x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Rapaziada,
    Sobre o CHURRASCO NA TAÍBA, ainda não conseguí a casa!
    Se for o caso, faremos o churrasco naquela barra onde já fizemos....

O que vcs acham??? Alguém tem idéia melhor?
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
    Pessoal::::

Haviamos combinado de fazer um churrasco lá na lagoa da almassegas, lembram??

Eu sei que é um pouco longe, mas se vamos um dia e voltamos no outro, então dá sim para ser por lá...

Agora...não dá é para marcar a ida para as 09:00 ou 10:00hs... e sair as 15:00 ou 16:00...

AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Jeff,

No próximo mes irei novamente a Fortaleza. Nas vezes anteriores, saia daqui de Teresina à tarde e fazia um pernoite na Pousada da Neblina, em Ubajara. Desta vez pretendo modificar o percurso e conhecer essa área de Trairi, Flecheiras e Mundaú. O Fullxico fica em Flecheiras? Funciona durante a semana? Meu roteiro vai ser Teresina, Sobral, de lá pego a estadual passando por Itapipoca e vou em direção à praia da Baleia e num trevo antes dessa praia entro à direita e sigo em frente. Trairi,Flecheiras, Mundaú qual q vem primeiro? A entrada para qualquer uma serve para as outras? Meu trajeto vai ser sempre no asfalto.O uso da balsa no rio Trairi é só para quem vai pela praia?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

viagem a Trairi CE
    Andreluna e Murillus,

Realmente, estaremos sozinhos minha mulher e eu. De início, ñ vai dar para me aventurar pela praia. Depois q estivermos lá, quem sabe! Abrindo o site dos hotéis e pousadas indicado pelo Jeff, www.ceara.com.br, simpatizei com a pousada catavento, em Trairi. O q vcs. me dizem dela? Seus preços são acessíveis e tem estacionamento seguro?[]'s
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXxxxxx

Fernando.

Os colegas responderam quase tudo...só que te digo que a areia é muito firme nesta região,,,fiz quase todo este percurso em 4x2... a areia só vai ficar muito mais muito fôfa lá próximo da tabuba...e o fluxo de veiculos comuns, 4x4 e motos é muito grande...voltei só pela praia sem sequer conhecer o caminho...já havia passado por lá, mas quando vou com os colegas ...só sigo em frente atras do lider , entende!!!

A cataventos é show cara, fica na beirinha da praia...os melhores apartamentos são os de número 18, 19, 20 e 21...eles tem varandas quase na beira do mar...o 18 e o 19 são superiores, ficam em cima dos 20 e 21 que são terreos...os superiores são mais reservados... dá para dormir de porta (da varanda) aberta para o mar...já os inferiores tem uma varanda com uma mesa e um quarda-sol que o garçon te serve quase dentro do teu apto...

o preço em temporada normal fica em 120,00 a diaria com café da manhã...no festival paguei 150,00 ( tem ar condicionado e frigobar).....sem ar, e mais distante do mar, custa 110,00...sim, sim... tem estacionamento com vigilante...
    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Jeff,

No próximo mes irei novamente a Fortaleza. Nas vezes anteriores, saia daqui de Teresina à tarde e fazia um pernoite na Pousada da Neblina, em Ubajara. Desta vez pretendo modificar o percurso e conhecer essa área de Trairi, Flecheiras e Mundaú. O Fullxico fica em Flecheiras? Funciona durante a semana? Meu roteiro vai ser Teresina, Sobral, de lá pego a estadual passando por Itapipoca e vou em direção à praia da Baleia e num trevo antes dessa praia entro à direita e sigo em frente. Trairi,Flecheiras, Mundaú qual q vem primeiro? A entrada para qualquer uma serve para as outras? Meu trajeto vai ser sempre no asfalto.O uso da balsa no rio Trairi é só para quem vai pela praia?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

viagem a Trairi CE
    Andreluna e Murillus,

Realmente, estaremos sozinhos minha mulher e eu. De início, ñ vai dar para me aventurar pela praia. Depois q estivermos lá, quem sabe! Abrindo o site dos hotéis e pousadas indicado pelo Jeff, www.ceara.com.br, simpatizei com a pousada catavento, em Trairi. O q vcs. me dizem dela? Seus preços são acessíveis e tem estacionamento seguro?[]'s
    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXxxxxx

Fernando.

Os colegas responderam quase tudo...só que te digo que a areia é muito firme nesta região,,,fiz quase todo este percurso em 4x2... a areia só vai ficar muito mais muito fôfa lá próximo da tabuba...e o fluxo de veiculos comuns, 4x4 e motos é muito grande...voltei só pela praia sem sequer conhecer o caminho...já havia passado por lá, mas quando vou com os colegas ...só sigo em frente atras do lider , entende!!!

A cataventos é show cara, fica na beirinha da praia...os melhores apartamentos são os de número 18, 19, 20 e 21...eles tem varandas quase na beira do mar...o 18 e o 19 são superiores, ficam em cima dos 20 e 21 que são terreos...os superiores são mais reservados... dá para dormir de porta (da varanda) aberta para o mar...já os inferiores tem uma varanda com uma mesa e um quarda-sol que o garçon te serve quase dentro do teu apto...

o preço em temporada normal fica em 120,00 a diaria com café da manhã...no festival paguei 150,00 ( tem ar condicionado e frigobar).....sem ar, e mais distante do mar, custa 110,00...sim, sim... tem estacionamento com vigilante...
    Jeff,

Grato pelas dicas.

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pessoal::::

Haviamos combinado de fazer um churrasco lá na lagoa da almassegas, lembram??

Eu sei que é um pouco longe, mas se vamos um dia e voltamos no outro, então dá sim para ser por lá...

Agora...não dá é para marcar a ida para as 09:00 ou 10:00hs... e sair as 15:00 ou 16:00...

Jeff,
    A intenção é ficarmos na Taíba, pois acontecerá nesse fds o FESTIVAL DO SCARGOT!!!!
    aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Oficina

Citação Postado originalmente por cFelipelf Ver Post
    Onde voces indicam para fazer uma revisao de freio? trocar pastilhas, acho que retificar discos, etc...

Minha viatura esta precisando!
    Felipe,
    Procure o Ivan (Oficina o Ivan), em frente a Yakamoto da Heráclito Graça!
    E o apoio mecânico dos nossos passeios...
    O cara é honesto e barato!!!
    3224-6795

Diga que foi o Andrezim do RAPAZIADA 4X4 que indicou, que ele te dará um desconto!
    aBç.
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Andreluna e Murillus,

Fernando,

A Pousada Cataventos é muito boa... mas é sempre lotada... faça reserva por telefone...

Se der pede pra ficar nos quartos mais proximo da praia... tu vai acordar vendo o mar "na tua porta"... show de bola... pergunte ao jeff...

Quanto a segurança: sempre que da eu fico por la... existe sempre um segurancao pra vigiar os carros... e de tanto eu ir, no sabado passado ele me reconheceu, apesar de nao ter ficado hospedado la, disse que nao me preocupasse que tb iria vigiar o meu carro...

é show...

quanto a andar pela praia nao tem problemas desde que a mare esteja seca...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Jeff,
    A intenção é ficarmos na Taíba, pois acontecerá nesse fds o FESTIVAL DO SCARGOT!!!!
    é florida... vai estar lotada...

Andrezin, vc tem esquema de pousada por la?...

conhece alguma delas:
    • Pousada Arco Mundial - (85) 3315-6117 / 9995.3995
    • Pousada Solar Nossa Sra. De Fátima - (85) 3315.6116 / 9982.4177
    • Pousada Marina das Pedras - (85) 3315.6123 / 9982.8215
    • POUSADA TAÍBA INN - (85) 3315-6140
    • POUSADA DOROMARI - (85) 3279-4587
    • POUSADA TERRA DO SOL - (85) 3315-6002
    • POUSADA DAS ONDAS - (85)3315-6373
    • POUSADA MORRO DO CHAPÉU (85) - 3315-6373
    • POUSADA ARCO MUNDIAL (85) - 3315-6117
    • POUSADA COMPLEXO MARCT (085) - 3315-6067
    • POUSADA DORO MARI (085) - 3315-6185
    • POUSADA DOROMARI (085) - 3315-6185
    • POUSADA E RESTAURANTE MOINHO DE VENTO(85) - 3315-6062
    • POUSADA MARINA DAS PEDRAS (085) - 3315-6123
    • POUSADA ROANE (085) - 9982.1704
    • POUSADA TRAMUNTANA (085) - 3315-6187
    • TAÍMA BEACH LODGE (085) - 8828-6251
    4X4 Brasil Razão: ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Fernando,

A Pousada Cataventos é muito boa... mas é sempre lotada... faça reserva por telefone...

Se der pede pra ficar nos quartos mais proximo da praia... tu vai acordar vendo o mar "na tua porta"... show de bola... pergunte ao jeff...

Quanto a segurança: sempre que da eu fico por la... existe sempre um segurancao pra vigiar os carros... e de tanto eu ir, no sabado passado ele me reconheceu, apesar de nao ter ficado hospedado la, disse que nao me preocupasse que tb iria vigiar o meu carro...

é show...

quanto a andar pela praia nao tem problemas desde que a mare esteja seca...

[]s

Ok Murillus. Mto. grato. []'s

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Ola amigos do Ceará,

O que os amigos podem me falar com relação a seguranca em se fazer o trajeto Fortaleza-Jericoacoara sozinho com a esposa? Estou pensando em ir para essas bandas e gostaria de umas dicas para nao ter nenhum susto/inconveniente.

Agradeco a todos

Rafael

Rafael,
    Em que carro vc vai?
    Por onde vc quer ir: pela praia ou asfalto?

Pela praia sozinho, principalmente numa distância relativamente grande como essa, nunca é aconselhável!! Porém, se vc tiver experiência em areia, e estiver num carro bom, é outra coisa...
    Se deseja ir pelo asfalto até Jijoca de Jericoacoara, não tem o menor problema!!!
    aBç.
    Rapaziada 4x4

Jeff,
    Vou ficar na casa de um amigo!
    Queria fazer o nosso churrasco lá, sendo que está lotada!!

Tem uma Pousada lá, próximo a pracinha, que tem um Camping e uma culinária excelente...
    O Restaurante Volta ao Mundo (telefone (085) 314-1053) fica na praia de Taíba, a 67 Km. de Fortaleza, na rua principal (aliás, a única da cidade), uns 200 metros após a entrada da cidade, à sua direita.
    http://www.ceara.com/taiba.htm
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rafael,
    Em que carro vc vai?
    Por onde vc quer ir: pela praia ou asfalto?

Pela praia sozinho, principalmente numa distância relativamente grande como essa, nunca é aconselhável!! Porém, se vc tiver experiência em areia, e estiver num carro bom, é outra coisa...
    Se deseja ir pelo asfalto até Jijoca de Jericoacoara, não tem o menor problema!!!
    aBç.
    Ola Andre,

Vou na minha 110 e inicialmente estive pensando em ir pelo asfalto mesmo até Jijoca e de la para Jeri por uma das trilhas(provavelmente a mesma da jardineira). Quanto a experiencia eu não tenho muita não. Sei o basicão.

[]´s e obrigado pela ajuda

Rafael

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem