x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Vale lembrar que nao ira haver socorro mecanico oficial...
    logo todos devem fazer uma boa revisao noas viaturas antes do passeio...
    É verdade, não haverá apoio mecânico, até porque não teremos situações extremas e tal. Mas se algum dos 25 carros do grupo quebrar nós o rebocaremos até um posto de gasolina no asfalto e acionaremos um reboque conhecido (por conta do proprietário do carro). Daí a gente pode levar o pessoal do carro quebrado conosco pro resto do passeio.

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Pessoal,
    Entre os dias 20 e 30 de março vai ter a prova para a obtenção do certificado de radioamador (COER).

Vale lembrar que a polícia rodoviária tem autoridade para multar e apreender nossos rádios se não tivermos habilitados (até os HTs).

Além disso é bom ter um grupo organizado, com tudo dentro da lei, né?

Portanto para quem tiver interesse é só ligar pro Feitosa (9986-8332).
    Será necessário pagar uma taxa de R$ 13,00 e fornecer alguns dados como RG, CPF, endereço. Tem tbm uma apostila que ele vende a R$ 20,00. Eu tenho e posso emprestar pra quem quiser quando eu voltar (depois da semana santa).

Outra coisa: essa prova pra tirar o certificado COER só é feita de 3 em 3 meses, então se não for agora só lá pra julho.

Abs,

QRT.

Usuário Avatar de Bia
    Entrada
    11/03/2008
    não sou do ceará mas lá so tem gente fina.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Bia Ver Post
    não sou do ceará mas lá so tem gente fina.
    Mas os gordinhos são os mais legais!

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Ta ai uma boa ideia, a gente podia bolar um Mão Sujas Rapaziada. Pegar um dia no final de semana em algum espaço bom, com algumas ferramentas e fazer alguns detalhezinhos nos carros dos membros. Por exemplo, vedar a parte elétrica, quem quisesse trocar o óleo dos carros, conversar sobre mecanica em geral, fazer uma coisinha aqui outra acolá, desmontar o carro novo do André, e por ai vai...a gente ia aprendendo e ia fazendo pequenas melhorias nos carros!
    Excelente idéia, ojaneri!
    Quem indica um espaço bom? tipo um estacionamento amplo ...
    quem sabe role ate um churrasquinho né hehehehe

Citação Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Quem do grupo vai correr o cearense de rally? E qual a categoria de cada um?
    Vamos fazer uma contagem, creio que este ano eles estão dando uma boa condição para os iniciantes (expedição) pois pelo que entendi não vai pagar a CBA que era R$280,00.
    Breno,
    vc uma vez disse q correu num vitarinha que vc tinha....
    Eu gostaria de ir na expedição, como é o nível?
    Me refiro a termos de velocidade e de surrar o vitarinha, pq não posso ter grandes $$$problemas$$$ de oficina depois né ....
    Alguém alguma planilha da expedição ai? queria ter uma idéia de médias e etc.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pessoal,
    Entre os dias 20 e 30 de março vai ter a prova para a obtenção do certificado de radioamador (COER).

Vale lembrar que a polícia rodoviária tem autoridade para multar e apreender nossos rádios se não tivermos habilitados (até os HTs).

Além disso é bom ter um grupo organizado, com tudo dentro da lei, né?

Portanto para quem tiver interesse é só ligar pro Feitosa (9986-8332).
    Será necessário pagar uma taxa de R$ 13,00 e fornecer alguns dados como RG, CPF, endereço. Tem tbm uma apostila que ele vende a R$ 20,00. Eu tenho e posso emprestar pra quem quiser quando eu voltar (depois da semana santa).

Outra coisa: essa prova pra tirar o certificado COER só é feita de 3 em 3 meses, então se não for agora só lá pra julho.

Abs,

QRT.

Para azar meu.... vai ser exatamente no período que estarei em SAMPA.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Pessoal,

para tentar aumentar o número de viaturas do Rapaziada no passeio, foi feito uma pespectiva de quantos carros poderiam ser colocados a mais, sem o prejuizo da qualidade da trilha e os tempos que monitoramos no levantamento.
    Chegamos ao número de cinco carros.

Desta forma os que desejarem o kit com duas camisas, adesivos e jantar. A pousada fica por conta de cada um. o valor é de R$ 70,00 e deve ser pago até quinta feira(13/03). O pagamento deve ser feito ao Neto na My Car ou ao themoteo no CEFET-CE.

Pessoal, a organização de um passeio desse tipo dá muita dor de cabeça e geram vários compromissos, com os participantes, com a pousada e etc.

Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Osvaldo,
    Excelente idéia!!!...
    Sábado - Dunas do Catú.

1) Horário: Que horas marcamos de sair do Posto?
    2) Fazer os cataventos rápido e depois Catú, ou direto pro Catú?

Quem mais tá afim de ir pro Catú sabado.

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Pessoal,

Para aqueles que, assim como eu, precisam se comportar bem desde terça-feira pra conseguir o alvará pra trilha do sábado favor acessar o documento em anexo.
    Bom proveito.
    Arquivos Anexos

Usuário Avatar de McArtur
    Entrada
    20/04/2007

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pessoal,
    Ôpa,

Desta vez, vou ver se eu não perco!!

Valeu.

Usuário Avatar de Rafael Bastos
    Entrada
    12/11/2007
    Citação Postado originalmente por fabiosm Ver Post
    Excelente idéia, ojaneri!
    Quem indica um espaço bom? tipo um estacionamento amplo ...
    quem sabe role ate um churrasquinho né hehehehe
    Pessoal,

Sei que é um pouco longe, mas disponibilizo aos amigos a casa na praia das fontes para fazer a operação; aí a gente junta um passeio até lá + churrasco + melhorias nos carros. E quem quiser esticar e ficar o final de semana tem armador para as redes da galera; é só combinar!

Fica a sugestão; e se acaso não toparem podemos marcar um apenas um passeio mesmo para lá, pelo menos teríamos um ponto de apoio.

flw

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem