Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180580 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2007, 21:27
    SÉRGIO HOLANDA
    Pois é amigo,

sei bem como é ser madrinha nos piores lugares...nós é que ficamos, nós é que levamos multa e se estamos perdidos a culpa é só nossa!!! Mas ai é que mostra quem tem verdadeiro espirito esportivo e de grupo...

No aguardo dos vídeos...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    É serjão, é o problema de se puxar um comboio. A Prado quase nunca atola, mas quando atola pode se preparar. Ao todo, de Fortaleza até os lençois, ida e volta, eu atolei apenas três vezes. Das três duas eu estava puxando o comboio por terreno desconhecido e uma porque fui dar um empurrãozinho na Tracker(vc vai ver quando eu postar o vídeo). Mas a cada viagem ganho mais experiência e com certeza essas atoladas vão diminuir, mesmo nos piores terrenos. Na viagem de volta passei por terrenos bem ruins e não atolei nenhuma vez.

• 16/09/2007, 22:16
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Opa Osvaldo, vlw pelas dicas !!!

Já me informaram dessa praia e desse atoleiro.
    Dizem que é coisa grande !!!

Sabado vamos p/ os cataventos ??

O Themoteo ja deve estar por aqui neh !!!!

Vlw

Igor,
    cheguei sábado por volta das 20:00h.

o atoleiro é brabo mesmo, é a mesma lama que fiquei da outra vez. Dessa vez tava atento, mas de noite, procurando o caminho não deu pra perceber. Lá naquela região é complicado, não tem uma laminha que vai piorando, é terreno duro e de repente um lamaçal. A Prado simplesmente afundou. Eu nem tentei sair, mas mesmo sem ter patinado a lama deu no estribo. Só consegui sair com os dois troller puxando.

Mas se entrar no Preá é bem mais tranquilo, não tem nenhuma lama no caminho, pega só areia de praia, e tem uma placa indicando a subida. Daí pra frente não tem como errar, é só seguir sempre para a direita que acaba em Jeri.
  • 16/09/2007, 22:53
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Osvaldo, tens o contato dessa pousada e a homepage ?

Vlw

Igor,

fui informado pelo Sr. Edmilson que vocês fecharam os seis quartos com ar da pousada. Beleza, você não vai se arrepender, o pessoal lá é muito atencioso e simpático, e a pousada é aconchegante.
  • 16/09/2007, 23:22
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    O Themóteo só volta domingo 16/09. Essa hora o Themóteo deve estar atolado em alguma lama nos Lençóis!
    O melhor caminho que eu conheço para Jeri é o que nós fomos, pois se alguém quer molesa que vá pelo asfalto... hehehehe....
    Vlw...

Lama não, mas uma atolada em areia aconteceu...
  • 16/09/2007, 23:50
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Além dos Lençois, o Themoteo queria voltar por Jeri ainda... mas isso nao estava decidido... talvez os videos só cheguem na proxima semana... la pra quarta-feira ou quinta-feira... :concordo:

Acabei voltando sim...a idéia era ir só pra descansar..sem trilhas. Mas é quase impossível não fazer...chegamos em camocim quase anoitecendo, íamos pegar a balsa e seguir pra Jeri eu e o Wendell só com o Track que eu tinha. Mas a Maré tava cheia e o track era pela praia, optamos por levar um guia. Foi a decisão mais acertada, mesmo com o guia, que conhecia bem a região, não foi muito fácil por ser de noite. Pra começar a travessia na balsa já foi um capítulo a parte, as águas estavam agitadas e a balsa subia e descia que dava medo. No caminho passamos por um caminho que eu já tinha feito de dia, uma floresta muito fechada, na verdade um tunel verde. lembro que de dia não dava pra ver a luz do sol. O guia nos levou até o Guriú e o restante eu fiz com o track e seguindo as marcas na areia. Chegamos bem em Jeri, apesar de ter passado por algumas lamas.
    Na sexta deixamos o carro na pousada e fomos para praia a pé, afinal a idéia era descansar, principalmente do carro.
    No sábado fomos para a lagoa do Paraíso com a mesma intenção, mas aconteceu um probleminha...não, nada de atolada:discordo:
    Fizemos o caminho pelo Preá subindo as dunas e chegando na lagoa margeando-a. Íamos deixar os carros no mesmo lugar que tínhamos deixado no sábado anterior, quando chegou uma mocinha dizendo que não podia deixar o carro lá que era propriedade privada, tentei argumentar, pedi para que ela permitisse que deixássemos os carros lá mas não teve jeito. Aí eu disse que ia colocar os carros dentro da lagoa, que não podia ser dela. Aí foi a gota d'água. Cheia de razão ela disse que não ia deixar colocar o carro na lagoa dela. Companheiros, pensem na raiva, aí eu mandei chamar a polícia, que só sairia dali se ela mostrasse o documento de propriedade do local. Como ela não quis mostrar eu fiz um risco no chão ao redor dos carros e disse que eu tinha comprado aquele pedaço e que não sairia. Ela foi embora, mas eu sabia que não acabaria assim. Não deu outra. Em pouco tempo vieram um rapaz e uma outra moça. O Teomostines(acho que era esse o nome dele) até que chegou com educação, mas com os mesmo argumentos, tentamos em vão argumentar que não estávamos atrapalhando nada, mas não teve jeito. Mas mesmo assim eu estava disposto a continuar lá, quando chegou o Pai do rapaz, também começou de forma educada, mas irredutível. Outras pessoas que estavam assistindo chegaram a intervir em nosso favor mas não adiantou. Mas o negócio quase azeda quando voltei a mencionar a idéia de colocar os carros dentro da lagoa. O pai ficou nervoso, se alterou mesmo, aí como ele já era um senhor mais idoso resolvi que tinha chegado a hora de dar o braço a torcer e resolvi tirar os carros. O filho também já estava se irritando, e com nossa intenção de tirar os carros pegou ar e ví a hora ele partir pra briga. Interessante que antes ele perguntou "Sim, mas você é o que mesmo?" Talvez achando que eu fosse alguma "otoridadde", mas eu tranquilizei dizendo que não passo de um simples professor. Nós tiramos os carros, demos a volta mas tinha acabado o clima e resolvemos ir embora. Interessante que quando íamos chamar o pessoal, o rapaz fingiu que estava batendo uma foto de uma placa que tinha por lá, para depois bater uma foto minha com o Wendell. Da próxima vez coloco o carro do outro lado que não tem pousada.
  • 17/09/2007, 00:04
    themoteo
    Vídeo da Viagem
    Pessoal,

segue o link para a primeira parte da viagem.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Vm92IaX-ZY4[/ame]
  • 17/09/2007, 00:29
    themoteo
    Citação:

Uma lição desta Expedição:

NA TRILHA...

TODO MUNDO ENTRA JUNTO E TODO MUNDO SAI JUNTO...

NINGUEM FICA PRA TRAS...

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::concordo: :concordo::palmas::concordo::palmas::concordo::pal mas:
  • 17/09/2007, 00:36
    themoteo
    Citação:

Uma lição desta Expedição:

NA TRILHA...

TODO MUNDO ENTRA JUNTO E TODO MUNDO SAI JUNTO...

NINGUEM FICA PRA TRAS...

:palmas::palmas::palmas::concordo::concordo::conco rdo::palmas::palmas::palmas:
  • 17/09/2007, 00:41
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por leonardodond Ver Post

OBS: Themoteo, meu fí.. ô caba doido .. como cê conseguiu fazer aquilo com o para-choques da Prado?

Numa rezinha...:parede:
  • 17/09/2007, 03:52
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Olá Themoteo,
    Tudo bem!!!

Como foi lá nos lençois??
    Estamos ansiosos por videos de Jeri e dos Lençois.

Um abraço.

Grande Arthur,

tudo beleza. Nos lençois foi bom, faltou um pouco mais de organização, mas no final deu tudo certo. Estou editando os vídeos. Já ví os que você postou e já postei dois...
    Até mais
  • 17/09/2007, 04:08
    themoteo
    Mais um vídeo de Jeri...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=wNpky1WW6ok[/ame]
  • 17/09/2007, 04:35
    themoteo
    Vídeo indo pra Tatujuba e Lagoa do Paraíso.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=quoeDUvCkL4[/ame]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180580 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:46.