x
Convex Datacenter

Leo Cabral,
    O nosso grupo já tem CNPJ (Associação); estamos providenciando a C/C, para retornarmos com as mensalidades!!

Murilo,
    Estou conseguindo uma casa na Taíba para fazermos nosso Churrasco, no sábado e domingo!!!!
    Aviso esses dias aqui no Fórum...

Abç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Leo Cabral,
    O nosso grupo já tem CNPJ (Associação); estamos providenciando a C/C, para retornarmos com as mensalidades!!
    Na reuniao de hj nos discutimos:
    1) fundar a associação - que pé anda essa ideia? cade o CNPJ? quem sera nosso contador? como esta o fluxo de caixa?
    2) mensalidade - qual sera o valor? como estao os pgtos? quem esta em dia? quem esta recebendo?
    3) fazer o site da rapaziada - propagandas (das lojas andrezin, pompeu, ivan, osvaldo e etc) pra auto-custeio do site? colocar noticias? colocar as fotos dos passeios? fazer um mini-forum? etcetcetc
    4) passeios proximos - quais serao?
    5) lembrancas - que que aconteceu com o jurandir e com o igor (pessoal da ypioca) e com o viriato?
    ...
    ...
    ...
    ps: se o pessoal tivesse ido, ne!... pois so tava eu e o jeff...
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Estou conseguindo uma casa na Taíba para fazermos nosso Churrasco, no sábado e domingo!!!!
    show de bola...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    ps: se o pessoal tivesse ido, ne!... pois so tava eu e o jeff...
    infelizmente não pude sair do trabalho na hora do almoço .....
    mas estou sempre aqui acompanhando as novidades.....

Usuário
    Entrada
    11/03/2005
    Agradecimentos: 0

tenho interesse nos pneus

Grande Jeff.....
    Nesse fds vou ficar por aqui, pois é aniversário do meu filho!!

No final do mês, dias 29 à 31/08, acontece o Festival do Scargot na Taíba!!
    Estarei por lá nos dias 29 e 31!
    Que tal fazermos um churrasco por lá????
    Abç.
    ola amigo, tenho interesse na compra dos seus pneus. como fazemos pra eu dar uma olhada... se quiser me ligar: 8851-1010 Jr. abraço!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pessoal...

Vamos amanhã, eu e o Murillo, para flexeiras.
    QUEM MAIS SE HABILITA???

Saida: 11:30 hs.

Local; Posto da 13 de Maio com Expedicionários.

Planejamos almoçar no FULLXICO.

banho no almassegas.
    Retorno: O Murilo volta de madrugada pelo asfalto...eu fico se encontrar pousada e retorno domingo depois do almoço.
    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    hoteis e pousadas em flexeiras::::

http://www.ceara.com.br/trairi.html
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pessoal...

QUEM MAIS SE HABILITA???

banho no almassegas.
    Retorno: O Murilo volta de madrugada pelo asfalto...eu fico se encontrar pousada e retorno domingo depois do almoço.

Pousada do Paiva Tel: (85) 3351-3030
    Rua Pedro, 464
    Centro - Flexeiras - CE - CEP: 62690-000

Pousada Vira Sol Tel: (85) 3351-3012
    Rua Praia, 942
    Centro - Flexeiras - CE - CEP: 62690-000

Casa do Alemão Pousada Tel: (85) - 8815-5544
    Av. da Praia - 200 - Flexeiras

Pousada Albatroz Tel: (085) - 9999-0346
    Rua da praia S/N - Flexeiras

Flexeiras Hotel Tel: (85)3351-3092

Solar das Flexeiras Tel: (85)3351-1134

Pousada Catavento Tel.: (86) 3281.1818, 9981.2580
    www.pousadacataventoce.com.br

Solar das Velas
    Telefone: 85 3351 3000
    R. da Praia - Flexeiras
    http://www.solardasvelas.com.br

Em Mundau...

Caboclo Sonhador Tel: (85) 3351 9047
    R. das Malvinas - Mundaú
    http://www.caboco.com.br

pousada das mares Tel: (85) 3351 9092
    Estrada da Barra do Estrela - Mundaú
    http://www.pousadadasmares.com.br

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pessoal...

