Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 223 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 123173213214215216217218219220221222223224225226227228229230231232233273323723 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/03/2008, 19:06
    themoteo
    Pessoal,

amanhã é a segunda quinta feira do mês. A reunião será no Novo fogão ou picanharia?

Favor externar opniões.
  • 12/03/2008, 20:53
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

amanhã é a segunda quinta feira do mês. A reunião será no Novo fogão ou picanharia?

Favor externar opniões.

Meu voto é na Picanharia. Mas irei no NovoFogão sem problemas caso seja a opinião da maioria.
    Que horas? 19hr?!
  • 13/03/2008, 00:53
    JEFFCATUNDA
    Caro Jeff,
    A trilha não é minha, e sim da Colonial... hehehehe..
    Acho legal lá, porque ainda tem muita gente que não conhece a Trilha da Colonial. E o interessante é que quem não quizer botar o carro na lama, tem uma opção extremamente leve para saída no centro do Aquiraz.
    Sendo assim poderiamos:
    Sair cêdo do Maluaga, brincar um pouco nas Dunas, até a 2006, e de lá desceríamos para a Colonial ainda de tarde, pra não pegarmos esse trecho à noite e assim conhecer melhor a trilha.
    Quem tiver afim... :dance:

TEM MUITA LAMA NESTE TEU CIRCUITO ALTERNATIVO???

GOSTEI DA IDÉIA MAS NÃO VOU SE FOR PARA FORÇAR A VIATURA.
  • 13/03/2008, 01:12
    JEFFCATUNDA
    Falei com O Feitosa , ele me deu todas as instruções para chegar em sua oficina e eu ERREI!

Será que não dá para agente se inscrever por telefone? e paga no dia da prova?

Léo, vc pode ir direto falar com ele na oficina que ele trabalha (acho que é dele). Saindo da Oliveira Paiva para a BR-116 (sentido centro) vc cai naquela marginal esburacada da BR. Não entra na BR e vai margeando até a passarela de pedestres (+ ou - 500m). Logo depois da passarela tem uma esquina com uma placa de vende-se brita ou areia. Entra nessa rua que não tem calçamento, anda mais uns 100m e à direita vc verá uma oficina (parece um galpão) com um nome que não lembro mais mas tem a ver com carro ou car, sei lá. É só chegar e perguntar pelo Feitosa. Ah, a tarde ele só está depois das 14:00hs.
    Sei que tá meio vago mas não tem erro.
    Abs.
  • 13/03/2008, 01:15
    JEFFCATUNDA
    voto no PICANHARIA!... Pode ser o da Br. de studart.................?

Jeff.

Pessoal,

Favor externar opniões.
  • 13/03/2008, 01:29
    JEFFCATUNDA
    Almoço De Negócios!
    2º ALMOÇO DE NEGÓCIOS DA RAPAZIADA.
    Repetindo o sucesso de nossa primeira empreitada, estaremos novamente na churrascaria GUELLER nesta sexta-feira no horário do almoço.:palmas:

Solicitamos aos colegas flatulentos (PEIDÕES), que antecipadamente tomem alguns comprimidos de luftal (DIMETICONA)...Principalmente os tomadores de sopas de agua suja:mrgreen:

Favor confirmar presença para que eu reserve sexta pela manhã uma mesa de tamanho adequado.

Parece que teremos promoções em computadores e radios VHS...(se o ANDREZIN for desta vez :parede: )

Fico no aguardo!

JEFFCATUNDA.

• 13/03/2008, 01:47
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    concordo !!!

vamos marcar um churrasco no domingo como foi no do cauipe/pecem... foi show...

assim da pra levar muie, minino, piriquito e cachorro... kkk...

e a gente consegue alvara por mais de um mes... ne gustavo....

Concordo, só que não pode ser este final de semana... acho que 6 de abril é um bom dia pois já é prograna para o mês que vem e dá para organizar com calma:dance:

Agora em março já tem o passeio da serra e a semana santa... fica pesado.

Também tem que combinar com o dono da casa:mrgreen:
  • 13/03/2008, 07:45
    Rafael Bastos
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Concordo, só que não pode ser este final de semana... acho que 6 de abril é um bom dia pois já é prograna para o mês que vem e dá para organizar com calma:dance:

Agora em março já tem o passeio da serra e a semana santa... fica pesado.

Também tem que combinar com o dono da casa:mrgreen:

Grande Jeff,

Quanto à data sugerida (06/04) não tem bronca nenhuma, a casa da praia das fontes estará à disposição.

Vai haver reunião hoje? Onde será?:pensativo:

sds
    Rafael
  • 13/03/2008, 07:48
    Rafael Bastos
    Confirmação
    Citação:

2º ALMOÇO DE NEGÓCIOS DA RAPAZIADA.

Repetindo o sucesso de nossa primeira empreitada, estaremos novamente na churrascaria GUELLER nesta sexta-feira no horário do almoço.:palmas:

Solicitamos aos colegas flatulentos (PEIDÕES), que antecipadamente tomem alguns comprimidos de luftal (DIMETICONA)...Principalmente os tomadores de sopas de agua suja:mrgreen:

Favor confirmar presença para que eu reserve sexta pela manhã uma mesa de tamanho adequado.

Parece que teremos promoções em computadores e radios VHS...(se o ANDREZIN for desta vez :parede: )

Fico no aguardo!

JEFFCATUNDA.

Estarei lá com certeza! :-D

flw
    Rafael
  • 13/03/2008, 09:13
    andreluna
    Colonial...
    Citação:

TEM MUITA LAMA NESTE TEU CIRCUITO ALTERNATIVO???

GOSTEI DA IDÉIA MAS NÃO VOU SE FOR PARA FORÇAR A VIATURA.

Dá pra ir até de 4x2!!
    Tem só algumas poças pequenas, que não forçam em nada no carro.
    Quem estiver afim de brincar um pouco na lama vai, e quem não quizer, fica só assistindo, pois dá pra ir sem problema. :concordo:
  • 13/03/2008, 10:36
    Pai do Pedro
    Citação:

Falei com O Feitosa , ele me deu todas as instruções para chegar em sua oficina e eu ERREI!

Será que não dá para agente se inscrever por telefone? e paga no dia da prova?

Pô Jeff, vc ainda errou? Não tem como, tem até umas rurais velhas na frente da oficina....
  • 13/03/2008, 11:01
    IGORFROTA
    Pessoal, não tem como esse almoço do rapaziada ser intinerante, ou seja cada vez num local diferente da cidade ?
    Eu que trabalho aqui na Ypioca e só tenho uma hora de almoço nunca consigurei chegar na churrascaria citada a tempo.
    Aqui nas imediações tem o picanharia, o esquina do baião, o fogão a lenha e o parqui recreio.

Acredito que tem outros "socios" aqui p/ essas bandas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 223 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 123173213214215216217218219220221222223224225226227228229230231232233273323723 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:07.