x
Convex Datacenter

Pessoal,

hoje fiz minha inscrição para o teste da ANATEL. Falei com o Feitosa, da LABRE. A data provável para a próxima prova é entre 20 e 30 de março.
    Para fazer a inscrição são necessários:

PAGAR TAXA DE R$ 13,00
    Nome completo, RG,CPF,Endereço e data nascimento.Neste primeiro momento apenas os dados, quando passar na prova serão necessárias as cópias dos mesmos.

Vamos lá pessoal, é importante conseguir o COER.

Telefone do Feitosa: 99868332.

Usuário Avatar de Cruiff
    Entrada
    29/02/2008
    Agradecimentos: 0

Descanse em paz meu amigo

Meu amigo irmao Armandinho.. vc vai fazer falta aq na terra, descanse em paz

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Companheiros,

com muito pesar comunico o falecimento de um grande companheiro de trilha, o Armando Vaz. Ele faleceu ontem por volta das 17:00h em sua residência vítima de um ataque cardíaco. Ontem após a nossa reunião fui ao velório que está sendo realizado na funerária Ternura(Pe. Valdivino com Tiburcio Cavalcante). O Enterro deverá ser amanhã. Estou aguardando a confirmação.

Pra quem não lembra, o Armando andava em um Troller muito parecido com o meu, da mesma cor e a placa mudava apenas um número.

Nestas horas é muito difícil expressar os sentimentos, ainda estou muito abalado com a situação, não consigo para de lembrar que sábado 16/02, estávamos brincando nas dunas e que amanhã ele não estará lá. Pelo menos não fisicamente, mas sei que o teremos sempre na memória e no coração!!!

Perdemos um companheiro e DEUS ganhou uma alma iluminada!!!

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE

correção!

aí uma pequena correção...

Os pagantes são:

Murilo
    Fabio Boyadjian
    Claudio Cezar ( Cláudio César )
    Fabio SM
    André Luiz
    Themoteo
    Gustavo
    Neto
    Pompeu

Não achamos necessário a ficha devido ao pequeno número de participantes. Quem for levar adicional precisa avisar para que seja preparado o quarto.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Dúvida MILITEC

Caros colegas, na caixa de marcha que usa o fluido ATF ( mesmo da direção hidráulica ) qual a quantidade por litro? ( 60ml ou 20ml ???)
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

falecimento do ARMANDO?????

Companheiros,

com muito pesar comunico o falecimento de um grande companheiro de trilha, o Armando Vaz. Ele faleceu ontem por volta das 17:00h em sua residência vítima de um ataque cardíaco. Ontem após a nossa reunião fui ao velório que está sendo realizado na funerária Ternura(Pe. Valdivino com Tiburcio Cavalcante). O Enterro deverá ser amanhã. Estou aguardando a confirmação.

Pra quem não lembra, o Armando andava em um Troller muito parecido com o meu, da mesma cor e a placa mudava apenas um número.

Nestas horas é muito difícil expressar os sentimentos, ainda estou muito abalado com a situação, não consigo para de lembrar que sábado 16/02, estávamos brincando nas dunas e que amanhã ele não estará lá. Pelo menos não fisicamente, mas sei que o teremos sempre na memória e no coração!!!

Perdemos um companheiro e DEUS ganhou uma alma iluminada!!!

Themoteo,
    explica melhor, esse Armando que vc se refere era aquele que possuia antes do troller um vitara branco? Se for não consigo acreditar, um cara gente fina, irmão mesmo, será uma perda grande para o nosso meio. Que Deus o abençoe e acolha em seus abraços, dando força e garra a família para passar por essa dor tão inesperada. Do amigo....

sds

Breno

Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caros colegas, na caixa de marcha que usa o fluido ATF ( mesmo da direção hidráulica ) qual a quantidade por litro? ( 60ml ou 20ml ???)

câmbio - 60ml/litro de óleo

se o óleo da caixa não for trocado e quando vc abrir o bujão escoar óleo será necessário retirar 60ml de óleo da caixa para entrar o militec. aconselho comprar uma seringa para retirada do óleo e aplicação do militec. tem umas de uso veterinário que tem a medida exata de 60ml.

Detalhe: lembre-se de usar no diferencial, pois em trilhas alagadas sempre entra um pouco de água lá. use militec no diferencial e evite o problema antes que aconteça, pois entrando água no diferencial por menor que seja a quantidade o óleo perde lubrificação e o desgaste fica maximizado. 30ml/litro no diferencial.

Sds.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    E aí pessoal, alguma novidade sobre o passeio na reunião de ontem?

Bora pras dunas amanhã?

14:00hs no Maluaga?

Abs.

Pretendo ir tb, tenho algumas coisas pra fazer agora, mas no falamos no rádio.
    qq coisa, 88065161

Usuário
    Entrada
    11/09/2007
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    E aí pessoal, alguma novidade sobre o passeio na reunião de ontem?

Bora pras dunas amanhã?

14:00hs no Maluaga?

Abs.

Bora!!!!!!!

14:00 Maluaga

Abs

Usuário Avatar de Cruiff
    Entrada
    29/02/2008

Armandinho

Missa de sepultamento de Armandinho, amanhã 02 de marco as 8:00 na TERNURA.

Ele tinha um Vitarinha Branco, antes da Troller.

Citação Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Themoteo,
    explica melhor, esse Armando que vc se refere era aquele que possuia antes do troller um vitara branco? Se for não consigo acreditar, um cara gente fina, irmão mesmo, será uma perda grande para o nosso meio. Que Deus o abençoe e acolha em seus abraços, dando força e garra a família para passar por essa dor tão inesperada. Do amigo....

sds

Breno

Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Pessoal,
    Alguém vai para Jericoacoara na semana santa? Estarei indo na sexta-feira dia 21, e se alguem for, poderiamos combinar de ir junto.
    leonardodond@hotmail.com

Valeu

Lista Do Passeio

ATUALIZANDO!

Murilo
    Fabio Boyadjian
    Cláudio César
    Fabio Sabóia
    André Luiz
    Themoteo
    Gustavo
    Neto
    Pompeu
    André Luna
    Vangledson

Trilha 08/03/2008

Pessoal,

Tô querendo fazer a trilha do ANCURI/CANOS/CHESF no próximo sábado. Mas sem abortos, passando todas as dificuldades.

QUEM SE HABILITA??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem