Não estou conseguindo anexar fotos!!
deve estar com algum problema no site??
Versão Imprimível
Sábado depois que eu encontrei vcs na Duna 2006, fui até o Catu...
Lá estava massa! Tinha muita gente brincando no Funil e no indoor que tem lá!
Aquela passagem com água que tem no sangrador do Catú estava um pouco cheia (cobriu o capô da Hilux) ao ponto de entrar água no motor da Ranger de um amigo meu. Saímos do Maluaga 10 da noite (esvaziando os bicos da Ranger).
Sugiro aos colegas que passemos direto para o Catú, no próximo sábado, pra variar!!
:palmas: Valeu, meu nome é Ricardo Silveira e a iniciativa do Jeff de fazermos uma apresentação aqui é de grande valia, pois temos um grande número de praticantes off road ainda desconhecidos.
Espero que mais companheiros se apreentem, e assim, quem sabe um dia realizarmos um evento entre as famílias amigas.
Abraços a todos.
EXPEDIÇÃO GUARA 2008 - CONHECENDO A SERRA COM A RAPAZIADA 4x4...
Pousada Logradouro
kit = R$ 150,00 para duas duas pessoas.
trilha leve.
29/30 de março
CONFIRMADOS (intenção mas ainda sem pgto)
>> Murilo
>> Temoteo
>> Neto
>> Pompeu
>> Breno (nao ficara na pousada)
>> Gustavo
>> Leonardo
>> Fabio SM
>> Fabio Bart Boy
>> Viriato
>> Andrezim
>> quem mais???
*** osvaldo, como vc é o criador oficial dos logos da Rapaziada, vc pode ajudar no logo do passeio ?...
Cataventos 23/02/2008:
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=Ct5foERBWQg[/ame]
Pessoal,
Então vamos ver se sábado a gente vai direto pro Catu.
Murilo,
Amanha posto uma preliminar do adesivo do passeio e da camisa!
Osvaldo.
"Lembrando, que ao operar na faixa, o cidadão é obrigado a se identificar pelo indicativo. Não se identificar, ou identificar por códigos ou apelidos não é ético no radioamadorismo :smile:
Quanto ao indicativo, eu sinceramente acho que temos nome, que é para ser divulgado. E o trabalho de falar RP44 é a mesma coisa que falar Rapaziada ou Rapaziada 4x4. E fora que estamos divulgando o nosso nome e se pondo a disposição dos outros jipeiros que não conhecem o indicativo, mas podem conhecer o grupo - e como a gente é bem atuante, tem jipeiro nosso em toda trilha e passeio - já está bem conhecida."
Cara, eu só dei um exemplo...e acho que você não reparou ainda que todo mundo na faixa do cidadão tem realmente um apelido....
Iniciar com RP 44 só serve para chamar a atenção dos colegas de que tem outro componemte do grupo modulando na mesma faixa... Eu sempre me identifico....RP 44... JEFFCATUNDA na escuta ALGUÉM COPIA??????
Entendeu colega... aliás quase sempre é você que me copia de primeira....ou o Gustavo.
Mas como quase tudo na vida: É OPCIONAL!
BEIJÃO PROCÊ.