x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Jeri By Night com a Rapaziada 4x4

Saida: 14 (sex) de Novembro
    Trilha: ainda a decidir
    Pousada: ainda a decidir
    Programação: * sairiamos na sexta a noite parta chegarmos em jeri no sabado pela manha * Tomariamos cafe-da-manha na pousada * Sairiamos pras lagoas de tatajuba passando pela praia de mangue seco com direito a brincar na duna do funil * voltariamos a tarde para ver o belo por-do-sol da duna alta * na noite iriamos pra algum barzinho * ja no domingo pela manha iriamos a lagoa azul e de lá iriamos embora no começo da tarde chegando a fortaleza a noite
    Volta: Livre 16 (dom) de Novembro
    Valor do KIT: ainda a decidir (previsao em torno de 300 latinhas ???)

SEX 14/11/08
    04:56>2.9
    11:06>0.3
    17:13>3.1
    23:30>0.1

SAB 15/11/08
    05:47>2.8
    11:54>0.4
    18:02>3.0

DOM 16/11/08
    00:23>0.2
    06:43>2.7
    12:45>0.5
    18:56>2.9

Interresssados:
    Murilo
    Pompeu
    Ivan
    Leo Dond

pessoal se manifestem....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -camisafrentejeribynight.jpg  
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    RAPAZIADA,

A ALGUNS DIAS ATRÁZ, CONVERSEI COM ALGUMAS PESSOAS DO GRUPO NO SENTIDO DE ORGANIZARMOS UM PASSEIO DE FIM DE ANO (REVEILLON)..

A IDÉIA SERIA IRMOS PARA JERI NA SEXTA-FEIRA (26/12) APÓS O NATAL, E RETORNARMOS DIA 02/01/2009.
    SAIRÍAMOS DE FORTAL DE MANHÃ CÊDO, E FARIAMOS TODO O TRAJETO PELA PRAIA, SEMELHANTE AO NOSSO PRIMEIRO PASSEIO ANTES DE FUNDARMOS O GRUPO ( O QUAL O NOSSOS AMIGOS MURILO E OSVALDO TB FORAM).
    ESCOLHEMOS ESSA DATA PARA JERI, POIS ACREDITO QUE MUITOS TÊM VONTADE DE PASSAR UM REVEILLON LÁ, E ASSIM PODERIAMOS CONSEGUIR MELHORES PREÇOS, POIS ESTARIAMOS EM GRUPO.

ENTÃO, DERAM A CERTEZA:

ANDREZIM (EU)
    ANDRÉ LUIS (TATUZINHO)
    THEMÓTEO (TATUZÃO)
    FLÁVIO BESSA (CORAGEM)
    CLAIRTON JACK

*A IDÉIA SERIA FAZERMOS UM PASSEIO SEM KIT, OU SEJA, SÓ TERIAMOS O CUSTO DA POUSADA E DAS DESPESAS PESSOAIS! NOS MOLDES DO PRIMEIRO...

QUEM MAIS SE HABILITA??? ACHO QUE ESSA DATA É A MELHOR, POIS DISPORAREMOS DE MAIS TEMPO PARA CONHECER A REGIÃO...

aBç à todos!
    Amigão,

Por coincidência estava conversando o mesmo assunto com meu irmão e mais uns amigos que tem 4x4 de fazermos o mesmo trajeto e passarmos o ano novo em Jeri, vou ter a certeza deles e confirmo ainda essa semana pelo menos mais 3 viaturas.

Valeu!

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

A IDÉIA SERIA IRMOS PARA JERI NA SEXTA-FEIRA (26/12) APÓS O NATAL, E RETORNARMOS DIA 02/01/2009.
    SAIRÍAMOS DE FORTAL DE MANHÃ CÊDO, E FARIAMOS TODO O TRAJETO PELA PRAIA, SEMELHANTE AO NOSSO PRIMEIRO PASSEIO ANTES DE FUNDARMOS O GRUPO ( O QUAL O NOSSOS AMIGOS MURILO E OSVALDO TB FORAM).
    ESCOLHEMOS ESSA DATA PARA JERI, POIS ACREDITO QUE MUITOS TÊM VONTADE DE PASSAR UM REVEILLON LÁ, E ASSIM PODERIAMOS CONSEGUIR MELHORES PREÇOS, POIS ESTARIAMOS EM GRUPO.
    Andrezin,

Acho muito legal esta ideia do Reveillon em Jeri poderiamos trocar a data do Jeri By Night caso a turma achar melhor mas eu dificilmente vou conseguir tanto tempo livre assim (26/12/08 a 02/01/09) ja que o meu trab nao para...

Mas estou aberto as propostas... vale lembrar que 15 nov é feriado... vamos marcar algo oficial do grupo... com kit com camisas... acho que esse passeio de tres dias seria muito bom...

se vcs querem realmente ir pra jeri no reveillon vamos organizar o passeio e comecar a negociar as pousadas "DESDE ONTEM"... eu tb vou é claro... acho tb que seria legal montar um kit so com a camisa... pro reveillon... e cada um paga sua pousada a parte...

Estou pondo "lenha no fogo" pois em outubro estarei afastado, em viagem, logo nao poderei ajudar muito... mas desde ja vamos tentar por as ideia em pratica...

seja la qual for o destino, junto com a rapaziada 4x4, nao tem estresse... é só diversão... amizade... e companherismo...

[]s
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Andrezin,

Vamos listar todos os passeios que existem (sao viáveis pra nos) para podermos ir tentando colocar datas neles... por exemplo:

Passeios que eu quero fazer:
    Tibau/RN ate Areias Brancas/RN
    Galinhos/RN
    Serra do Mel/RN = logo depois de Mossoro...
    Serra Grande esticando ate Jeri/CE...
    Quixada/CE
    Jalapao/TO = este é bem esticado
    Lencois/MA = mas só quando tiver no TROLLER 2.8 ou LAND...
    /PI

(...)

vamos tentar ver se juntamos o grupo pra decidir...

[]s
    4X4 Brasil

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/ este site do yahoo tem muita coisa que eu gurado do grupo... ate que criarmos o site oficial do rapaziada 4x4...

Andrezin, Osvaldo, Pompeu, Neto e os que tem lojas e querem divulgar sua marca poderiam "patrocinar" o site que iria ceder espaço pra propaganda... o que vcs acham?

Enquanto nao sai da ideia, continuo a usar o yahoo... inclusive postando fotos por la...

[]s

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Novembro Não é Dezembro =)

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Jeri By Night com a Rapaziada 4x4

Saida: 14 (sex) de Novembro
    Trilha: ainda a decidir
    Pousada: ainda a decidir
    Programação: * sairiamos na sexta a noite parta chegarmos em jeri no sabado pela manha * Tomariamos cafe-da-manha na pousada * Sairiamos pras lagoas de tatajuba passando pela praia de mangue seco com direito a brincar na duna do funil * voltariamos a tarde para ver o belo por-do-sol da duna alta * na noite iriamos pra algum barzinho * ja no domingo pela manha iriamos a lagoa azul e de lá iriamos embora no começo da tarde chegando a fortaleza a noite
    Volta: Livre 16 (dom) de Novembro
    Valor do KIT: ainda a decidir (previsao em torno de 300 latinhas ???)

SEX 14/11/08
    04:56>2.9
    11:06>0.3
    17:13>3.1
    23:30>0.1

SAB 15/11/08
    05:47>2.8
    11:54>0.4
    18:02>3.0

DOM 16/11/08
    00:23>0.2
    06:43>2.7
    12:45>0.5
    18:56>2.9

Interresssados:
    Murilo
    Pompeu
    Ivan
    Leo Dond
    JEFF.
    pessoal se manifestem....
    MURILO.

Eu acho que esta data está mais do que perfeita

Quanto ao natal e ao ano novo, é tudo muito problemático...pode até ser...mas ai seria um outro passeio...

Este de novembro está PERFEITO NAS DATAS! e os custos dele são bem menores...

Não acho que devamos deixar de fazer um por conta do outro....organizar os dois talvez seja melhor....até porque parece que são colegas distintos os que tem interesse em um e no outro....

Já estou programado para ir neste de novembro...dando certo, vou no de dezembro também...junto com a FAMILIA TATUZINHO .....

inté
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Eu Também Quero 20/21....

Citação Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    Ae Rapaziada,
    As fotos ficaram muito boas.. show de bola!
    Na próxima irei..
    Murillo,
    Estou me incluindo na turma dos que querem ir para Jeri dia 14 novembro, mas para mim é foda que a temporada de viagens à trabalho começou.
    Mas é isso ae.. estou em Marabá e retorno no final de semana do dia 20/21... onde pretendo fazer algum passeiozim ja que não trabalho quinta, sexta, sabado e domingo.
    Algo programado?
    Pessoal...

Vamos Programar Algo Para Os Dias 20 E 21/09....

Passeio Leve...pode Ser Lá Para As Bandas De Mundaú.....

ALMASSEGAS???

Estou Com Vontade De Fazer De Sw4...afinal De Vez Em Quando Tem Que Engatar O 4x4 Senão Enferruja....heheheheheheh....

Vamos Aproveitar A Temporada De Lagostas Grandes.....NO FULLXICO.

Agora...Se O Pessoal topar Ir Para As Bandas De Redonda........eu Também Vou!!!!!!

Mas Tem Que Ser Neste Final De Semana De 20 E 21 De Setembro......

AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    14/03/2008

Video da "pipoca raid boteco"

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=myZQZhFpxI8[/ame]

Na verdade nem foi pipoca pois nem seguimos a mesma trilha...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    pessoal.

tô Em Recife...precisando De Algo Por Aqui Me Dê Um Alôuô.......fico Até Sabado........

Cool Churrasco do Rapaziada 4x4

Rapaziada,

Esses dias estou em descanço para repor as energias... mas na próxima semana poderiamos combinar o nosso churrasco do mês!
    Vamos optar por locais perto, para aproveitarmos bem o momento...

Gostei da idéia do Jeff, de fazermos em Lagoinha...
    Tem tb uma Lagoa Azul na Praia das Fontes q é muito bonita, onde tem vários coqueiros em volta, com sombra e água doce...

Seria no domingo?? saída cêdo...

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Rapaziada,

Esses dias estou em descanço para repor as energias... mas na próxima semana poderiamos combinar o nosso churrasco do mês!
    Vamos optar por locais perto, para aproveitarmos bem o momento...

Gostei da idéia do Jeff, de fazermos em Lagoinha...
    Tem tb uma Lagoa Azul na Praia das Fontes q é muito bonita, onde tem vários coqueiros em volta, com sombra e água doce...

Seria no domingo?? saída cêdo...

aBç.
    Andrezim,

As duas opções são muito boas, o único problema é que no domingo, tanto a lagoa das Almecegas (lagoinha) como a lagoa azul (praia das fontes) são lotadas.
    Poderiamos repetir aquele do pecém, indo pelas dunas ou fazer um mais perto (cauipe, presidio, águas belas, barra nova) fica a sugestão.

E esse fds, alguem vai andar?
    No sábado tenho um compromisso a tarde (feijoada do "vereador"), portanto, se marcarem algo pra domingo, pode contar comigo.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Se quiserem, na Lagoinha tem o apoio da casa do meu pai, não é na beira do mar, mas é perto. Daria até para fazer o Churrasco lá, já que tem churrasqueira, piscina, etc. E não é todo domingo que é lotado, só quando tem algum evento como a Regata, ou feriado prolongado.

E tem também a barraca do Dudé na Lagoinha, onde a caipirinha e a água de cocó é na faixa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem