Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 311 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 211261301302303304305306307308309310311312313314315316317318319320321361411811 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2008, 18:15
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Trago noticias tristes de nosso colega Gustavo; ele vai transferido para Pernambuco....

pena perder o contato com o amigo mas existe males que vem pro bem... esta distancia talvez faça com que o rapaziada de um pulinho pras terras do pernambuco...

mas pro nosso amigo tatuzinho II, pernambuco é show de bola pra laminhas... com certeza ele vai se divertir muito...

boa sorte Gustavao, conte sempre conosco e volte sempre que puder pra nos visitar...

[]s
  • 04/08/2008, 18:17
    leonardodond
    Rpz é foda.. da vontade de ficar de tocaia e matar uns caba desses oh.. Mas é isso, pode acontecer com qualquer um (foda mesmo é tratar isso na tranquilidade como se fosse normal).
    Mas valeu pela dica Pompeu, iremos ficar de olho, e qualquer notícia avisamos você!
  • 04/08/2008, 18:42
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,
    Final de semana passado, eu e uns amigos, alugamos uma casa na praia da Caponga, de 6ª pra sábado, entraram na casa e furtaram meu rádio de comunicação Kenwood, modelo TM271-A e a frente do mp3 marca JVC de um amigo (corola).

Puts.. fui na caponga esse final de semana tb, a sexta e o sábado, mas fiquei na casa de um tio . A casa é umas das primeiras, cheio de pedras grandes na frente, perto daquele hotel que fechou ... e como é mto isolado o dono da casa contratou uns seguranças. E eu conversando com um deles (q são da caponga mesmo) disse q os malandros não são de lá mesmo, teve um vagabundo q pulou na casa vizinha um dia e outros seguranças o pegaram e o cara era do iguape....

Fods, caponga não é mais a mesma ... :(
  • 04/08/2008, 22:55
    rafaelfernandez
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Evento: 1º Lual Do Rapaziada
    Local: Na Barraca Do João, No Batoque
    Data: 16/08/08 e 17/08/08
    Tipo De Trilha: Beira De Praia, Leve.
    Valor Do Kit: Sem Valor.
    Vagas: Ilimitado.
    Obs: Cada Um Levando Uma Barraca, Para Acamparmos Lá
    Horário e local de saída: 12 hs
    Confirmados:
    - Andrezim
    - Murillus
    - Leonardo
    - Artur
    - Osvaldo

Ola amigos do Ceará,

Estou indo a Fortaleza bem proximo da data do luau de vocês. Será que tem como esse paraense e sua esposa participarem!? :pensativo::pensativo::pensativo: Devo sair de Belém dia 12 ou 13, chegando em Fortaleza dia 14 ou 15 se tudo correr como planejado. De Fortaleza seguirei para Jericoacoara onde pretendo ficar mais uns 4 a 5 dias.
    Caso minha participação seja possivel, como faço para entrarmos em contato? Ainda nao sei qual hotel irei ficar, irei procurar um na hora(sugestoes serão bem vindas).

Por enquanto é isso.

[]´s a todos

Rafael
  • 05/08/2008, 14:26
    andreluna
    Rafael,
    tem como participar sim!! vc vai precisar somente de uma barraca...
    em relação a Hotel, as opções são inúmeras!! onde vc quer ficar hospedado?
    em Fortaleza mesmo, ou em praias próximas? ou vc está se referindo a hospedagem em Jericoacoara....
    Vlw...
  • 05/08/2008, 14:40
    leoayres
    Ola caros,

Ja acompanho a algum tempo o forum, inclusive foi aqui que tirei minhas duvidas sobre qual 4x4 adquirir (acabei optando pela Tracker 2008).
    Sou analista de sistemas e trabalho no Banco do Nordeste.
    Sou piauiense mas moro em fortaleza desde 1999 (quase 10 anos já).
    Sou iniciante no mundo off road e minha primeira experiencia foi frustrante (relatei no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...882#post660882)

Vou acompanhar esse tópico para ver se aprendo alguma coisa.
    A proposito voces conhecem algum instrutor ou curso aqui em fortaleza?

grato
  • 05/08/2008, 15:50
    andreluna
    Instrutor ou curso de condução offroad aqui em Fortaleza não!
    A melhor maneira de vc aprender é frequentando algum grupo offroad... e participando dos eventos desses grupos.
    Nós aqui do Forum formamos um grupo RAPAZIADA 4x4, que se reuni virtualmente nesse tópico onde marcamos os eventos (reuniões, passeios, churrascos, etc...).
    Se tiver interesse, é só acompanhar aqui os próximos eventos!!
    Seja bem vindo, e boa sorte!!!
  • 05/08/2008, 17:21
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por leoayres Ver Post
    Ja acompanho a algum tempo o forum, inclusive foi aqui que tirei minhas duvidas sobre qual 4x4 adquirir (acabei optando pela Tracker

Leo, vamos la... apareça num dos nossos encontros... e fazendo trilhas vc aprende tudo que precisa...
  • 05/08/2008, 17:28
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Nós aqui do Forum formamos um grupo RAPAZIADA 4x4, que se reuni virtualmente nesse tópico onde marcamos os eventos (reuniões, passeios, churrascos, etc...).
    Se tiver interesse, é só acompanhar aqui os próximos eventos!!

nesta 4ªfeira vai ter reuniao no kart da fic ?

precisamos resolver um monte de assuntos
    * confeccionar um site * resolver as pendencias da associacao * programar os passeios oficiais e oficiosos * etc etc etc

e botar o grupo pra gerar novamente... trazer o viriato, o jurandir, o igor e os demais amigos novamente pro rapaziada...

Neste domingo passado eu fui ao joao no batoque
    e ja disse a ele que iriamos la no dia 16/08... 1ª luau da rapaziada...
    mas ele pediu pra ligar confirmando... logo quem "vai" favor se manisfestar pro joao "programar"...

[]s
  • 05/08/2008, 19:17
    McArtur
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Neste domingo passado eu fui ao joao no batoque
    e ja disse a ele que iriamos la no dia 16/08... 1ª luau da rapaziada...
    mas ele pediu pra ligar confirmando... logo quem "vai" favor se manisfestar pro joao "programar"...

[]s

Um outro agravante Murilo,
    eu soube que no dia 16 vai ter duas atrações internacional lá no Batoque: Cover do PinkFloid (sei lá como se escreve) e o Cover do Queen.

Por isso temos que contactar logo com o seu João.

Falei para o Andrezim e para o Leonardo e parece que eles vão até lá esse FDS para marcar.
  • 05/08/2008, 22:48
    leonardodond
    Combinamos de passar lá dia 10 (domingo) pela manhã para falar com o João e com os PM`s da região para dar um apoio.
    Sairá Eu e o Andrezim do Maluaga às 9 hrs.. e faremos o caminho beira de praia até lá.
    Andrezim, só lembrando que dia 10 é dia dos Pais.
  • 06/08/2008, 00:20
    JEFFCATUNDA
    Segurança Armada!
    Da forma que as coisas estão... só contratando segurança armada 24 horas... em pensar que quando tinha 17 anos acampava até por 30 dias em praias e terrenos diversos e nunca aconteceu nada...a ameaça eramos nós :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Domingo tenho plantão...estava pensando em ir e voltar ainda a noite e neste caso precisaria de escolta de um colega até o asfalto...por segurança.

Até comprei uma barraca de 4 lugares no pão de açucar...achei uma por 49,90...pura sorte, ela custava realmente 99,90..só que tinha um selo pregado nela de 49,90 (acho que de uma promoção antiga)...pelo codigo de barras passava os 99...mas o gerente deu o desconto pela velha lei do consumidor...:grin:

Então... quem ainda não comprou, olhe em todas as embalagens de barracas do pão de açucar..pois eu vi tambem barracas de 3 lugares com selos de 39,90...:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 311 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 211261301302303304305306307308309310311312313314315316317318319320321361411811 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:09.