No próximo mes irei novamente a Fortaleza. Nas vezes anteriores, saia daqui de Teresina à tarde e fazia um pernoite na Pousada da Neblina, em Ubajara. Desta vez pretendo modificar o percurso e conhecer essa área de Trairi, Flecheiras e Mundaú. O Fullxico fica em Flecheiras? Funciona durante a semana? Meu roteiro vai ser Teresina, Sobral, de lá pego a estadual passando por Itapipoca e vou em direção à praia da Baleia e num trevo antes dessa praia entro à direita e sigo em frente. Trairi,Flecheiras, Mundaú qual q vem primeiro? A entrada para qualquer uma serve para as outras? Meu trajeto vai ser sempre no asfalto.O uso da balsa no rio Trairi é só para quem vai pela praia?
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
viagem a Trairi CE
Andreluna e Murillus,
Realmente, estaremos sozinhos minha mulher e eu. De início, ñ vai dar para me aventurar pela praia. Depois q estivermos lá, quem sabe! Abrindo o site dos hotéis e pousadas indicado pelo Jeff, www.ceara.com.br, simpatizei com a pousada catavento, em Trairi. O q vcs. me dizem dela? Seus preços são acessíveis e tem estacionamento seguro?[]'s
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXxxxxx
Fernando.
Os colegas responderam quase tudo...só que te digo que a areia é muito firme nesta região,,,fiz quase todo este percurso em 4x2... a areia só vai ficar muito mais muito fôfa lá próximo da tabuba...e o fluxo de veiculos comuns, 4x4 e motos é muito grande...voltei só pela praia sem sequer conhecer o caminho...já havia passado por lá, mas quando vou com os colegas ...só sigo em frente atras do lider , entende!!!
A cataventos é show cara, fica na beirinha da praia...os melhores apartamentos são os de número 18, 19, 20 e 21...eles tem varandas quase na beira do mar...o 18 e o 19 são superiores, ficam em cima dos 20 e 21 que são terreos...os superiores são mais reservados... dá para dormir de porta (da varanda) aberta para o mar...já os inferiores tem uma varanda com uma mesa e um quarda-sol que o garçon te serve quase dentro do teu apto...
o preço em temporada normal fica em 120,00 a diaria com café da manhã...no festival paguei 150,00 ( tem ar condicionado e frigobar).....sem ar, e mais distante do mar, custa 110,00...sim, sim... tem estacionamento com vigilante...