x
Convex Datacenter

Pessoal,

amanhã é a segunda quinta feira do mês. A reunião será no Novo fogão ou picanharia?

Favor externar opniões.

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

amanhã é a segunda quinta feira do mês. A reunião será no Novo fogão ou picanharia?

Favor externar opniões.
    Meu voto é na Picanharia. Mas irei no NovoFogão sem problemas caso seja a opinião da maioria.
    Que horas? 19hr?!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Caro Jeff,
    A trilha não é minha, e sim da Colonial... hehehehe..
    Acho legal lá, porque ainda tem muita gente que não conhece a Trilha da Colonial. E o interessante é que quem não quizer botar o carro na lama, tem uma opção extremamente leve para saída no centro do Aquiraz.
    Sendo assim poderiamos:
    Sair cêdo do Maluaga, brincar um pouco nas Dunas, até a 2006, e de lá desceríamos para a Colonial ainda de tarde, pra não pegarmos esse trecho à noite e assim conhecer melhor a trilha.
    Quem tiver afim...

TEM MUITA LAMA NESTE TEU CIRCUITO ALTERNATIVO???

GOSTEI DA IDÉIA MAS NÃO VOU SE FOR PARA FORÇAR A VIATURA.
    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Falei com O Feitosa , ele me deu todas as instruções para chegar em sua oficina e eu ERREI!

Será que não dá para agente se inscrever por telefone? e paga no dia da prova?

Léo, vc pode ir direto falar com ele na oficina que ele trabalha (acho que é dele). Saindo da Oliveira Paiva para a BR-116 (sentido centro) vc cai naquela marginal esburacada da BR. Não entra na BR e vai margeando até a passarela de pedestres (+ ou - 500m). Logo depois da passarela tem uma esquina com uma placa de vende-se brita ou areia. Entra nessa rua que não tem calçamento, anda mais uns 100m e à direita vc verá uma oficina (parece um galpão) com um nome que não lembro mais mas tem a ver com carro ou car, sei lá. É só chegar e perguntar pelo Feitosa. Ah, a tarde ele só está depois das 14:00hs.
    Sei que tá meio vago mas não tem erro.
    Abs.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    voto no PICANHARIA!... Pode ser o da Br. de studart.................?

Jeff.

Pessoal,

Favor externar opniões.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Almoço De Negócios!

2º ALMOÇO DE NEGÓCIOS DA RAPAZIADA.
    Repetindo o sucesso de nossa primeira empreitada, estaremos novamente na churrascaria GUELLER nesta sexta-feira no horário do almoço.

Solicitamos aos colegas flatulentos (PEIDÕES), que antecipadamente tomem alguns comprimidos de luftal (DIMETICONA)...Principalmente os tomadores de sopas de agua suja

Favor confirmar presença para que eu reserve sexta pela manhã uma mesa de tamanho adequado.

Parece que teremos promoções em computadores e radios VHS...(se o ANDREZIN for desta vez )

Fico no aguardo!

JEFFCATUNDA.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    concordo !!!

vamos marcar um churrasco no domingo como foi no do cauipe/pecem... foi show...

assim da pra levar muie, minino, piriquito e cachorro... kkk...

e a gente consegue alvara por mais de um mes... ne gustavo....

Concordo, só que não pode ser este final de semana... acho que 6 de abril é um bom dia pois já é prograna para o mês que vem e dá para organizar com calma

Agora em março já tem o passeio da serra e a semana santa... fica pesado.

Também tem que combinar com o dono da casa

Usuário Avatar de Rafael Bastos
    Entrada
    12/11/2007
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Concordo, só que não pode ser este final de semana... acho que 6 de abril é um bom dia pois já é prograna para o mês que vem e dá para organizar com calma

Agora em março já tem o passeio da serra e a semana santa... fica pesado.

Também tem que combinar com o dono da casa
    Grande Jeff,

Quanto à data sugerida (06/04) não tem bronca nenhuma, a casa da praia das fontes estará à disposição.

Vai haver reunião hoje? Onde será?

sds
    Rafael

Usuário Avatar de Rafael Bastos
    Entrada
    12/11/2007

Confirmação

2º ALMOÇO DE NEGÓCIOS DA RAPAZIADA.

Repetindo o sucesso de nossa primeira empreitada, estaremos novamente na churrascaria GUELLER nesta sexta-feira no horário do almoço.

Solicitamos aos colegas flatulentos (PEIDÕES), que antecipadamente tomem alguns comprimidos de luftal (DIMETICONA)...Principalmente os tomadores de sopas de agua suja

Favor confirmar presença para que eu reserve sexta pela manhã uma mesa de tamanho adequado.

Parece que teremos promoções em computadores e radios VHS...(se o ANDREZIN for desta vez )

Fico no aguardo!

JEFFCATUNDA.

Estarei lá com certeza!

flw
    Rafael

Colonial...

TEM MUITA LAMA NESTE TEU CIRCUITO ALTERNATIVO???

GOSTEI DA IDÉIA MAS NÃO VOU SE FOR PARA FORÇAR A VIATURA.
    Dá pra ir até de 4x2!!
    Tem só algumas poças pequenas, que não forçam em nada no carro.
    Quem estiver afim de brincar um pouco na lama vai, e quem não quizer, fica só assistindo, pois dá pra ir sem problema.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Falei com O Feitosa , ele me deu todas as instruções para chegar em sua oficina e eu ERREI!

Será que não dá para agente se inscrever por telefone? e paga no dia da prova?
    Pô Jeff, vc ainda errou? Não tem como, tem até umas rurais velhas na frente da oficina....

Pessoal, não tem como esse almoço do rapaziada ser intinerante, ou seja cada vez num local diferente da cidade ?
    Eu que trabalho aqui na Ypioca e só tenho uma hora de almoço nunca consigurei chegar na churrascaria citada a tempo.
    Aqui nas imediações tem o picanharia, o esquina do baião, o fogão a lenha e o parqui recreio.

Acredito que tem outros "socios" aqui p/ essas bandas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem