Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 130 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3080120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139140180230630 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2007, 21:56
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caros colegas, nesse fim de semana estive em Aracati e fiz um passeio pela praia até Icapuí (praia de barreira) e no meio do caminho encontrei um Cara num Niva enguiçado, maré subindo e já com as ondas molhando os Pneus.... Pensa na alegria dele quando parei e disse que tinha cinta para rebocá-lo! Levei-o até "terra firme" e segui meu passeio!
    O litoral em Icapuí é muito bonito , mas o acesso está ruim com muitas pedras na orla (isso é bom para quem gosta de aventura!!)

Beleza Claudio,

realmente é um alívio quando encontramos alguém para nos ajudar em uma situação difícl. E também é grande a satisfação em poder ajudar. Sábado passado quando voltava do Catú, pelo indorzinho da prainha, e ia chegando na cancela do Beach Park tinha um SRV atolada até o talo. Era um garotão com duas meninas. Quando eles viram que eu tinha parado pra ajudar a primeira frase que um deles disse: "Foi DEUS que mandou você" .
  • 19/11/2007, 22:06
    themoteo
    Ainda sobre essas situações, parece que a febre do "off road" tomou mesmo conta do pessoal. E o pessoal acha que é só ter o carro com tração 4x4 que pode se aventurar em passeios pelas praias. Só pra dar uma idéia do que eu tô falando, o rapaz que dirigia a SRV não tinha a menor noção do terreno que ele tava se metendo e tava usando 30 libras nos pneus. Quando eu tava colocando a cinta para rebocar, passou um casal, esse já era um senhor, em uma Frontier que pelo jeito também tava com os pneus super cheios, a pobre da frontier deslizava que dava pena da embreagem.

Esse é mais um ponto em favor da criação da federação, que vai ter um papel importante fazendo esclarecimentos, mini-cursos e principalmente tentando levar a concientização dos cuidados que se devem ter quando em trânsito, pois da mesma forma que esses desavisados põem em risco suas viaturas e algumas vezes a própria vida, podem colocar a vida de alguém em perigo.
  • 20/11/2007, 12:32
    IGORFROTA
    Numa dessas eu já tirei uma Pajero Full entre a prainha e o Beach Park com um Senhor de cerca de 60 anos acompanhado de 3 senhoras e 4 crianças. Era +/- 18:30 e seria questão de tempoo para serem assaltados. A pobe da Pajero girava as 4 roas em falso. Na época a minha S10 precisou sofrer p/ tirar a Pajeiro naquela areia mega-frouxa do beach park.

Alguma informação da adesivação amanhã ?
  • 20/11/2007, 12:37
    Bruninh0
    Galera responsável pelos adesivos do Rapaziada 4x4 é bom levar no dia da adesivação, pra gente colar também nas viaturas em pontos estratégicos, para não ficar igual as viaturas de outras organizações.
    Abraços!!!
    Pacajus - CE
  • 20/11/2007, 12:50
    LucianaDantas
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Na verdade devem ser uns 230. Esses trinta a mais são dos patrocinadores, não só da Troller, mas também da Jmaurício e Gerardo Bastos. Esses 30 a mais ficarão em um hotel próximo ao nosso e vão na trilha junto com o comando apache. Pelo menos era assim até a última reunião, segunda passada.

E continua dessa forma, Themoteo

ADESIVAÇÃO

-No dia 21/11, na Gerardo Bastos (entrada pela Rogaciano Leite), às 19 h.
    - Serão entregues 2 kits:
    ---kit 1: a ser recebido na entrada da GB (adesivos + ficha de certificação da adesivação- não perca essa ficha)
    ---kit 2: camisas + bonés.

- O processo:

• Na entrada da GB, você vai dizer seu nome e grupo a um funcionário, que checará na lista e lhe entregará o kit 1;
    • Estaciona o carro em local indicado (cor amarela) e faz a adesivação (para cada grupo ficarão disponíveis 3 pessoas contratadas e experientes para ajudar na adesivação);
    • Um responsável pelo grupo (se prontificaram: Neto/Murilo), após conferir a adesivação (todos os adesivos devem estar colocados), irão carimbar a ficha que veio dentro do kit1;
    • Com essa ficha carimbada, você poderá receber o kit 2
    • Este, só será entregue com a ficha carimbada, ou seja, quando o carro estiver adesivado.

NOTAS:

- Somente para quem havia solicitado camisa extra: esta deve ser paga quando for receber o kit 2 (R$ 15,00/camisa). Não esquecer de levar dinheiro trocado (chegar lá com 50 conto vai ser foda). Uma pessoa do grupo (Neto/Mu) será responsável pela entrega do kit 2.

- Lavar e polir o carro. (“Não vou adesivar agora, pq meu carro ta sujo” – Então não vai levar o kit 2 pra casa). Lembrando que o objetivo desse encontro é a adesivação das viaturas.

-“Não vou poder ir, mas meu pai vai pegar os kits” – Desde que ele faça todo o processo, ou seja, adesive a viatura, tudo bem. Mas se ele for somente pra pegar os kits e ir embora, não será possível.

-Não será permitido a exibição de “zerinhos” dentro da GB, sob pena de ser convidado a desistir do passeio.

- Só será permitido a entrada das viaturas na GB. (“Meu amigo veio no carro dele, mas está me acompanhando..” – Então, ele estaciona lá fora).

No mais, é ir lavar a viatura:eek:
  • 20/11/2007, 13:10
    LucianaDantas
    PASSEIO:
    01/12

-Tanque cheio (de preferência na sexta-feira, pra não perder tempo no sábado);
    -Chegar ao Aterro da Praia de Iracema às 07 horas;
    - Estacionar em local indicado (cor amarela);
    - A rapaziada faz parte do 2º grupo (seremos o 2º grupo a sair do aterro)
    - Nossa cor é a amarela e usaremos a frequencia: 144 700.
    - Quem ainda não tem rádio, é de extrema necessidade alugar um.
    -Ainda não ficou definido quando será o momento ideal para baixar os pneus. É bom os experts postarem sobre isso, para orientar os mais inexperientes. Até pq, se uns baixam no aterro, outros querem baixar num sei aonde (devem ser evitadas paradas desnecessarias)
    - Levar água/comida (sanduiche, fruta,bolacha..) para todo o percurso (não haverá nenhuma parada).
    - Levar saco de lixo. Será de extrema deselegancia,pra não dizer outra coisa, jogar lixo pela trilha. Lembre-se que você faz parte de um grupo e não jogar lixo na trilha é um dos princípios básicos do grupo Rapaziada.
  • 20/11/2007, 13:24
    leonardodond
    Ae rapaziada,
    Estou chegando de viagem essa semana e gostaria que alguem levasse os adesivos da rapaziada 4x4 (caso ainda tenham), pois quero colocar na capa do pneu e no vidro dianteiro (se tiver espaço ainda).
    Em relação à formação e oficialização do grupo, e o pagamento das taxas e mensalidades, também pretendo aproveitar a ocasião da festa de adesivação para regularizar minha situação.

Estou entrando para lista dos nômandes viajantes como o Gustavo (Pai do Pedro) :mrgreen:

Vocês sabem onde posso encontrar anilha e cinta no preço ??
  • 20/11/2007, 13:46
    ojaneri
    Eu estou cobrando o pessoal da gráfica por mais adesivos da Rapaziada, de um tamanho intermediario entre aqueles dois. Preço deve ser R$ 3,00 por adesivo. Amanha devo estar com eles e as testeiras. Amanha tem reunião no Picanharia? Posso levar pra lá.

Quanto a anilha, tem na Apiguana acho que a R$ 10,00 ou R$ 15,00. A cinta o lugar mais barato que achei foi na Stock da Av. Antonio Sales. Tava R$ 150,00 a cinta, se não me engano.
  • 20/11/2007, 13:51
    ojaneri
    Tenho um HT aqui parado, se alguem quiser emprestado, é so me avisar e pegar aqui no Centro (R. 24 de Maio) e depois devolver :-)
  • 20/11/2007, 13:53
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Beleza Claudio,

realmente é um alívio quando encontramos alguém para nos ajudar em uma situação difícl. E também é grande a satisfação em poder ajudar. Sábado passado quando voltava do Catú, pelo indorzinho da prainha, e ia chegando na cancela do Beach Park tinha um SRV atolada até o talo. Era um garotão com duas meninas. Quando eles viram que eu tinha parado pra ajudar a primeira frase que um deles disse: "Foi DEUS que mandou você" .

Fala sério Themoteo, tava um cara e DUAS meninas, e você parou pra que mesmo? :-P
  • 20/11/2007, 14:03
    LucianaDantas
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Amanha devo estar com eles e as testeiras. Amanha tem reunião no Picanharia? Posso levar pra lá.

Oswaldo, amanhã (21/11) será o dia da adesivação pro passeio. Ou seja, não haverá reunião no Picanharia, todos estarão na Gerardo Bastos, como já citado anteriormente. Se você puder ir, leva as testeiras, o Mu tá querendo colocar a dele.

Valeu
  • 20/11/2007, 15:05
    popsgel
    Cinta!!
    Leonardo,

Tenho uma cinta aqui pra vender, é a mesma cinta q o Themoteo comprou quando juntou um grupo aqui do rapaziada, só q no meu caso, eu pedi bem depois e quando chegou (sedex) alguns colegas (fora do rapaziada) desistiram, portanto ainda resta uma.
    É uma cinta de 6mt para rebocar até 10ton, o valor é o mesmo q paguei, R$ 85,00.
    Com relação a anilha, tem pra vender tb na Difusa (br-116, no sentido interior-praia, fica depois do viaduto do makro), o preço varia de acordo com o tamanho, entre 10,00 e 25,00.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 130 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3080120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139140180230630 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:44.