QUEM MAIS SE HABILITA???

banho no almassegas.
    Um bom motivo pro passeio relampago... V Festival das Algas - Dias 21, 22 e 23 de agosto, em Flexeiras. Informações: (85) 9981.8101... Brisa do mar, gastronomia a base de pratos autênticos e um conjunto de atrações musicais. Essa combinação deve levar muita gente às praias de Flexeiras (Trairi) e vai trazer atrações musicais diversas, entre elas, o pernambucano Geraldo Azevedo... Além de Geraldo Azevedo, a programação inclui shows das bandas Dona Zefa e Dona Zefinha, Chico Pessoa, Luciano Lucas e bandas regionais. As apresentações serão realizadas na Praça Jonas Henrique, sempre a partir das 19h. Também na praça, o público terá oportunidade de conhecer e adquirir produtos feitos a base de algas, desde comidas diversas até produtos cosméticos, como xampus e sabonetes. Nos restaurantes, também será possível degustar pratos preparados a base de algas, como pizzas.

[]s

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Hoje, 08:57, de plantão... é florida...
    Oi gente,

Estou dando o retorno do festival...

O passeio foi muito bom... tranquilo... so beira de praia quase...

Paramos as 16hs pro almoço que foi no FULLXICO... na Praia da Lagoinha... eu pedi um macarrao a verdes mares (macarronada a frutos do mar) e o jeff pediu um Trio PPCL (muqueca de frutos do mar) alem das conchas de sao jose (camarao a quatro queijos) de entrada...

Da proxima vez temos que batizar o Fullxico com o adesivo da RP4x4... Certamente o SAMPAIO nao vai reclamar...

Chegamos as 17 hs na Pousada Cataventos... Pense numa comedia, tinha uma rave na praia... kkk...

Quartinho com varandao pro mar... Pense numa mordomia: era so gritar pro garçom...

Ontem as 22 hs foi o show do Geraldo Azevedo que durou 1h45min... Ficamos sentados bem de frente ao palco... muito bom mesmo...

Valeu ir a 137 quilômetros de Fortaleza para ver 5º Festival das Algas na praia de Flecheiras (em Trairi)...

Um público de 10 mil pessoas... e trucentos carros... Vimos o pessoal do BANDoleiros, do Comando Apache e Amigo das Trillhas...

[]s

Quem foi, foi... quem nao foi, vai na proxima...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Proximo evento

5º Churrasco da Rapaziada 4x4
    Pra confraternizacao do grupo e brincadeiras nas trilhas...

Nao cobramos nada (nao tem KIT)... so exigimos o espirito aventureiro do verdadeiro jipeiro...

Data: 29 ou 30/08/2008 (a combinar ainda)
    Saida: 20hs do 29/08/2008 ou 12hs do 30/08/2008 (a combinar ainda)
    Local: Posto da 13 de Maio com Expedicionários.
    Tipo de Evento: Trilha leve e beira de praia
    Planejado: Churrasco
    Local: TAIBA

[]s

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

ihhh agora fud...

O novo decreto sobre Crimes Ambientais esta muito mais severo e rígido.

Editei o texto grifando aquilo de mais importante para você e seus amigos. Grifei sobre a questão sobre o Trollers.

DECRETO Nº 6.514, DE 22 DE JULHO DE 2008.

Dispõe sobre as infrações e sanções administrativas ao

meio ambiente

...
    Art. 16. No caso de desmatamento ou queimada irregulares de vegetação natural, o agente autuante embargará a prática de atividades econômicas e a respectiva área danificada, excetuadas as atividades de subsistência, e executará o georreferenciamento da área embargada para fins de monitoramento, cujas coordenadas geográficas deverão constar do respectivo auto de infração.
    ...
    Art. 43. Destruir ou danificar florestas ou demais formas de vegetação natural, em qualquer estágio sucessional, ou utilizá-las com infringência das normas de proteção em área considerada de preservação permanente, sem autorização do órgão competente ou em desacordo com a obtida:
    Multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) a R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais), por hectare ou fração.
    ...
    Art. 49. Destruir ou danificar florestas ou qualquer tipo de vegetação nativa ou de espécies nativas plantadas, objeto de especial preservação, não passíveis de autorização para exploração ou supressão:

Multa de R$ 6.000,00 (seis mil reis) por hectare ou fração.
    Parágrafo único. A multa será acrescida de R$ 1.000,00 (mil reais) por hectare ou fração quando a situação prevista no caput se der em detrimento de vegetação primária ou secundária no estágio avançado ou médio de regeneração do bioma Mata Atlântica.
    ...
    Art. 61. Causar poluição de qualquer natureza em níveis tais que resultem ou possam resultar em danos à saúde humana, ou que provoquem a mortandade de animais ou a destruição significativa da biodiversidade:
    Multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) a R$ 50.000.000,00 (cinqüenta milhões de reais).
    Parágrafo único. As multas e demais penalidades de que trata o caput serão aplicadas após laudo técnico elaborado pelo órgão ambiental competente, identificando a dimensão do dano decorrente da infração e em conformidade com a gradação do impacto.
    ...
    Art. 62. Incorre nas mesmas multas do art. 61 quem:

V - lançar resíduos sólidos, líquidos ou gasosos ou detritos, óleos ou substâncias oleosas em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou atos normativos;

Art. 64. Produzir, processar, embalar, importar, exportar, comercializar, fornecer, transportar, armazenar, guardar, ter em depósito ou usar produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou em seus regulamentos:
    Multa de R$ 500,00 (quinhentos reais) a R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).
    § 1o Incorre nas mesmas penas quem abandona os produtos ou substâncias referidas no caput, descarta de forma irregular ou os utiliza em desacordo com as normas de segurança.
    ...
    Art. 68. Conduzir, permitir ou autorizar a condução de veículo automotor em desacordo com os limites e exigências ambientais previstos na legislação:
    Multa de R$ 1.000,00 (mil reais) a R$ 10.000,00 (dez mil reais).
    ...
    Art. 71. Alterar ou promover a conversão de qualquer item em veículos ou motores novos ou usados que provoque alterações nos limites e exigências ambientais previstas na legislação:
    Multa de R$ 500,00 (quinhentos reais) a R$ 10.000,00 (dez mil reais), por veículo, e correção da irregularidade.
    ...
    Art. 74. Promover construção em solo não edificável, ou no seu entorno, assim considerado em razão de seu valor paisagístico, ecológico, artístico, turístico, histórico, cultural, religioso, arqueológico, etnográfico ou monumental, sem autorização da autoridade competente ou em desacordo com a concedida:
    Multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais).
    ...
    Art. 102. Os animais, produtos, subprodutos, instrumentos, petrechos, veículos de qualquer natureza referidos no inciso IV do art. 72 da Lei no 9.605, de 1998, serão objeto da apreensão de que trata o inciso I do art. 101, salvo impossibilidade justificada.

Parágrafo único. Os veículos de qualquer natureza que forem apreendidos poderão ser utilizados pela administração ambiental para fazer o deslocamento do material apreendido até local adequado ou para promover a recomposição do dano ambiental.

Art. 106. A critério da administração, o depósito de que trata o art. 105 poderá ser confiado:
    I - a órgãos e entidades de caráter ambiental, beneficente, científico, cultural, educacional, hospitalar, penal e militar; ou
    II - ao próprio autuado, desde que a posse dos bens ou animais não traga risco de utilização em novas infrações.

§ 2o Os bens confiados em depósito não poderão ser utilizados pelos depositários, salvo o uso lícito de veículos e embarcações pelo próprio autuado.

Art. 134. Após decisão que confirme o auto de infração, os bens e animais apreendidos que ainda não tenham sido objeto da destinação prevista no art. 107, não mais retornarão ao infrator, devendo ser destinados da seguinte forma:

V - os demais petrechos, equipamentos, veículos e embarcações descritos no inciso IV do art. 72 da Lei nº 9.605, de 1998, poderão ser utilizados pela administração quando houver necessidade, ou ainda vendidos, doados ou destruídos, conforme decisão motivada da autoridade ambiental;
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem