para ele amanhã..........
Olá Sr.Lucio,
Meu nome é Jefferson Catunda, sou do grupo RAPAZIADA 4 X 4 e fiquei responsável pela organização da reunião que você propôs com o mesmo.
Reservamos um espaço no NOVO FOGÃO, nesta QUINTA-FEIRA próxima, dia 28/02 com este objetivo e necessito de um contato seu para combinarmos os detalhes deste evento.
Lá teremos espaço para a apresentação de vídeos, mas você terá que providenciar todo o material que necessitar para a sua apresentação...
Entrarei em contato com você por este telefone que você postou e sinta-se a vontade para convidar mais pessoas interessadas neste evento.
Saudações.
Jefferson.
jeff.catunda@uol.com.br
Cel: 91232722.
Postado originalmente por Lúcio/CE http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Olá para todos,
Meu nome é Lúcio e nossa empresa é distribuidora exclusiva do MILITEC-1 para o estado do Ceará. Este ano estamos interessados em fazer parcerias com clubes de off road no estado e gostaria de pleitiar uma visita demonstrativa do produto na reunião do RAPAZIADA 4X4. Já firmamos parceria com o SÓ JEEP CLUBE fornecendo o produto a um preço bem convidativo.
Fico no aguardo de vcs para saber a data em que posso visitá-los.
militec@lubrifor.com.br
3272.7778 / 8724.2469
Grato,
Lúcio Melo.
Confirmada A Apresentação Do Militec!
[quote=JEFFCATUNDA;553883]Lembrando aos colegas que marcamos a tal apresentação do militec para esta quinta, 28/02, no NOVO FOGÃO, na Barão de Studart.......
Seria bom que levassemos um número consideravel de colegas para este evento...
P.S: O Lúcio ainda não confirmou, vou ligar para ele amanhã..........
CONFIRMADA A APRESENTAÇÃO DO MILITEC!
COLEGAS:
Ficou acertado com o Sr. Lucio, representante do MILITEC, a apresentação do seu produto no dia 28/02, as 19:00hs, lá no RESTAURANTE NOVO FOGÃO da Av. Barão de Studart, no piso superior...
Ficou programado uma demosntração do produto com videos e em um torquimetro que ele levará para o evento.
Durante esta reunião o Sr. Lucio me confirmou que disponibilizará para venda o seu produto com preços diferenciados, como já vem fazendo com outros grupos off-road.
Aguardamos portanto a presença dos colegas e de seus convidados para mais um evento do grupo RAPAZIADA 4X4.
Divulguem e não esqueçam de participar.
GRANDE ABRAÇO.
Jefferson Catunda.