Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 230 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 130180220221222223224225226227228229230231232233234235236237238239240280330730 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2008, 17:34
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Monica Pamplona Ver Post
    Oi,
    Vc chegou a filmar agente subindo de ré na outra duna (acho que se chama "X")?
    Se quiser mandar via msn, nós estamos online...
    Eu vi um pouquinho do vídeo, um mosquitinho santitante... de arrepiar!!
    Obrigada !!:wink:

Foi show de bola o pulo..mas, o lance é o seguinte, o primeiro é so para testar, ai tinha que descer, pedir para alguem filmar, e pular ainda mais alto, hehe.

E as fotos panoramicas, ficaram dez! Tem uma que da para ver os Cataventos todos, ficou bem legal:

http://img170.imageshack.us/img170/5...aventoswj9.jpg

Como eles estavam no 1, o vento estava fraco, mas se tivesse no 3, sai de perto! :mrgreen:
  • 17/03/2008, 17:39
    danielmedeiros
    heheheheheheheheheheh fiqcou show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 17/03/2008, 18:06
    leonardodond
    É uma pena ter filmado de tão longe, pois na velocidade que vocês saíram ali do lado, sabia que ia ser bonito haha :mrgreen:..
    No vídeo não dá para ver os saltos iniciais (foram 2 saltos na subida, além daquele lá de cima).
  • 17/03/2008, 19:18
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Galerinha,

Alguem que falou mais recente com o Sr. Feitosa sabe do dia da prova ?

E Gustavo, vai ta livre dia 05/04? Tem a Copa Troller lá, é mais barata e da para treinar até lá, heh.

Obrigado!

Fui lá hoje,
    Confirmou que a prova vai ser dia 28.
    E vai ter a palestra dia 26.

Quem quiser ainda pode se inscrever, não tem limites de inscrições da prova.
    Inicialmente só precisa de dados como: nome completo, cpf, rg, endereço com CEP e numero para contato. e pagar R$13.
    Depoisss que será necessário apresentar xerox dos referidos documentos.
  • 17/03/2008, 19:27
    McArtur
    Pra quem tem TROLLER.

Pessoal quando quebrar o tal do EIXO ENTALHADO, não movimente a viatura.:discordo:
    No meu caso, o pedaço que quebrou e obviamente ficou dentro da caixa 4x4, estraçalhou as engrenagens, a propria caixa, até travar o eixo trazeiro.
    Quando isso acontecer tem que tirar o semi-eixo que vai da caixa 4x4 para o diferencial trazeiro, deixando-o livre.:cry:

Resultado: vai ter que comprar outra caixa 4x4, mas o eixo entalhado da caixa de marcha.
  • 17/03/2008, 19:29
    McArtur
    Citação:

Postado originalmente por Monica Pamplona Ver Post
    Queriamos lhe dar uma força a mais, mas como os companheiros estavam lá, e vimos que vc já estava bem amparado, tivemos que ir embora antes de ve-lo sair, mas, no mais, o que precisar, saiba que pode contar conosco (Euzinha, Lucas e Daniel Medeiros)
    Abraço !:lol:

Valeu Monica.:palmas:
  • 17/03/2008, 20:23
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Pra quem tem TROLLER.

Pessoal quando quebrar o tal do EIXO ENTALHADO, não movimente a viatura.:discordo:
    No meu caso, o pedaço que quebrou e obviamente ficou dentro da caixa 4x4, estraçalhou as engrenagens, a propria caixa, até travar o eixo trazeiro.
    Quando isso acontecer tem que tirar o semi-eixo que vai da caixa 4x4 para o diferencial trazeiro, deixando-o livre.:cry:

Resultado: vai ter que comprar outra caixa 4x4, mas o eixo entalhado da caixa de marcha.

Artur,
    Juro que eu não sabia, se não tinha te rebocado! :parede:
    Ate que a gente tentou tirar a transmissao traseira, e mesmo o seu mecânico não sabia disso...:putz:
    Se fosse o meu carro, faria tudo igual :-(

E a caixa ja' encontrou?

Vi um cara no MercadoLivre que tem: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-fortaleza-_JM
    Olhe nas perguntas que voce vai ver que ele diz que tem uma semi-nova (mesma da Ranger) - Borg Warner 1354 Electrical

O eixo entalhado (ou talhado como alguns chamam) voce vai encontrar na distribuidora Eaton (Caixa de Marchas e' a Eaton FSO-2315 - mesma das Silverados e L200 II), do grupo Dana - http://www.eaton.com.br/truck/localidades.asp , e se nao me engano, na Padre Cicero tambem tem.
  • 17/03/2008, 20:55
    McArtur
    [quote=ojaneri;568007]Artur,
    Ate que a gente tentou tirar a transmissao traseira, quote]

Oi Oswaldo,

A gente tentou tirar até com marretadas:putz:, mas tinha de acontecer mesmo!!! Voce viu o cara chegou lá com o Leo(controller) e rapidamente tirou.

O Leo tá vendo tudo.
  • 17/03/2008, 21:00
    McArtur
    Citação:

Artur,
    Vi um cara no MercadoLivre que tem: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-fortaleza-_JM
    Olhe nas perguntas que voce vai ver que ele diz que tem uma semi-nova (mesma da Ranger) - Borg Warner 1354 Electrical
    .

Opa.
    Já tô perguntando a ele.

Valeu Oswaldo!:concordo:
  • 17/03/2008, 22:30
    Pai do Pedro
    Citação:

Galerinha,

Alguem que falou mais recente com o Sr. Feitosa sabe do dia da prova ?

E Gustavo, vai ta livre dia 05/04? Tem a Copa Troller lá, é mais barata e da para treinar até lá, heh.

Obrigado!

Osvaldo,
    em maio só Deus sabe se estarei em Fortaleza ou não. Mas dia 05/04 provavelmente sim. Se vc quiser podemos fazer essa experiência na copa Troller. Não tenho nenhuma experiênia em navegação em rali mas tenho muita experiência com mapas e senso de localização. Chego em Fortal na quarta, viajo a semana santa pra Jeri e estarei livre a partir da próxima semana.
    Abs.
  • 18/03/2008, 06:22
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Murillus,

esta trilha que vc pegou foi subindo por onde? Pela estrada de Camps Belos/Guaramiranga?

Breno,

Sim na verdade e' a descida por Campos Belos... Visual show de bola... e bem mais rapida que decer por baturite...

Fica a sugestao de domingo (30/3) decermos por ai...

[]s
  • 18/03/2008, 08:25
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por fabiosm Ver Post
    Fui lá hoje,
    Confirmou que a prova vai ser dia 28.
    E vai ter a palestra dia 26.

Quem quiser ainda pode se inscrever, não tem limites de inscrições da prova.
    Inicialmente só precisa de dados como: nome completo, cpf, rg, endereço com CEP e numero para contato. e pagar R$13.
    Depoisss que será necessário apresentar xerox dos referidos documentos.

A prova vai ser na Anatel, mas a palestra vai ser lá também? E horarios?

[]s!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 230 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 130180220221222223224225226227228229230231232233234235236237238239240280330730 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:17.