Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 203 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 103153193194195196197198199200201202203204205206207208209210211212213253303703 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2008, 22:15
    JEFFCATUNDA
    Sem Snorkel Tá Russo!
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Será que dá para passar num carro sem snorkel???:pensativo:

Se não tiver como abortar esta passagem fica miuto dificil para quem não tem snorkel...quase aspirei da ultima vez e agora parece estar mais profundo....

Fora isso, aquilo não é mais agua, é uma sopa de capim que entupiu quase todo o meu radiador do ar condicionado... pense no trabalho para capinar o bicho....
  • 25/02/2008, 22:59
    JEFFCATUNDA
    Nesta Quinta Reunião Militec!
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

só lembrando que a confirmação depende do pagamento de pelo menos 50% até o dia 28/02(quinta-feira) na reunião.

Lembrando aos colegas que marcamos a tal apresentação do militec para esta quinta, 28/02, no NOVO FOGÃO, na Barão de Studart.......

Seria bom que levassemos um número consideravel de colegas para este evento...

P.S: O Lúcio ainda não confirmou, vou ligar para ele amanhã..........

Olá Sr.Lucio,

Meu nome é Jefferson Catunda, sou do grupo RAPAZIADA 4 X 4 e fiquei responsável pela organização da reunião que você propôs com o mesmo.

Reservamos um espaço no NOVO FOGÃO, nesta QUINTA-FEIRA próxima, dia 28/02 com este objetivo e necessito de um contato seu para combinarmos os detalhes deste evento.

Lá teremos espaço para a apresentação de vídeos, mas você terá que providenciar todo o material que necessitar para a sua apresentação...

Entrarei em contato com você por este telefone que você postou e sinta-se a vontade para convidar mais pessoas interessadas neste evento.

Saudações.

Jefferson.

jeff.catunda@uol.com.br

Cel: 91232722.

Postado originalmente por Lúcio/CE http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Olá para todos,

Meu nome é Lúcio e nossa empresa é distribuidora exclusiva do MILITEC-1 para o estado do Ceará. Este ano estamos interessados em fazer parcerias com clubes de off road no estado e gostaria de pleitiar uma visita demonstrativa do produto na reunião do RAPAZIADA 4X4. Já firmamos parceria com o SÓ JEEP CLUBE fornecendo o produto a um preço bem convidativo.

Fico no aguardo de vcs para saber a data em que posso visitá-los.

militec@lubrifor.com.br
    3272.7778 / 8724.2469

Grato,

Lúcio Melo.

• 26/02/2008, 09:48
    Barao de Castro
    reunião
    Themoteo,
    Se o Lúcio confirma diga qual seria o horário, pois vou dar um jeito de sair da firma para passar lá, e outra coisa, se realmente ele fr poderei levar alguns amigos do clube do buggy? acho que pode ter um ou outro que tenha interesse de ir.

aguardo sua confirmação.

sds

Breno
  • 26/02/2008, 10:31
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Será que dá para passar num carro sem snorkel???:pensativo:

Amigo, eu passei sem problema!! E o meu carro não era o único sem snorkel...
    O "segredo" é vc passar devagar, sem atropelar aquela onda que se forma na frente do carro, e manter a rotação alta. Sugiro a 2ª reduzida....
    É de suma importância, desligar o ar condicionado e as luses do carro, para evitar problemas elétricos!
  • 26/02/2008, 11:15
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Osvaldo.

"Lembrando, que ao operar na faixa, o cidadão é obrigado a se identificar pelo indicativo. Não se identificar, ou identificar por códigos ou apelidos não é ético no radioamadorismo :smile:

Quanto ao indicativo, eu sinceramente acho que temos nome, que é para ser divulgado. E o trabalho de falar RP44 é a mesma coisa que falar Rapaziada ou Rapaziada 4x4. E fora que estamos divulgando o nosso nome e se pondo a disposição dos outros jipeiros que não conhecem o indicativo, mas podem conhecer o grupo - e como a gente é bem atuante, tem jipeiro nosso em toda trilha e passeio - já está bem conhecida."

Cara, eu só dei um exemplo...e acho que você não reparou ainda que todo mundo na faixa do cidadão tem realmente um apelido....

Iniciar com RP 44 só serve para chamar a atenção dos colegas de que tem outro componemte do grupo modulando na mesma faixa... Eu sempre me identifico....RP 44... JEFFCATUNDA na escuta ALGUÉM COPIA??????

Entendeu colega... aliás quase sempre é você que me copia de primeira....ou o Gustavo.

Mas como quase tudo na vida: É OPCIONAL!

BEIJÃO PROCÊ.

Jeff, o novo expert em dunas,

Eu falei quanto ao anonimato pelo que você falou:
    "No ultimo passeio, havia um outro grupo que também tinha um indicativo e com numeração para cada colega assim eles se comunicavam sem necessáriamente todos os demais ouvintes de outros grupos saberem quem eram..."

Não é certo essa chamada por número, por isso que falei da necessidade de se identificar na chamada. E outra, a maioria de nós estamos desabilitados a operar no radioamador por não termos licença, então temos que evitar ficar falando até que estejamos devidamente habilitados, para não termos problemas com a ANATEL. Você faz certo, se identificando, e chamando a galera do grupo - se bem que de sábado no cataventos a gente não ouve quase nada, de tanta gente no rádio.

Adoro ficar falando besteira no rádio, mas tento me controlar. E ultimamente tenho falado cada vez menos, até eu tirar minha licença. Agora que até guarda municipal pode fiscalizar o radioamadorismo!!!

Abraço por trás!!! :-P
  • 26/02/2008, 12:15
    ojaneri
    O que vocês acham do adesivo do passeio?
    http://img152.imageshack.us/img152/8...daserraev7.jpg
    Sugestões são bem vindas...Ainda falta a camisa, mas pode ser no mesmo estilo! A camisa deve sair uns R$ 10,00 a R$ 12,00 por unidade, teria que ver logo para dar tempo de fazer...
  • 26/02/2008, 13:52
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Sugestões são bem vindas...Ainda falta a camisa, mas pode ser no mesmo estilo! A camisa deve sair uns R$ 10,00 a R$ 12,00 por unidade, teria que ver logo para dar tempo de fazer...

legal se conseguisse fazer nosso jipinho subindo uma serra...
  • 26/02/2008, 14:05
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    legal se conseguisse fazer nosso jipinho subindo uma serra...

O nosso jipinho fica dificil, consegui bota o Troller pois ele já estava na foto subindo...uma prévia da camisa:

http://img101.imageshack.us/img101/2...acamisaay3.jpg

Lembrando que temos que decidir as camisas até no maximo semana que vem, para dar tempo de faze-las em tempo hábil!
  • 26/02/2008, 15:05
    Pai do Pedro
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post

Osvaldo o logo tá muito bom mas já que vc disse que sugestões seriam benvindas....
    achei o logo um pouco alto. Vc podia experimentar o seguinte: colocar o troller no canto superior esquerdo (no lugar da marca de pneu e do lado do nome) e colocar a marca de pneu mais inclinada partindo do meio embaixo indo até o canto superior direito, passando por cima do nome e do escudo. Assim diminui ele na altura....
    Mas assim tbm tá ótimo.
    :concordo:
  • 26/02/2008, 15:10
    JEFFCATUNDA
    Confirmada A Apresentação Do Militec!
    [quote=JEFFCATUNDA;553883]Lembrando aos colegas que marcamos a tal apresentação do militec para esta quinta, 28/02, no NOVO FOGÃO, na Barão de Studart.......

Seria bom que levassemos um número consideravel de colegas para este evento...

P.S: O Lúcio ainda não confirmou, vou ligar para ele amanhã..........

CONFIRMADA A APRESENTAÇÃO DO MILITEC!

COLEGAS:

Ficou acertado com o Sr. Lucio, representante do MILITEC, a apresentação do seu produto no dia 28/02, as 19:00hs, lá no RESTAURANTE NOVO FOGÃO da Av. Barão de Studart, no piso superior...

Ficou programado uma demosntração do produto com videos e em um torquimetro que ele levará para o evento.

Durante esta reunião o Sr. Lucio me confirmou que disponibilizará para venda o seu produto com preços diferenciados, como já vem fazendo com outros grupos off-road.

Aguardamos portanto a presença dos colegas e de seus convidados para mais um evento do grupo RAPAZIADA 4X4.

Divulguem e não esqueçam de participar.

GRANDE ABRAÇO.

Jefferson Catunda.
  • 26/02/2008, 15:17
    JEFFCATUNDA
    Breno.
    A reunião está confirmada sim!

E você pode levar seus colegas do clube do buggy e quem mais tenha interesse na apresentação.

Por favor, leia o tópico que postei da confirmação do evento pois tem mais informações por lá.

Grande abraço.

Jeff.

Citação:

Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Themoteo,
    Se o Lúcio confirma diga qual seria o horário, pois vou dar um jeito de sair da firma para passar lá, e outra coisa, se realmente ele fr poderei levar alguns amigos do clube do buggy? acho que pode ter um ou outro que tenha interesse de ir.

aguardo sua confirmação.

sds

Breno

• 26/02/2008, 15:24
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Osvaldo o logo tá muito bom mas já que vc disse que sugestões seriam benvindas....
    achei o logo um pouco alto. Vc podia experimentar o seguinte: colocar o troller no canto superior esquerdo (no lugar da marca de pneu e do lado do nome) e colocar a marca de pneu mais inclinada partindo do meio embaixo indo até o canto superior direito, passando por cima do nome e do escudo. Assim diminui ele na altura....
    Mas assim tbm tá ótimo.
    :concordo:

concordo com o Gustavo. Poderia colocar a marca do pneu cruzando o adesivo, colocando tipo como "marca d'agua" passando por baixo do nome do evento ....
    O mesmo pode ser feito na camisa, mas não de um canto inferior até o ombro, dai vai ficar a camisa do vasco, ou q o cara tá de cinto de segurança! heheheh

A escolha das cores foi mto boa!!!:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 203 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 103153193194195196197198199200201202203204205206207208209210211212213253303703 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:53.