x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Dois exemplos de parceiria dentro do grupo:

Tive a oportunidade de auxiliar o Rogério na compra de dois pneus para a sua viatura pela metade (acho que foi isso) do preço que ele havia comprado os dois primeiros...nem o conhecia.

Tive a sorte de comprar um rádio por quase metade do preço por conta de um recado que o Fábio Boy postou na comunidade...nem o conhecia.

Isso se chama PARCERIA!

Este sempre foi o objetivo do tópico que criei e que, com a iniciativa de todos os colegas, principalmente de nosso Presidente Themoteo ( O MARADONA DOS 4x4), tornou-se o grupo RAPAZIADA.

Agradeço a todos pelo companheirismo e sinto-me feliz em participar desta família.

JEFF.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Rafael Bastos
    Entrada
    12/11/2007

Reunião

Pessoal,

Já comentei poucas vezes no fórum, mas nunca tive a oportunidade (tempo) de sair para rodar com os amigos ou mesmo participar das reuniões, por isso gostaria de saber se hoje (quinta), vcs ainda se reunem na Picanharia da Washington Soares, pois, se for possível, gostaria de me aproximar para aproveitar mais meu carro, que só tá andando mesmo é no asfalto!

sds
    Rafael Pinto Bastos

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por Rafael Bastos Ver Post
    Pessoal,

Já comentei poucas vezes no fórum, mas nunca tive a oportunidade (tempo) de sair para rodar com os amigos ou mesmo participar das reuniões, por isso gostaria de saber se hoje (quinta), vcs ainda se reunem na Picanharia da Washington Soares, pois, se for possível, gostaria de me aproximar para aproveitar mais meu carro, que só tá andando mesmo é no asfalto!

sds
    Rafael Pinto Bastos
    Rafael,
    Já está mais que na hora de outro jimny fazer parte desse grupo!! Vamos botar essa MÁQUINA na areia e na lama!!!!
    Acho que hoje não vai ter reunião mas vc terá uma grande chance de se integrar se vc for ao passeio que estamos programando para Guaramiranga no fim de semana 29-30/03.
    Mande uma MP para o Themoteo pra fazer sua inscrição.
    Abs.

pessoal o carro da ficando doido. graças a Deus o rádio voltou a funcionar( problema: a antena estava enconstando na parte de ferro do bagageiro) agora o bixim so buzina quando enrrolo o giro ja aconteceu com alguem?

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por danielmedeiros Ver Post

pessoal o carro da ficando doido. graças a Deus o rádio voltou a funcionar( problema: a antena estava enconstando na parte de ferro do bagageiro) agora o bixim so buzina quando enrrolo o giro ja aconteceu com alguem?

se vc colocou a tua viatura na colonial... isso se chama efeito lama... pense num bicho desgraçado pra parte eletrica do carro...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post

ATUALIZANDO!
    1.Murilo
    2.Fabio Boyadjian
    3.Cláudio César
    4.Fabio Sabóia
    5.André Luiz
    6.Themoteo
    7.Gustavo
    8.Neto
    9.Pompeu
    10.André Luna
    11.Vangledson
    12.
    13.
    14.
    15.
    ...

pessoal, manifestem-se sobre o passeio da SERRA... são só 25 lugares (tamanho da pousada)... quem quiser ir, favor confirmar...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por danielmedeiros Ver Post
    Daniel, vc colocou ele na lama? É um troller? Veja se seu alternador está funcionando direito ou se a bateria está corretamente aterrada.
    Se o problema for só a buzina, deve ser algum mal contato. Leva num eletricista que não deve ser nada.
    Abs.

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Rogério.

Estaremos lá!

Osvaldo.

Para quem tem almoço como "luxo" de 5 minutos....vc é até bem gordin!!!!!!!!!!
    Infelizmente pra mim na Gueller não rola, trabalho no BNB do Passaré, daqui q eu chegue lá já acabou meu horário de almoço heheheh

Mas é uma boa iniciativa....

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Faz Uma Quentinha E Leva Pro Trampo.

Citação Postado originalmente por fabiosm Ver Post
    Infelizmente pra mim na Gueller não rola, trabalho no BNB do Passaré, daqui q eu chegue lá já acabou meu horário de almoço heheheh

Mas é uma boa iniciativa....
    rapidim rapidim
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Daniel, vc colocou ele na lama? É um troller? Veja se seu alternador está funcionando direito ou se a bateria está corretamente aterrada.
    Se o problema for só a buzina, deve ser algum mal contato. Leva num eletricista que não deve ser nada.
    Abs.
    é troller sim. quanto a lama, so aquela passagem de agua do catú. vou ver se sábado dou um jeito nisso. alguem ai tem o telefone de alguem que mexa com py?

Atualizando

1.Murilo
    2.Fabio Boyadjian
    3.Cláudio César
    4.Fabio Sabóia
    5.André Luiz
    6.Themoteo
    7.Gustavo
    8.Neto
    9.Pompeu
    10.André Luna
    11.Vangledson
    12.Daniel Medeiros
    13.
    14.
    15.

É isso ai JEFF!!! Parceria é algo realmente importante e escasso atualmente.
    Estarei no almoço hoje com a RAPAZIADA 4x4 np Gueller... 12:00hs, correto?
    Abs,
    Cpereira

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem