x
Convex Datacenter
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Outra coisa que quero adaptar no Troller é a trava para o porta malas. Acho que essas aqui dão (usam em picapes): http://produto.mercadolivre.com.br/M...ontana-s10-_JM

Se for mexer com fibra, talvez valha a pena já fazer o servico e dar um acabamento perfeito!

[]s esperando minhas Kombat 15x10 novas!

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Andrezim,

O Osvaldo tá falando do Assis, gente muito boa, já fiz serviço (samurai) com ele, pode falar q é meu amigo, a loja dele fica na Raul Barbosa, sentido Aldeota-Aeroporto, depois do cruzamento com a Murilo Borges, é a 4º ou 5º lj do lado direito mesmo, é só perguntar q todos conhecem ele.
    Não tenho o telefone dele aqui, mais se vc quiser, tenho anotado em casa, hoje anoite posso procurar.

Dia de 3ª feira anoite tá tendo uma trilha noturna nos cataventos, concentração apartir das 19:30 no maluaga, alguem se habilita ir nessa terça dia 12/08?

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Dia de 3ª feira anoite tá tendo uma trilha noturna nos cataventos, concentração apartir das 19:30 no maluaga, alguem se habilita ir nessa terça dia 12/08?
    como meus vidros sao muito escuros... fica muito ruim dirigir a noite... mas é so nos cataventos? talvez de pra ir...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rapaziada,
    Não deu pra eu ir ao Batoque falar com o João, pois minha viatura ainda está na oficina!!
    Sexta-feira, como será feriado, eu irei pela manhã lá no Batoque, acertar os detalhes!!!
    [/i]

Por mim o Lual está mantido!!!!!
    ta ok pra mim tb...

mas alguem sabe o que realmente vai ter no batoque? que festa é essa? é uma rave?

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Valeu,
    Artur, Pompeu e Osvaldo!!!

Pompeu,
    Sábado passado, nos Cataventos, houve algum acidente/problema com alguém?? me disseram que copiaram no rádio uma conversa estranha sobre esse assunto....

Murillo,
    Sobre o Lual, ainda não sei os detalhes dessa festa que vai acontecer na msm noite!! Mas sexta-feira, pela manhã eu vou lá conferir!!!! Já q é feriado...
    Vlw.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Reunião Do Rapaziada!!!

rapaziada,

Na Próxima Quarta-feira, Ou Seja, Amanhã à Noite, Acontecerá Mais Uma Reunião Do Nosso Grupo!!!

Horário: Após As 19:00, Até As 22:00hs
    Local: Pista De Kart Em Frente A Fic Do Iguatemi.

vamos Reorganizar O Grupo!!!
    aguardo A Presença De Todos....
    abração.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE

Pompeu,
    Sábado passado, nos Cataventos, houve algum acidente/problema com alguém?? me disseram que copiaram no rádio uma conversa estranha sobre esse assunto....

Vlw.
    Teve um troller q quebrou o eixo talhado na duna 2006 tentando subir de frente.
    Quando ele chegou lá em cima e viu q ia faltar motor, o cara jogou a 1º marcha e pisou, não deu outra, o eixo talhado foi pro espaço.

O mais grave, um cara no quadriciclo (não sei o nome), levou uma queda e teve uma fratura esposta no braço, esse eu não vi, peguei pelo rádio.

No mais, só a disputa do Feroz com o Celio, tentando subir uma duna 4x2.

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    rapaziada,

Na Próxima Quarta-feira, Ou Seja, Amanhã à Noite, Acontecerá Mais Uma Reunião Do Nosso Grupo!!!

Horário: Após As 19:00, Até As 22:00hs
    Local: Pista De Kart Em Frente A Fic Do Iguatemi.

vamos Reorganizar O Grupo!!!
    aguardo A Presença De Todos....
    abração.
    Terei uma reunião amanha as 19hs, dependendo da hora q acabe eu passo por lá pra vê os amigos.

Alguem tem um mapa com os nomes ou numeros das dunas do catavento?

Seria interessante para iniciantes com eu!

Valeu...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por cFelipelf Ver Post
    Alguem tem um mapa com os nomes ou numeros das dunas do catavento?

Seria interessante para iniciantes com eu!
    kkk...

nos tentamos isso a uns 2000 post atras... mas nao deu muito certo... a ideia era fazer um mapa com os nomes dos locais e tb dar nomes aos que nao tem...

[]s

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    VOLTEI PESSOAL!!!!!

Vou ver se dá para dar uma passada lá na reunião ....ando tão ocupado que nem sei mais o que dá ou não para fazer antes do dia terminar....

Infelizmente não pude ir comprar o radio do machin...tava chovendo muito lá em Sampa e é um saco ir para o centro chovendo...isso sem contar que só fiquei sexta e sábado....triste mais não deu para pegar as minhas muambinhas.....

amanhã... se tudo der certo, a gente conversa mais por lá....

ABRAÇOS A TODOS....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    SIM...SIMMM.

Vou colocar uma descarga dimensionada no samuca....levei lá no cara do canal e tirei uns mal-entendidos de minha visita anterior quando um empregado do dono me cobrou 1.700,00...custa só 420,00 e tenho que escolher enter trocar toda ou trocar só o tal do flexivel... que ele adapta o do monza e garante por um ano, por 120,00...como tenho que trocar outras coisas do escape... acho que vou optar pelo completo, ele dá 2 anos de garantia... e 120= 70,00(abafador do chevete) dá 190,00... acho que vale mais apena trocar tudo.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem