Olha ai que trilha doideira:
http://picasaweb.google.com.br/glbom...Bacalhau150907
Vitarinha e Samucas mandando bem.
Eu queria um desses, heheheheheheh.
Abraço a todos!
Versão Imprimível
Olha ai que trilha doideira:
http://picasaweb.google.com.br/glbom...Bacalhau150907
Vitarinha e Samucas mandando bem.
Eu queria um desses, heheheheheheh.
Abraço a todos!
Mais um vídeo de Jeri...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=L_zUoeme3i4[/ame]
Eu fui pra casa com o rádio ligado mas não ouvi mais nada não...
Como eu já tinha dito, a idéia era fazer a prova da ANATEL amanhã(terça) mas acredito que tenha ficado muito em cima, pois não tive mais nenhum contato com o Viriato, que estava viajando e ficou de entrar em contato com o Sr. Sales. Acho que vamos ter que deixar para o começo de outubro.
Vou postar a agenda atualizada e o pessoal escolhe qual o dia melhor para ir para a Picanharia. Só lembrando que número de pessoas foi maior na quarta que na sexta.
No sábado poderíamos esticar até o catu e voltar pelor indorzinho, o Arthur conhece o caminho.
No domingo tem o Churrasco no sítio do Pai do Feroz.
Pessoal,
no domingo(23/09) fomos para o sítio do Prof. Zorandy. Lá tem uma estrutura legal, com churrasqueira, banheiro, área pra armar redes, e muita área verde para crianças brincar(as minhas adoraram). Não fizemos o indoor porque só fomos eu e o André e ele estava de gol(a viatura ainda está na oficina). Chegamos por volta das 10:00h e saímos as 17:00h. O lugar é muito agradável e o Prof. Zorandy e a Dona Osmarina muito simpáticos e solícitos.
Acredito que possa ser uma boa opção para uma confraternização da Rapaziada. Vou combinar um outro dia e ver se vai mais carros desta vez.
Agenda da Rapaziada 4x4
-----------------------------------------------------------------------------------------------
26/09/2007 - Reunião 1 - Churrascaria Picanharia apartir das 19:30
* Confirmados:
- Themoteo
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
28/09/2007 - Reunião 2 - Churrascaria Picanharia apartir das 19:30
* Confirmados:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
29/09/2007 - Dunas dos cataventos - Esticando até o Catú - Volta pelo Indoorzinho - saída as 14:00h Maluaga
Themoteo - Troller
30/09/2007 - Churrasco - Sítio do Sr. Neudo (pai do Feroz) CE *a confirmar*
Themoteo - Troller (Coordenador)
Feroz - Vitara
------------------------------------------------------------------------------------------------------
06/10/2007 - Mitshubishi Motors - Etapa Fortaleza
André Luiz (PILOTO) - Themoteo (Navegador)
Everton Júnior ( Piloto) - Pedro Garcia (Navegador)
------------------------------------------------------------------------------------------------------
12/10/07 - Expedição - Fortaleza / Jericoacoara (CE) *CONFIRMADO*
Igor Frota - Ranger (Coordenador)
12/10/2007 - Passeio - Lagoinha *a confirmar*
Osvaldo - Troller ou Ranger (Coordenador)
12/10/2007 - Passeio - Redondo em icapuí (CE)
CONFIRMADOS:
Pompeu (Troller)
Augusto Neto (Gran vitara)
Clécio (Hilux)
Ricardo(Troller)
Francisco(Hilux)
Edilberto (Troller) aguardando confirmação
Aurival (Frontier) aguardando confirmação
PROGRAMAÇÃO:
Saida na sexta dia 12 pela manha - pelo asfalto até majorlandia em aracatí e desçe na praia seguindo pela mesma até a praia de redonda.
POUSADA:
R$180,00 (*)
CHALÉ:
R$160,00 (*)
((*) ESSE PREÇO É ENTRANDO NA SEXTA E SAINDO NO DOMINGO)
Pessoal,
segue o vídeo da atolada em Jeri...quando a gente ia para Camocim..podíamos ir pela praia, mas o André Luiz sugeriu ir pela duna do funil...aí..fu....nil...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=7BHXZ5movCY[/ame]
Cara eu tb sai com themoteo as 17hs... mas ouvi o seu arlindo do jeep willys dando uma dura no cara da tr4... ele dizia que tinha muita gente brincando ali e ele deveria manerar com o que estava fazendo...
Espero que tenha tido mais sorte... e tenha voltado pra casa sã...
Aeee Themoteo,
Muito bom o vídeo da atolada hahahahaha... muito massa quando o povo tava chegando com as madeiras e o botijão de gás hahaha..
"pra quê o botijão..?"
Uma ruma de engenheiros pra fazer a ponte do carro e uma alavanca com o botijão hahaha... muito massa! Na próxima eu vou também :mrgreen:
Agenda da Rapaziada 4x4
-----------------------------------------------------------------------------------------------
26/09/2007 - Reunião 1 - Churrascaria Picanharia apartir das 19:30
* Confirmados:
- Themoteo
- Igor Fota
28/09/2007 - Reunião 2 - Churrascaria Picanharia apartir das 19:30
* Confirmados:
29/09/2007 - Dunas dos cataventos - Esticando até o Catú - Volta pelo Indoorzinho - saída as 14:00h Maluaga
Themoteo - Troller
Igor Frota - Ranger
30/09/2007 - Churrasco - Sítio do Sr. Neudo (pai do Feroz) CE *a confirmar*
Themoteo - Troller (Coordenador)
Feroz - Vitara
06/10/2007 - Mitshubishi Motors - Etapa Fortaleza
André Luiz (PILOTO) - Themoteo (Navegador)
Everton Júnior ( Piloto) - Pedro Garcia (Navegador)
12/10/07 - Expedição - Fortaleza / Jericoacoara (CE) *CONFIRMADO*
Igor Frota - Ranger (Coordenador)
12/10/2007 - Passeio - Lagoinha *a confirmar*
Osvaldo - Troller ou Ranger (Coordenador)
12/10/2007 - Passeio - Redondo em icapuí (CE)
CONFIRMADOS:
Pompeu (Troller)
Augusto Neto (Gran vitara)
Clécio (Hilux)
Ricardo(Troller)
Francisco(Hilux)
Edilberto (Troller) aguardando confirmação
Aurival (Frontier) aguardando confirmação
PROGRAMAÇÃO:
Saida na sexta dia 12 pela manha - pelo asfalto até majorlandia em aracatí e desçe na praia seguindo pela mesma até a praia de redonda.
POUSADA:
R$180,00 (*)
CHALÉ:
R$160,00 (*)
((*) ESSE PREÇO É ENTRANDO NA SEXTA E SAINDO NO DOMINGO)
É melhor tirar os da capotada p/ nao dar bronca.
Vlw
E aí negada, beleza?
Puta merda, passei 10 dias fora e quando volto esse tópico tem só 12 páginas novas!!!
Essa rapaziada escreve demais!!!:D
Pois é, quem foi que capotou e aonde?
vcs vão fazer a prova da anatel? Pode ser qualquer dia?
Dia 11/10 estarei aí e se rolar essa prova pros atrasados eu vou.
falou e grande abraço a todos!!!