x
Convex Datacenter

Alguem conhece e sabe como funciona o Radio Kenwood TH-75A?
    É do meu pai, pior que nao achei carregador e ele nao se lembra como funciona!
    Se alguem puder ajuda...
    Valeu!

Citação Postado originalmente por cFelipelf Ver Post
    Alguem conhece e sabe como funciona o Radio Kenwood TH-75A?
    É do meu pai, pior que nao achei carregador e ele nao se lembra como funciona!
    Se alguem puder ajuda...
    Valeu!
    Serve esse Manual do Kenwood TH-75A ??

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Murilão e demais colegas....

O show foi muito bom mesmo, sem incidentes e muito calmo...ainda provamos das tais algas (eca) com shoio e em um pastel de queijo...

Retornei esta manhã...sai de fleixeiras as 11:30, maré já secando...ainda passamos de balsa no rio Trairi..fomos novamente até o fullxico...chegamos proximo das 13:00hs... e como a Vera já havia premeditado...pediu as lagostas grelhadas...eu pedi meia porção de espaguete à verdes mares...

O Chiico levou na mesa então 3 lagostas GIGANTES e AINDA VIVAS (haviam chegado um pouco antes de nós)...

Depois que chegou o prato GIGANTE DE LAGOSTAS GRELHADAS, ele veio perguntar se eu queria mesmo ainda a meia porção de macarrão...hehehehehehe....CLARO QUE SIM!...(não sobrou nada!)

Depois do almoço pegamos a piçarra para Paracurú (cruzamos com os BANDOLEIROS) e depois beira de praia até a lagoa da Tabuba. Subimos lá e as 17;30 estavamos enchendo os pneus no velho posto...

Completei a gasolina...o consumo foi de 8.49km/l o retorno foi todo em 4x2 com excessão daquela areia molenga da tabuba e de algumas passagens de agua...

Finalmente perdi o medo de andar sozinho...no percurso haviam 3 bugres que ficaram no cumbuco e depois passou um cardume de motos.... heheheheh.

Muito bom andar por aquelas bandas.

Obrigadão ao Murilo pela companhia e até a próxima... espero que com mais colegas...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Raid Do Boteco - I Raid Da Independência

Aos que vão,

O Breefing (cocktail) será quinta-feira 28/08 no FAGULHA às 19:30!!!!!

Até lá!!!

Rapaziada,
    Sobre o CHURRASCO NA TAÍBA, ainda não conseguí a casa!
    Se for o caso, faremos o churrasco naquela barra onde já fizemos....

O que vcs acham??? Alguém tem idéia melhor?

Abç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Murilão e demais colegas....

O show foi muito bom mesmo, sem incidentes e muito calmo...ainda provamos das tais algas (eca) com shoio e em um pastel de queijo...

Retornei esta manhã...sai de fleixeiras as 11:30, maré já secando...ainda passamos de balsa no rio Trairi..fomos novamente até o fullxico...chegamos proximo das 13:00hs... e como a Vera já havia premeditado...pediu as lagostas grelhadas...eu pedi meia porção de espaguete à verdes mares...

O Chiico levou na mesa então 3 lagostas GIGANTES e AINDA VIVAS (haviam chegado um pouco antes de nós)...

Depois que chegou o prato GIGANTE DE LAGOSTAS GRELHADAS, ele veio perguntar se eu queria mesmo ainda a meia porção de macarrão...hehehehehehe....CLARO QUE SIM!...(não sobrou nada!)

Depois do almoço pegamos a piçarra para Paracurú (cruzamos com os BANDOLEIROS) e depois beira de praia até a lagoa da Tabuba. Subimos lá e as 17;30 estavamos enchendo os pneus no velho posto...

Completei a gasolina...o consumo foi de 8.49km/l o retorno foi todo em 4x2 com excessão daquela areia molenga da tabuba e de algumas passagens de agua...

Finalmente perdi o medo de andar sozinho...no percurso haviam 3 bugres que ficaram no cumbuco e depois passou um cardume de motos.... heheheheh.

Muito bom andar por aquelas bandas.

Obrigadão ao Murilo pela companhia e até a próxima... espero que com mais colegas...
    Jeff,

No próximo mes irei novamente a Fortaleza. Nas vezes anteriores, saia daqui de Teresina à tarde e fazia um pernoite na Pousada da Neblina, em Ubajara. Desta vez pretendo modificar o percurso e conhecer essa área de Trairi, Flecheiras e Mundaú. O Fullxico fica em Flecheiras? Funciona durante a semana? Meu roteiro vai ser Teresina, Sobral, de lá pego a estadual passando por Itapipoca e vou em direção à praia da Baleia e num trevo antes dessa praia entro à direita e sigo em frente. Trairi,Flecheiras, Mundaú qual q vem primeiro? A entrada para qualquer uma serve para as outras? Meu trajeto vai ser sempre no asfalto.O uso da balsa no rio Trairi é só para quem vai pela praia?

Fernando,
    Desculpe eu me "entrometer"...
    O Restaurante Fullxico fica em Lagoinha (praia de Paraipaba).
    Vindo da direção que vc citou, passará primeiro pelas seguintes praias: Mundaú, Flexeiras (praia de Trairí), Lagoinha.
    Vc só pega a Balsa se for pela praia!! Te aconselho a ir pela praia, pois verás belas praias com areias duras (sem dificuldades)!!
    Se vc optar em ir pelo asfalto, é só entrar em Paraipaba e seguir em frente até a Lagoinha (+ ou - uns 08km).
    Boa viagem!!!
    Abç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Vc só pega a Balsa se for pela praia!! Te aconselho a ir pela praia, pois verás belas praias com areias duras (sem dificuldades)!!
    Fernando,

se for pela praia de fleixeiras ate lagoinha vc podera pegar tb uma balsa se a mare estiver alta e pior tera que arrodear por uma piçarra que circunda a lagoa das almessegas, logo so entre nessa de ir pela praia se estiver com mare secando ou ja seca, pois estara sozinho e pelo visto nao conhece a regiao...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    neste fds eu tive com um amigo do detran/ce e o mesmo disse que mais de 20 aparelhos de bafometro chegaram, ou seja, neste proximo mes eles vao realizar milhares de blitz... avisem todos os conhecidos, pois o negocio é serio... olha a reportagem do DN ( http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=566564 )

Lei Seca detém dez no fim de semana

Com certeza, os fins de semana dos fortalezenses não são mais os mesmos. Afinal, agora, há preocupação em beber e não dirigir, devido à Lei nº 11.705, popularmente conhecida como Lei Seca, que entrou em vigor no último dia 20 de junho.

Nesse fim de semana, de acordo com dados do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao todo, dez motoristas foram pegos em flagrante, multados e encaminhados para delegacias por dirigirem com índice de teor alcóolico superior a 0,03 nas vias estaduais e federais no Ceará.

Conforme o coordenador de fiscalização do Detran-CE, Pedro de Alcântara Forte, entre as 18 horas da última quinta-feira e as 18 horas de ontem, houve 24 ocorrências nas rodovias do Estado, a partir de cerca de 350 testes com bafômetro.

Segundo Pedro Forte, do total, sete pessoas (três no Interior e quatro na Capital) foram multadas, encaminhadas para delegacias e tiveram suas carteiras de motorista apreendidas. Das 24, dez ocorrências foram registradas no Interior. Desde quando a lei passou a valer, até ontem, segundo Forte, 47 pessoas já foram detidas.

Nas vias federais no Estado, segundo o inspetor Stênio Pires, desde o dia 20 de junho, 22 motoristas foram flagrados e detidos. Até as 20 horas de ontem, foram três. A média, como disse, é de duas a três pessoas detidas. Como observaram Pedro Forte e Stênio Pires, a partir das blitze com bafômetro está sendo possível perceber as mudanças de hábitos da população. Nesses dois meses, mais as mulheres passaram a assumir o volante, além do aumento no número de táxis.

[]s
    4X4 Brasil Razão: ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rapaziada,
    Sobre o CHURRASCO NA TAÍBA, ainda não conseguí a casa!
    Se for o caso, faremos o churrasco naquela barra onde já fizemos....
    O que vcs acham??? Alguém tem idéia melhor?
    Se nao tiver um ponto de apoio, talvez devessemos marcar pra outro dia um churrasco grande... pois durante o festival o bom é estar na pracinha da taiba mesmo...

ou entao pode ser que rolasse um churrasco na beira da praia proximo a praça mesmo... assim a gente subia com os carros e estacionavamos naquela rua que da acesso a praia... afinal o show é de jorge aragao, e ninguem vai querer perder...

outro problema é que fica quase impossivel andar pela taiba durante o festival de tao lotado que fica...

mas eu topo tudo... inclusive dormir no carro... afinal é uma tracker e nao um troller... kkk...

[]s

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI

viagem a Trairi CE

Andreluna e Murillus,

Realmente, estaremos sozinhos minha mulher e eu. De início, ñ vai dar para me aventurar pela praia. Depois q estivermos lá, quem sabe! Abrindo o site dos hotéis e pousadas indicado pelo Jeff, www.ceara.com.br, simpatizei com a pousada catavento, em Trairi. O q vcs. me dizem dela? Seus preços são acessíveis e tem estacionamento seguro?[]'s

Onde voces indicam para fazer uma revisao de freio? trocar pastilhas, acho que retificar discos, etc...

Minha viatura esta precisando!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem