Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 221 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121171211212213214215216217218219220221222223224225226227228229230231271321721 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2008, 19:17
    Pai do Pedro
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Vale lembrar que nao ira haver socorro mecanico oficial...
    logo todos devem fazer uma boa revisao noas viaturas antes do passeio...

É verdade, não haverá apoio mecânico, até porque não teremos situações extremas e tal. Mas se algum dos 25 carros do grupo quebrar nós o rebocaremos até um posto de gasolina no asfalto e acionaremos um reboque conhecido (por conta do proprietário do carro). Daí a gente pode levar o pessoal do carro quebrado conosco pro resto do passeio.
  • 11/03/2008, 19:36
    Pai do Pedro
    Pessoal,
    Entre os dias 20 e 30 de março vai ter a prova para a obtenção do certificado de radioamador (COER).

Vale lembrar que a polícia rodoviária tem autoridade para multar e apreender nossos rádios se não tivermos habilitados (até os HTs).

Além disso é bom ter um grupo organizado, com tudo dentro da lei, né?

Portanto para quem tiver interesse é só ligar pro Feitosa (9986-8332).
    Será necessário pagar uma taxa de R$ 13,00 e fornecer alguns dados como RG, CPF, endereço. Tem tbm uma apostila que ele vende a R$ 20,00. Eu tenho e posso emprestar pra quem quiser quando eu voltar (depois da semana santa).

Outra coisa: essa prova pra tirar o certificado COER só é feita de 3 em 3 meses, então se não for agora só lá pra julho.

Abs,

QRT.
  • 11/03/2008, 19:49
    Bia
    :)não sou do ceará mas lá so tem gente fina.
  • 11/03/2008, 21:51
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Bia Ver Post
    :)não sou do ceará mas lá so tem gente fina.

Mas os gordinhos são os mais legais! :-P
  • 11/03/2008, 22:11
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Ta ai uma boa ideia, a gente podia bolar um Mão Sujas Rapaziada. Pegar um dia no final de semana em algum espaço bom, com algumas ferramentas e fazer alguns detalhezinhos nos carros dos membros. Por exemplo, vedar a parte elétrica, quem quisesse trocar o óleo dos carros, conversar sobre mecanica em geral, fazer uma coisinha aqui outra acolá, desmontar o carro novo do André, e por ai vai...a gente ia aprendendo e ia fazendo pequenas melhorias nos carros!

Excelente idéia, ojaneri!
    Quem indica um espaço bom? tipo um estacionamento amplo ...
    quem sabe role ate um churrasquinho né hehehehe
  • 11/03/2008, 22:16
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Quem do grupo vai correr o cearense de rally? E qual a categoria de cada um?
    Vamos fazer uma contagem, creio que este ano eles estão dando uma boa condição para os iniciantes (expedição) pois pelo que entendi não vai pagar a CBA que era R$280,00.

Breno,
    vc uma vez disse q correu num vitarinha que vc tinha....
    Eu gostaria de ir na expedição, como é o nível?
    Me refiro a termos de velocidade e de surrar o vitarinha, pq não posso ter grandes $$$problemas$$$ de oficina depois né ....:discordo:
    Alguém alguma planilha da expedição ai? queria ter uma idéia de médias e etc.
  • 11/03/2008, 23:01
    JEFFCATUNDA
    Pessoal,
    Entre os dias 20 e 30 de março vai ter a prova para a obtenção do certificado de radioamador (COER).

Vale lembrar que a polícia rodoviária tem autoridade para multar e apreender nossos rádios se não tivermos habilitados (até os HTs).

Além disso é bom ter um grupo organizado, com tudo dentro da lei, né?

Portanto para quem tiver interesse é só ligar pro Feitosa (9986-8332).
    Será necessário pagar uma taxa de R$ 13,00 e fornecer alguns dados como RG, CPF, endereço. Tem tbm uma apostila que ele vende a R$ 20,00. Eu tenho e posso emprestar pra quem quiser quando eu voltar (depois da semana santa).

Outra coisa: essa prova pra tirar o certificado COER só é feita de 3 em 3 meses, então se não for agora só lá pra julho.

Abs,

QRT.

Para azar meu.... vai ser exatamente no período que estarei em SAMPA.
  • 11/03/2008, 23:37
    themoteo
    Pessoal,

para tentar aumentar o número de viaturas do Rapaziada no passeio, foi feito uma pespectiva de quantos carros poderiam ser colocados a mais, sem o prejuizo da qualidade da trilha e os tempos que monitoramos no levantamento.
    Chegamos ao número de cinco carros.

Desta forma os que desejarem o kit com duas camisas, adesivos e jantar. A pousada fica por conta de cada um. o valor é de R$ 70,00 e deve ser pago até quinta feira(13/03). O pagamento deve ser feito ao Neto na My Car ou ao themoteo no CEFET-CE.

Pessoal, a organização de um passeio desse tipo dá muita dor de cabeça e geram vários compromissos, com os participantes, com a pousada e etc.
  • 12/03/2008, 09:33
    leonardodond
    Osvaldo,
    Excelente idéia!!!...
    Sábado - Dunas do Catú.

1) Horário: Que horas marcamos de sair do Posto?
    2) Fazer os cataventos rápido e depois Catú, ou direto pro Catú?

Quem mais tá afim de ir pro Catú sabado.
  • 12/03/2008, 09:54
    Pai do Pedro
    1 Anexo(s)
    Pessoal,

Para aqueles que, assim como eu, precisam se comportar bem desde terça-feira pra conseguir o alvará pra trilha do sábado favor acessar o documento em anexo.
    Bom proveito.
    :p
  • 12/03/2008, 09:55
    McArtur
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pessoal,

Ôpa,

Desta vez, vou ver se eu não perco!!:dance:

Valeu.:concordo:
  • 12/03/2008, 10:31
    Rafael Bastos
    Citação:

Postado originalmente por fabiosm Ver Post
    Excelente idéia, ojaneri!
    Quem indica um espaço bom? tipo um estacionamento amplo ...
    quem sabe role ate um churrasquinho né hehehehe

Pessoal,

Sei que é um pouco longe, mas disponibilizo aos amigos a casa na praia das fontes para fazer a operação; aí a gente junta um passeio até lá + churrasco + melhorias nos carros. E quem quiser esticar e ficar o final de semana tem armador para as redes da galera; é só combinar! :-)

Fica a sugestão; e se acaso não toparem podemos marcar um apenas um passeio mesmo para lá, pelo menos teríamos um ponto de apoio.:concordo:

flw
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 221 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121171211212213214215216217218219220221222223224225226227228229230231271321721 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:50.