x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rapaziada,
    O que vcs acham de levarmos churrasqueira, pra comermos uma carninha? pra não enjoar...
    Vamos deixar as bebidas geladas por conta do João!!!

show... carninha, linguiuça (kkk...) e forofa com vinagrete...
    e as "tres grades por conta do joao"... afinal em epocas de lei seca, o melhor é nao voltar pra casa... dirigindo...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    5º Churrasco da Rapaziada 4x4

Local: Na Praia da Taiba... Casa do Daniel...
    Data: 30/08/08 e 31/08/08 (a confirmar)
    Tipo De Trilha: Beira De Praia, Leve.
    Valor Do Kit: Sem Valor.
    Vagas: Ilimitado.
    Horário e local de saída: 12 hs
    Obs:

*** como vai ser numa casa, sugiro que façamos uma cota pra comprar o de comer, ao invez de cada um levar o seu... o de beber tb poderia ser assim se td mundo ficar na cervejinha e no refri ***

que que vcs acham?

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Para quem não tem barraca, no Hiper Bom Preço (Av. Eng. Santana Jr) tem uma barraca para 3 pessoas que está por R$ 78,00 (é esta vermelha da foto anexo). Eu comprei ela mês passado e achei a barraca muito boa (bom custo benefício, cabe um colchão de encher dentro - de casal - e ainda sobra um espaço grande).

Andrezim,
    Quanto custava aquela barraca ninja que monta sozinha? Show de bola o vídeo dela.. parece ser muito util (o dificil de montar barraca na praia é o vento forte).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s6001616.jpg   -s6001619.jpg  

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    Pessoal,
    Para quem não tem barraca, no Hiper Bom Preço (Av. Eng. Santana Jr) tem uma barraca para 3 pessoas que está por R$ 78,00 (é esta vermelha da foto anexo). Eu comprei ela mês passado e achei a barraca muito boa (bom custo benefício, cabe um colchão de encher dentro - de casal - e ainda sobra um espaço grande).

Andrezim,
    Quanto custava aquela barraca ninja que monta sozinha? Show de bola o vídeo dela.. parece ser muito util (o dificil de montar barraca na praia é o vento forte).
    Na Americanas até outro dia tava R$ 49,00 ou era R$ 59,00 barraca para 2 pessoas e R$ 99,00 para 4 pessoas, e o colchonete a R$ 9,99.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    PESSOAL.

Amanhã não vou almoçar lá no gueler...estou muito cheio de pacientes e começaram as aulas da facudade Christus... acabou a moleza....mas depois eu organizo as coisas e dá sim para continuar os almoços...só que vou ter que estar no IJF as 13:40 para pegar os alunos...

Estou me organizando para ver se dá para ir ao luau...só vou se minha esposa for.. e ai é que está a dificuldade do negócio...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Galera,

quem quiser aderir ao grupo no yahoo http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/

Subscribe to rapaziada4x4

eu, murillus@yahoo.com has invited you to join the rapaziada4x4 group!..

é semelhante ao TrollerClub...

[]s

ps: ainda nao convidei voces pois nao tenho email do andrezin, clairton, flavio e etc...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

O Gustavo Está Nos Deixando:

Trago noticias tristes de nosso colega Gustavo; ele vai transferido para Pernambuco.....

Abaixo a mensagem na integra:

E aí rapaziada...

Tô escrevendo pra dizer que antes do que imaginava estamos de mudança para Garanhuns/PE. Saiu a nomeação do concurso da Luciana bem antes de Janeiro e ela terá que começar a trabalhar já no dia 18/08.
    Com isso ela já está indo na frente junto com o Pedrinho amanhã mesmo e eu irei levar o Jimny "no braço" até Garanhuns (900Km) assim que desembarcar. Desembarco da plataforma dia 10/08 (domingo), acompanho a saída da mudança na segunda e já vou embora na terça.
    Pois é, foi tudo tão corrido que não deu nem tempo da gente fazer um churrasquinho pra despedida. Por enquanto vou ficar disponível apenas por e-mail mas assim que tiver um telefone lá eu passo pra vcs. Ah, quando quiserem ir praquelas bandas é só avisar. Garanhuns é uma cidade serrana, cheia de lama, erosões e rios e por isso mesmo muito agradável. Já estou me entrosando com o jipe clube de lá e será um grande prazer fazer uma trilha pernambucana com vcs. Como não tenho o contato de todo mundo queria que um de vcs postasse essa mensagem no fórum junto com meu e-mail para todos terem o meu contato.
    Themoteo, me arranja o contato do Serjão.
    Ah, estarei em Fortaleza com bastante frequência mas de agora em diante terei que ir de zequinha pros passeios...
    É isso aí pessoal,
    Té mais.
    Abraços.

meu e-mail: gustavo_moser@yahoo.com.br

AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Pois é Jeff,

como é chato perdermos um parceiro de brincadeiras e confraternizações, mas o amigo continua sendo amigo, então é como o Gustavão disse...venham pra Pernambuco fazer trilhas...

A Região onde o Gustavo vai morar, fica a 180km de Recife e possui um clima ameno, com temperaturas médias de 20 graus durante o ano. Nos meses de inverno, Maio a Agosto, a temperatura fica na faixa dos 15 graus e chega muitas vezes a menos de 10 graus...No periodo de Julho existe uma festa chamada FIG (Festival de Inverno de Garanhuns), muito famosa e frequentada. É de lá a famosa Trilha do Lobisomem, normalmente no final de Junho ou inicio de Julho, onde a trilha começa ao meio-dia e entra pela madrugada.

Gustavo, com certeza serás muito bem recebido pelo pessoal de Garanhuns e aproveite os fins de semana e venha para Recife...meu e.mail é itaroca@elogica.com.br ou 81-9186-8248...qualquer coisa é só ligar...

Grande abraço e boa sorte em sua nova casa...

Sérjão

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Trago noticias tristes de nosso colega Gustavo; ele vai transferido para Pernambuco.....

Abaixo a mensagem na integra:

E aí rapaziada...

Tô escrevendo pra dizer que antes do que imaginava estamos de mudança para Garanhuns/PE. Saiu a nomeação do concurso da Luciana bem antes de Janeiro e ela terá que começar a trabalhar já no dia 18/08.
    Com isso ela já está indo na frente junto com o Pedrinho amanhã mesmo e eu irei levar o Jimny "no braço" até Garanhuns (900Km) assim que desembarcar. Desembarco da plataforma dia 10/08 (domingo), acompanho a saída da mudança na segunda e já vou embora na terça.
    Pois é, foi tudo tão corrido que não deu nem tempo da gente fazer um churrasquinho pra despedida. Por enquanto vou ficar disponível apenas por e-mail mas assim que tiver um telefone lá eu passo pra vcs. Ah, quando quiserem ir praquelas bandas é só avisar. Garanhuns é uma cidade serrana, cheia de lama, erosões e rios e por isso mesmo muito agradável. Já estou me entrosando com o jipe clube de lá e será um grande prazer fazer uma trilha pernambucana com vcs. Como não tenho o contato de todo mundo queria que um de vcs postasse essa mensagem no fórum junto com meu e-mail para todos terem o meu contato.
    Themoteo, me arranja o contato do Serjão.
    Ah, estarei em Fortaleza com bastante frequência mas de agora em diante terei que ir de zequinha pros passeios...
    É isso aí pessoal,
    Té mais.
    Abraços.

meu e-mail: gustavo_moser@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    28/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Boa Noite Pessoal,
    Estar Com Um Pequeno Problema, Depois De Eliminar Tudo Com Muitas Trocas De Peças, O Que é Normal Porque Comprei Agora, Cheguei Aos Bicos Injetores, Mas Sinto Que Fui O Causador, Pois O Dono Anterior Usava Gasolina Comum, Passei A Usar Aditivada.
    Resultado Na Marcha Lenta, Gotejando, Apenas 1 Faz Isso, Ainda Não Tentei Limpar, Porque Quero Ter Certeza Da Melhor Limpeza A Fazer, Se é A Da Maquina, Ou Manual De Imersão, Quanto Tempo, Produtos, Se Troca Alguma Coisa Ou Revisa...
    Se Tiver Que Comprar Novo, Tem Similar Nacional...
    Agradeceria A Ajuda
    So Para Informar Achei O Rolamento Da Correia Dentada Do Samurai - Vitara - Sidekick Por 50,00

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Turma,

Final de semana passado, eu e uns amigos, alugamos uma casa na praia da Caponga, de 6ª pra sábado, entraram na casa e furtaram meu rádio de comunicação Kenwood, modelo TM271-A e a frente do mp3 marca JVC de um amigo (corola).
    No meu troller, eles abriram o capô, desligaram a bateria, cortaram os fios da sirene, cortaram a borracha do vidro da lateral traseira e entraram no carro, no corola, quebraram o vidro.
    Fomos na delegacia e os policiais nos falaram q tá acontecendo muito isso por lá, nessa mesma noite, furtaram outros equipamentos de 2 carros q estavam em uma pousada, alem de mais uma casa. Eles disseram q é gente de Fortaleza, pois já deram uma dura nos "vagabundos" de lá e não acharam nada.
    Caso algum amigo saiba de alguem q esteja oferecendo esse rádio por ai, peço dá um tok, pois, aqui em Fortaleza, é mais comum a turma usar a marca yaesu.
    O interessante é q eles não quiseram levar o toca dvd do carro, acho q a marca não presta (napoli) ou não deu tempo, menos mal.

Wilson,
    Se o seu carro estiver falhando em marcha lenta, não deixe de examinar o Filtro de Ar!!
    O mais certo seria vc trocar os óleos (motor, cambio/redução, diferenciais,etc), filtros (combustível, óleo, ar) e arrefecimento. Assim vc evita problemas futuros!!
    Acredito que a limpeza na máquina é mais eficiente!!!!
    Procura o Arlen da Assef, que é FERA em Suzuki!!!!
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

Final de semana passado, eu e uns amigos, alugamos uma casa na praia da Caponga, de 6ª pra sábado, entraram na casa e furtaram meu rádio de comunicação Kenwood, modelo TM271-A e a frente do mp3 marca JVC de um amigo (corola)...
    É florida pompeu, mas serve de aviso pra prestarmos muito mais atenção... poderia ser com qualquer um de nos... principalmente os que andam mais sozinhos...

Eu mesmo estiquei no domingo sozinho ate a barraca do joao la no batoque... foi ida e volta sozinho.... pela praia na ida e por trilha na volta pois a mare tava cheia...

[]s solidarios...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem