Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 302 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202252292293294295296297298299300301302303304305306307308309310311312352402802 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/07/2008, 22:10
    regisJ
    ola rapaziada
    como postei, pretendo ir no final de julho nos lençois e em setembro até fortaleza.1) qual veiculo? sw4 225/75 15 firestone destination, + baixa, mas com melhor tracionamento traseiro; ranger 2.5 scorpion mud mais alta, menor tracionamento traseiro pneus bem mais largos mas mais cavadores. 2) qual pousada ( lençois )sugestões e valores. Compensa (segurança ) acampar uma noite nas dunas ( eu e a patroa ). contratar um guia ou deixar o carro na pousada e seguir em excursão-
    regis
  • 21/07/2008, 01:17
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por regisJ Ver Post
    ola rapaziada
    como postei, pretendo ir no final de julho nos lençois e em setembro até fortaleza.1) qual veiculo? sw4 225/75 15 firestone destination, + baixa, mas com melhor tracionamento traseiro; ranger 2.5 scorpion mud mais alta, menor tracionamento traseiro pneus bem mais largos mas mais cavadores. 2) qual pousada ( lençois )sugestões e valores. Compensa (segurança ) acampar uma noite nas dunas ( eu e a patroa ). contratar um guia ou deixar o carro na pousada e seguir em excursão-
    regis

Oi Regis,

Em Julho eh capaz de vc ainda pegar agua em Lencois... Por tanto qto mais alto for o carro melhor. Nesse caso um carro com Snorkel eh fundamental. Outro ponto importante eh q a maioria das trilhas tem facões muito altos e nesse caso os carros mais altos tb se saem melhor. Muito cuidado ao andar na beira da praia pq nas areias movediças soh se sai com guincho. Não aconselho vc atravessar os lençois em uma única viatura, mesmo acompanhado de guia. Nem tanto pela segurança mas pelo risco de ficar atolado e não ter ajuda por perto. Nesse caso o melhor é ficar na pousada e pegar uma excursão. Vc não consegue apreciar td q os Lençois tem mas pelo menos volta na sua viatura para casa.:-o

Existem duas possibilidades. Uma é ir até Tutoia pelo asfalto e pegar trilha até Paulino Neves e depois Atins. O melhor é pegar um guia em Paulino Neves até Atins. Em Atins existe uma pousada com infra-estrutura muito boa. De Paulino Neves até Atins pode ir por dentro ou pelos pequenos lençois por trilhas. Se for pelos pequenos lençois tem q pegar uma balsa. De Atins pode ir até Barreirinhas e fazer mais alguns passeios. A segunda possibilidade é ir até Barreirinha e de lah pegar as excursões. Essa possibilida é a menos offroad, mas pelo menos eh segura.
  • 21/07/2008, 09:30
    ojaneri
    André,

Tu conseguiu rodar o TomTom no teu cel? Com mapa de Fortaleza? Onde cato os mapas? Valeu!
  • 21/07/2008, 12:05
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    André,

Tu conseguiu rodar o TomTom no teu cel? Com mapa de Fortaleza? Onde cato os mapas? Valeu!

Oi Osvaldo,

To com o Destinator no meu celular com os mapas de todo o Brasil. Tah rodando beleza.
  • 21/07/2008, 12:43
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Oi Osvaldo,

To com o Destinator no meu celular com os mapas de todo o Brasil. Tah rodando beleza.

Como voce conseguiu 'vacinar' ele? Eu tentei copiar de um cartão SD de um GPS que roda Destinator, mas quando botei no meu DVD GPS ele não aceitou o mapa do Brasil.
  • 21/07/2008, 13:31
    JEFFCATUNDA
    Quanta Frequência....
    O topico andava assim meio abandonado...até com noticias de jornal nacional Leodond direto dos etudios da globo informando sobre alargamentos e construções de ruas avenidas e viadutos.....

O que me foi perguntado já foi respondido.....

LEONARDO.

vamos aproveitar que teu troller estará parado lá no Ivam para eu te dar o teu radio PY e pegar o radio e o cd do troller????

estou com vontade de aproveitar este final de julho, que estou parcialmente de férias, para dar uma volta(algum lugar para ir pela manhã, Cêdo, e voltar até no máximo as 14;00 durante a semana mesmo)

Será que teria quorum?... acho que bastam umas 3 ou 4 viaturas.....

QUEM SE HABILITA?
  • 21/07/2008, 17:15
    andreluna
    Citação:

esse sabado fui para caponga, acabei passando na barra do joão e fizemos um pequeno acampamento lá (levei minha familia para mostrar as coisas boas do ceará)..
    Leonardo,
    Ontem (domingo) fui pra praia com o Clairton e as mulheres afim de dar uma volta... resolvemos então esticar até o João.. ao chegar lá, demos de cara com o Artur e família, Ivan e esposa, Cachaça tocando violão (pense numa figura!!!) com a namorada, e o Neto "Garotas" com uns amigos em outra mesa!!
    O pessoal acampou lá!!! e vc tb... e a lua de sábado estava massa!!!!!
    Se eu soubesse q o Artur estava de Fiesta eu tinha ido de Pálio!!! hehehehe....

Próximo sábado estamos indo para Flexeiras!!!! Quem estiver afim, pode vir com a gente!!!

Abç.
  • 21/07/2008, 17:58
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post

Próximo sábado estamos indo para Flexeiras!!!! Quem estiver afim, pode vir com a gente!!!

lembrem-se que é ferias e flexeiras ta lotada... vale a pena ligar e "fechar" a pousada antes de ir... sugiro a viramar ou a cataventos ou a do paiva...

se der eu vou pelo menos no sabado... so pra brincar com a turma...

[]s
  • 21/07/2008, 21:17
    McArtur
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Leonardo,
    O pessoal acampou lá!!! e vc tb... e a lua de sábado estava massa!!!!!
    Se eu soubesse q o Artur estava de Fiesta eu tinha ido de Pálio!!! hehehehe....

Abç.

Foi muito legal mesmo. Pense num barraco literalmente. Passamos mais tempo montando as barracas que curtindo o passeio. :razz:

Vamos ver se a gente marca um outro lá, na próxima lua Cheia.:dance:

Leonardo, cadê as fotos do meu Fiesta 4x4?:lol:
  • 21/07/2008, 23:23
    leonardodond
    Ae pessoal,
    Pensei que vcs tivessem ido pra taiba (se eu soubesse que num ia ninguem tinha organizado a putaria direitim). Esse final de semana estarei levando meu sobrinho de 2 anos para passear, se vcs tiverem em flexeiras, estarei lá tb.

Jeff,
    Não levei no Ivan pq fui no detran transferir o carro. Amanha (terça) estarei levando para resolver uns problemas elétricos (as luzes do freio estão acendendo do nada).. e então só depois vou levar para fazer o reparo nas rodas livres (tração não está engatando). Vamos andar no final de semana com a rapaziada..

Artur,
    As fotos ficaram massa haha.. o fiestão atolado no calar da noite.. uma ruma de gente pra montar a tua barraca (quer dizer, suite que tem até varanda) .. show de bola!
    Vallleu!
  • 22/07/2008, 15:13
    JEFFCATUNDA
    Flexeiras....
    Como é o lance deste passeio?

estão programando para ir pelo asfalto ou por areia?

quem vai organizar?

Tenho que ver se vou, com o que vou, (jumentim ou madame hiluxes)....e quem vai comigo........:-D

desta vez não vou esquecer da pá, do wd40, dos fósforos, das tábuas...cinta ainda nào tenho.....

SIM...SIM...tenho pensado tambem em entrar em forma....TROLLER PESA PRÁ CARALHO :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Não sei se entro em uma academia de musculação ou em uma de jiu-jitsu.
  • 22/07/2008, 16:26
    andreluna
    Jeff,
    Não tem organização nesse passeio! Eu estou entrando em contato com as Pousadas de Flexeiras, mas estão todas LOTADAS, devido a um casamento grande q vai ter nesse fim de semana por lá!!!
    Se for o caso a gente estica até o Mundaú, que lá tem pousadas sobrando!!!! mas vou continuar nos contatos com as pousadas...
    Iremos pela praia até lá!!! Trilha LIGHT, só beira de praia, dá pra ir na Hilux sem problema!!!!!!!
    E se quizer comprar cinta eu tenho! é só me ligar...
    Abç.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 302 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202252292293294295296297298299300301302303304305306307308309310311312352402802 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:14.