x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rafael Bastos
    Entrada
    12/11/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Pessoal,

Todos sabem que quanto mais carros no passeio maior será o trabalho da organização pra levar o passeio sem contratempos e dentro do horário.
    A escolha dos 25 carros foi feita em função disso e do numero de vagas na pousada.
    Mas nada impede de quem não fez a inscrição de ir na pipoca. O que a organização vai fazer é levar os 25 carros inscritos até a pousada. Quem for na pipoca deverá ir atras de pousada lá...

Alguns amigos que frequentam o fórum e disseram que iríam mas não avisaram a tempo são esses:
    1. Ezequiel
    2. Rafael Pinto Bastos - Jimny
    3. Daniel Medeiros
    4. Henrique
    5. Leonardo Dond - Samurai Branco

O que eu acho que podemos fazer com eles é vender apenas as camisas e adesivos e deixa-los seguirem o comboio. Mas tem um problema, abrir exceção abre precedente. Isso vai depender da organização.

Uma coisa pra lembrar aqui.
    Esse passeio saiu barato. Por 150,00, cada casal terá direito às camisas, aos adesivos, ao apoio na trilha, a um jantar na pousada e a diária da pousada com café da manhã.
    O que pareceu aqui é que as pessoas víam a lista interna do fórum cheia de vagas e não se interessaram em garantir logo sua vaga. Essa indecisão é ruim pra quem tá organizando porque só dá pra fechar com a pousada e com as camisas com o dinheiro na mão.
    Um passeio com um preço desse (que não visa lucro mas apenas a confraternização) é difícil sobrarem vagas. Pra se ter uma idéia, a Só Jeep tá organizando um passeio com o mesmo roteiro pra semana seguinte ao nosso por 150 sem a pousada. E serão mais de 60 carros. Ano passado eu fui e a bagunça foi tão grande que no meio do passeio teve confusão, o pessoal se perdeu e acabamos subindo pelo asfalto às 8 da noite.

Portanto no próximo passeio, quem tiver interesse garanta logo sua vaga!

Abs.
    Gustavo,

Concordo com o que o amigo relatou, realmente é preciso fechar e garantir a vaga de quem quer ir logo. O problema é que no fórum não constava a lista cheia e quando foram anunciar as vagas já tinham sido vendidas.

Ou seja, para quem frequenta o fórum e via as mensagens a lista ainda tinha vaga, mas na verdade estas já tinham sido vendidas para o pessoal de fora do grupo!

Mas quem sou eu para baldear o negócio né! Só coloquei meu nome, pq perguntaram se mais alguém que nao tinha pago ainda queria ir, porém não quero causar problema para a turma; de não der para ir não tem bronca não; vou no póximo, quando tentarei garantir minha vaga logo!

valeu!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Senhores,
    Não poderei ir no passeio à guaramiranga (na pipoca) pois terei aula (infaltável) .
    Então boa sorte aos amigos.. e não esqueçam de levar filmadora para registrar os momentos.

Gustavo,
    Era bom ver se tem condição de fornecer apenas a estrutura do passeio (camisa, adesivos, navegação, etc), e deixar o pessoal procurar a pousada por conta (muito embora o grande lance do passeio seja a confraternização e união do pessoal, que envolve também a pousada).

Em relação ao passeio, fica difícil para nós que vivemos viajando (assim como você) poder programar com antecipação. Na semana da reunião eu estava em Sampa.. e não pude comparecer para efetuar o pagamento.

Tem alguma programação para este sábado?

Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Ahhhh outra coisa,
    Mesmo não indo ao passeio, é possível comprar as camisas e adesivos para a viatura??? (Para fazer propaganda do Rapaziada )

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    Senhores,
    Não poderei ir no passeio à guaramiranga (na pipoca) pois terei aula (infaltável) .
    Então boa sorte aos amigos.. e não esqueçam de levar filmadora para registrar os momentos.

Gustavo,
    Era bom ver se tem condição de fornecer apenas a estrutura do passeio (camisa, adesivos, navegação, etc), e deixar o pessoal procurar a pousada por conta (muito embora o grande lance do passeio seja a confraternização e união do pessoal, que envolve também a pousada).

Em relação ao passeio, fica difícil para nós que vivemos viajando (assim como você) poder programar com antecipação. Na semana da reunião eu estava em Sampa.. e não pude comparecer para efetuar o pagamento.

Tem alguma programação para este sábado?
    Consegui o alvará para sábado. Bora pro Catú?

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Consegui o alvará para sábado. Bora pro Catú?
    Ô inveja!!!

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por Rafael Bastos Ver Post
    Gustavo,

Concordo com o que o amigo relatou, realmente é preciso fechar e garantir a vaga de quem quer ir logo. O problema é que no fórum não constava a lista cheia e quando foram anunciar as vagas já tinham sido vendidas.

Ou seja, para quem frequenta o fórum e via as mensagens a lista ainda tinha vaga, mas na verdade estas já tinham sido vendidas para o pessoal de fora do grupo!

Mas quem sou eu para baldear o negócio né! Só coloquei meu nome, pq perguntaram se mais alguém que nao tinha pago ainda queria ir, porém não quero causar problema para a turma; de não der para ir não tem bronca não; vou no póximo, quando tentarei garantir minha vaga logo!

valeu!
    Rafael, eu fico triste em ver amigos meus ficando de fora de um passeio que promete...
    Vc começou a acompanhar o tópico muito recentemente e não deve ter visto que houve um período de inscrições exclusivo para o pessoal daqui. Tivemos quase um mês para depois abrir pros amigos dos amigos.
    Vamos conversar e ver se a organização vende só os kits, para que vcs possam ir com a gente.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Vou fazer abaixo um breve relato das mensagens que foram colocadas sobre o passeio.

1- Murilus, 25/02, pag.242 - 1º divulgação do passeio
    2- Themoteo, 26/02, pag.243 - Lembrando do passeio e das inscrições e/ou reservas
    3- Murilus, 27/02, pag. 247 - Lembrando do passeio, listando quem já tinha pg ou reservado, solicitando a menifestação por parte dos outros integrantes, caso contrario abririamos as vagas para os amigos de fora do grupo.
    4- Jeff, 28/02, pag.248 - Lembrando da reunião (militec), pagamento do passeio e abertura para pessoas amigas do rapaziada.
    5- Themoteo, 29/02, pag.251 - Informando que apartir de então estaria sendo aberta as vagas (o que não aconteceu, pois resolvemos esperar um pouco mais).
    6- Themoteo, 29/02, pag.251 - Lista os pagantes. (Só 09 pessoas)
    7- Themoteo, 02/03, pag.252 - Atualiza a lista, que sobe pra 12 pessoas do grupo.
    8- Murilus, 06/03, pag. 258 - Solicitando a manifestação e confirmação do restante do grupo.
    9- Murilus, 07/03, pag. 259 - Informando sobre o encerramento dos kit's, pois, foi fechado o restante pelos amigos do Rapazida.

Obs: A venda para amigos do Rapaziada foi definido em reunião de diretoria, que seria apartir do dia 06/03, e só durou 1 (um) dia, pois, a procura foi muito grande e até hj tem gente de fora ligando e perguntando se não vai mais abrir vaga.

Usuário Avatar de Rafael Bastos
    Entrada
    12/11/2007
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Rafael, eu fico triste em ver amigos meus ficando de fora de um passeio que promete...
    Vc começou a acompanhar o tópico muito recentemente e não deve ter visto que houve um período de inscrições exclusivo para o pessoal daqui. Tivemos quase um mês para depois abrir pros amigos dos amigos.
    Vamos conversar e ver se a organização vende só os kits, para que vcs possam ir com a gente.
    Abs.
    Grande Gustavo!

Mais uma vez obrigado pela atenção , mas não esquenta se não der para eu ir não cara!
    Só não queria ser motivo de problema para o passeio.
    De qualqeur forma que se der para ir tudo bem, se não der, tudo bem do mesmo jeito!!
    O fato é que ainda vão haver muitos outros passeios nos quais a dupla do Jimnys vai fazer bonito!

grande abraço!

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Turma,

Esse passeio ja vinha sendo discutido e analizado pela diretoria há pouco tempo, realmente a data e divulgação ficou um pouco em cima, mais vejam que a 1º vez que foi divulgado foi no dia 25/02 e só foi aberta as vagas pros amigos de fora no dia 06/03, quando agente já estava com o tempo estrapolado, pois tinhamos que pagar os 50% da pousada c/ jantar, pagar a encomenda das camisas, portanto, quem realmente teve o interesse em participar e pôde se programar, teve tempo suficiente pra fazer a reserva e pagar.
    O valor do kit tá muito em conta, barato mesmo, pois como o Gustavo colocou, esse valor é só pra vc participar da brincadeira em outros grupos sem ter direito a pousada, jantar e festa de confraternização.
    Fica aqui o "aprendizado", e que nos proximos a turma possa se programar e comparecer em maior número, sem precisar abrir para "os amigos dos amigos" do Rapaziada.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

Esse passeio ja vinha sendo discutido e analizado pela diretoria há pouco tempo, realmente a data e divulgação ficou um pouco em cima, mais vejam que a 1º vez que foi divulgado foi no dia 25/02 e só foi aberta as vagas pros amigos de fora no dia 06/03, quando agente já estava com o tempo estrapolado, pois tinhamos que pagar os 50% da pousada c/ jantar, pagar a encomenda das camisas, portanto, quem realmente teve o interesse em participar e pôde se programar, teve tempo suficiente pra fazer a reserva e pagar.

O valor do kit tá muito em conta, barato mesmo, pois como o Gustavo colocou, esse valor é só pra vc participar da brincadeira em outros grupos sem ter direito a pousada, jantar e festa de confraternização.

Fica aqui o "aprendizado", e que nos proximos a turma possa se programar e comparecer em maior número, sem precisar abrir para "os amigos dos amigos" do Rapaziada.
    Pompeu, Neto, Temoteo, Gustavo... diretoria,

Vamos vender o KIT PIPOCA ???

Tipo: camisa+adesivo+jantar de confraternizacao ??? ou seja sem pousada ???

Seria uma forma de divulgar o nosso grupo
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pompeu, Neto, Temoteo, Gustavo... diretoria,

Vamos vender o KIT PIPOCA ???

Tipo: camisa+adesivo+jantar de confraternizacao ??? ou seja sem pousada ???

Seria uma forma de divulgar o nosso grupo
    Eu recomendo voces não fazerem isso, pois terão que cuidar da logistica da ida, atoladas, quebradas, etc, e vai atrasar o grupo principal, que é o foco. Se alguem quiser ir de pipoca, ninguém vai proibir, ou até ajudar se necessário, mas se você formalizar isso, vai acabar dando dor de cabeça.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post

Eu recomendo voces não fazerem isso, pois terão que cuidar da logistica da ida, atoladas, quebradas, etc, e vai atrasar o grupo principal, que é o foco. Se alguem quiser ir de pipoca, ninguém vai proibir, ou até ajudar se necessário, mas se você formalizar isso, vai acabar dando dor de cabeça.
    Vale lembrar que nao ira haver socorro mecanico oficial...
    logo todos devem fazer uma boa revisao noas viaturas antes do passeio...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem