Pessoal,
amanhã é a segunda quinta feira do mês. A reunião será no Novo fogão ou picanharia?
Favor externar opniões.
Versão Imprimível
Pessoal,
amanhã é a segunda quinta feira do mês. A reunião será no Novo fogão ou picanharia?
Favor externar opniões.
Caro Jeff,
A trilha não é minha, e sim da Colonial... hehehehe..
Acho legal lá, porque ainda tem muita gente que não conhece a Trilha da Colonial. E o interessante é que quem não quizer botar o carro na lama, tem uma opção extremamente leve para saída no centro do Aquiraz.
Sendo assim poderiamos:
Sair cêdo do Maluaga, brincar um pouco nas Dunas, até a 2006, e de lá desceríamos para a Colonial ainda de tarde, pra não pegarmos esse trecho à noite e assim conhecer melhor a trilha.
Quem tiver afim... :dance:
TEM MUITA LAMA NESTE TEU CIRCUITO ALTERNATIVO???
GOSTEI DA IDÉIA MAS NÃO VOU SE FOR PARA FORÇAR A VIATURA.
Falei com O Feitosa , ele me deu todas as instruções para chegar em sua oficina e eu ERREI!
Será que não dá para agente se inscrever por telefone? e paga no dia da prova?
Léo, vc pode ir direto falar com ele na oficina que ele trabalha (acho que é dele). Saindo da Oliveira Paiva para a BR-116 (sentido centro) vc cai naquela marginal esburacada da BR. Não entra na BR e vai margeando até a passarela de pedestres (+ ou - 500m). Logo depois da passarela tem uma esquina com uma placa de vende-se brita ou areia. Entra nessa rua que não tem calçamento, anda mais uns 100m e à direita vc verá uma oficina (parece um galpão) com um nome que não lembro mais mas tem a ver com carro ou car, sei lá. É só chegar e perguntar pelo Feitosa. Ah, a tarde ele só está depois das 14:00hs.
Sei que tá meio vago mas não tem erro.
Abs.
voto no PICANHARIA!... Pode ser o da Br. de studart.................?
Jeff.
Pessoal,
Favor externar opniões.
2º ALMOÇO DE NEGÓCIOS DA RAPAZIADA.
Repetindo o sucesso de nossa primeira empreitada, estaremos novamente na churrascaria GUELLER nesta sexta-feira no horário do almoço.:palmas:
Solicitamos aos colegas flatulentos (PEIDÕES), que antecipadamente tomem alguns comprimidos de luftal (DIMETICONA)...Principalmente os tomadores de sopas de agua suja:mrgreen:
Favor confirmar presença para que eu reserve sexta pela manhã uma mesa de tamanho adequado.
Parece que teremos promoções em computadores e radios VHS...(se o ANDREZIN for desta vez :parede: )
Fico no aguardo!
JEFFCATUNDA.
Concordo, só que não pode ser este final de semana... acho que 6 de abril é um bom dia pois já é prograna para o mês que vem e dá para organizar com calma:dance:
Agora em março já tem o passeio da serra e a semana santa... fica pesado.
Também tem que combinar com o dono da casa:mrgreen:
Pessoal, não tem como esse almoço do rapaziada ser intinerante, ou seja cada vez num local diferente da cidade ?
Eu que trabalho aqui na Ypioca e só tenho uma hora de almoço nunca consigurei chegar na churrascaria citada a tempo.
Aqui nas imediações tem o picanharia, o esquina do baião, o fogão a lenha e o parqui recreio.
Acredito que tem outros "socios" aqui p/ essas bandas.