hoje fiz minha inscrição para o teste da ANATEL. Falei com o Feitosa, da LABRE. A data provável para a próxima prova é entre 20 e 30 de março.
Para fazer a inscrição são necessários:
PAGAR TAXA DE R$ 13,00
Nome completo, RG,CPF,Endereço e data nascimento.Neste primeiro momento apenas os dados, quando passar na prova serão necessárias as cópias dos mesmos.
Meu amigo irmao Armandinho.. vc vai fazer falta aq na terra, descanse em paz
Postado originalmente por themoteo
Companheiros,
com muito pesar comunico o falecimento de um grande companheiro de trilha, o Armando Vaz. Ele faleceu ontem por volta das 17:00h em sua residência vítima de um ataque cardíaco. Ontem após a nossa reunião fui ao velório que está sendo realizado na funerária Ternura(Pe. Valdivino com Tiburcio Cavalcante). O Enterro deverá ser amanhã. Estou aguardando a confirmação.
Pra quem não lembra, o Armando andava em um Troller muito parecido com o meu, da mesma cor e a placa mudava apenas um número.
Nestas horas é muito difícil expressar os sentimentos, ainda estou muito abalado com a situação, não consigo para de lembrar que sábado 16/02, estávamos brincando nas dunas e que amanhã ele não estará lá. Pelo menos não fisicamente, mas sei que o teremos sempre na memória e no coração!!!
Perdemos um companheiro e DEUS ganhou uma alma iluminada!!!
com muito pesar comunico o falecimento de um grande companheiro de trilha, o Armando Vaz. Ele faleceu ontem por volta das 17:00h em sua residência vítima de um ataque cardíaco. Ontem após a nossa reunião fui ao velório que está sendo realizado na funerária Ternura(Pe. Valdivino com Tiburcio Cavalcante). O Enterro deverá ser amanhã. Estou aguardando a confirmação.
Pra quem não lembra, o Armando andava em um Troller muito parecido com o meu, da mesma cor e a placa mudava apenas um número.
Nestas horas é muito difícil expressar os sentimentos, ainda estou muito abalado com a situação, não consigo para de lembrar que sábado 16/02, estávamos brincando nas dunas e que amanhã ele não estará lá. Pelo menos não fisicamente, mas sei que o teremos sempre na memória e no coração!!!
Perdemos um companheiro e DEUS ganhou uma alma iluminada!!!
Themoteo,
explica melhor, esse Armando que vc se refere era aquele que possuia antes do troller um vitara branco? Se for não consigo acreditar, um cara gente fina, irmão mesmo, será uma perda grande para o nosso meio. Que Deus o abençoe e acolha em seus abraços, dando força e garra a família para passar por essa dor tão inesperada. Do amigo....
Caros colegas, na caixa de marcha que usa o fluido ATF ( mesmo da direção hidráulica ) qual a quantidade por litro? ( 60ml ou 20ml ???)
câmbio - 60ml/litro de óleo
se o óleo da caixa não for trocado e quando vc abrir o bujão escoar óleo será necessário retirar 60ml de óleo da caixa para entrar o militec. aconselho comprar uma seringa para retirada do óleo e aplicação do militec. tem umas de uso veterinário que tem a medida exata de 60ml.
Detalhe: lembre-se de usar no diferencial, pois em trilhas alagadas sempre entra um pouco de água lá. use militec no diferencial e evite o problema antes que aconteça, pois entrando água no diferencial por menor que seja a quantidade o óleo perde lubrificação e o desgaste fica maximizado. 30ml/litro no diferencial.
Missa de sepultamento de Armandinho, amanhã 02 de marco as 8:00 na TERNURA.
Ele tinha um Vitarinha Branco, antes da Troller.
Postado originalmente por Barao de Castro
Themoteo,
explica melhor, esse Armando que vc se refere era aquele que possuia antes do troller um vitara branco? Se for não consigo acreditar, um cara gente fina, irmão mesmo, será uma perda grande para o nosso meio. Que Deus o abençoe e acolha em seus abraços, dando força e garra a família para passar por essa dor tão inesperada. Do amigo....
Pessoal,
Alguém vai para Jericoacoara na semana santa? Estarei indo na sexta-feira dia 21, e se alguem for, poderiamos combinar de ir junto. leonardodond@hotmail.com