Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 97 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197597 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2007, 16:34
    Thiago Varela
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Themoteo, conforme havia postado anteriormente, deveremos estar nas dunas dos cataventos umas 09:00 para pegar as dunas vazias e dar umas dicas a um colega que acabou de pegar seu primeiro 4x4.
    To com muita vontade de acompanhar vcs nessa da sabiaguaba.
    Por favor, quando estiver nas imediações passa um radio que acertamos.
    Ja vou organizar com a galera de finalizar a etapa cataventoas as 11:00.

Qualquer coisa to com o celular tb.

Vlw

Eita, eu quero essa mordomia também ;P
  • 05/10/2007, 18:40
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Varela Ver Post

afinal quando é que vc estreia o vitarinha ?
  • 05/10/2007, 19:13
    leonardodond
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Varela Ver Post

Pow thiago,
    Vamos combinar de ir nos cataventos logo... conhecer o povo, conhecer o caminho..

Eu também sou novato no negócio.. mas sabado passado esticamos até o Catu, passamos por água etc e tals.. foi muito legal.. e é pq meu carro é super limitado.

Já ajeitou o pneu do seu? Quando tiver tudo beleza da um toque.

Esse final de semana não vou poder ir pois estou em SP. To doidim pra trocar meu samuca todo original no carro do Osvaldo todo mexido hahaha :mrgreen:.
    Osvaldo: Se tivesse A/C, podia reservar o bixim que eu passava ai pra pegar !!! :D

Rapaziada.. fiz um vídeozim do sábado passado, mas ficou meio paia pois foi só para aprender a mexer no Windows Movie Maker e converter pro Mp4
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=n2Hmm5PMfTs[/ame]
  • 05/10/2007, 20:24
    McArtur
    Citação:

Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    Pow thiago,
    mas ficou meio paia pois foi só para aprender a mexer no Windows Movie Maker e converter pro Mp4
    http://www.youtube.com/watch?v=n2Hmm5PMfTs

que nada Dond, Ficou bem editado. Valeu.

abraços
  • 06/10/2007, 07:15
    Thiago Varela
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    afinal quando é que vc estreia o vitarinha ?

Eu tava esperando o Kit de BL 2" chegar...
    Chegou, mas eu desisti de colocar. Eu ia ter que fazer umas coisas no Vitara que eu não imaginava, pensei que o kit fosse plug-and-play sem maiores alterações e ajustes posteriores. No fim das contas eu percebi que iria gastar muito, e pior, estragar a originalidade do carro.

De qualquer forma, devo estar trocando os pneus e agilizando um rádio pra depois do feriado, estrear. :P
  • 07/10/2007, 10:07
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    galera infelizmente esse horario (11hs) não vai dar pra mim... talvez só pegue vcs depois das 14-15 hs...

Ouvi falar numa trilha que ia da praia do futuro até sabiaguaba, passando por um trecho de LAMA mas o cara que me falou isso alem de mentir pra danado disse que nao fazia este trecho a uns trucentos anos desde que iniciaram a construcao da ponte ... Alguem ja ouviu falar disso ?

[]s

O Feroz conhece uma trilha que entra na Washington Soares, do lado do Motel Bali(eu disse DO LADO) e que tem muita lama, segundo ele é pesada. Se tiver uns quatro carros acho que dá pra fazer. Vamos marcar?
  • 07/10/2007, 10:20
    themoteo
    Pessoal,

dia 01/12 vai haver um grande passeio para a praia das fontes com o objetivo de integrar todos os grupos de off-road de Fortaleza. A idéia é um passeio com 200 carros por quatro trilhas diferentes, saindo de um ponto em comum e chegando ao mesmo local.

O kit custa R$ 180,00 com hotel, jantar , camisa e adesivos.
    Ainda restam algumas vagas, ontem eu, o Pompeu e o Neto soubemos e compramos a nossa para garantir a participação do Rapaziada 4x4 nesse evento. Acredito que ainda possamos conseguir algo em torno de de 8 kits.
    Os interessados entrem em contato comigo.
  • 07/10/2007, 11:13
    Pai do Pedro
    Themoteo,

Vc vai à Transamazônica em abril?
    Estou começando a me coçar pra ir também e acho que vai dar certo.
    O melhor é que meu pai mora em Manaus e disse que vai também.
    Vamos organizar uma turma do Rapaziada para marcar presença nessa expedição também.
    Abs.
  • 07/10/2007, 12:30
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Themoteo,

Vc vai à Transamazônica em abril?
    Estou começando a me coçar pra ir também e acho que vai dar certo.
    O melhor é que meu pai mora em Manaus e disse que vai também.
    Vamos organizar uma turma do Rapaziada para marcar presença nessa expedição também.
    Abs.

Gustavo,

só não vou se der uma zebra muito grande. Já tô me preparando...
    Tenho falado sempre com o pessoal, mas ainda não consegui nenhum adepto...
  • 07/10/2007, 12:32
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    Pow thiago,
    Vamos combinar de ir nos cataventos logo... conhecer o povo, conhecer o caminho..

Eu também sou novato no negócio.. mas sabado passado esticamos até o Catu, passamos por água etc e tals.. foi muito legal.. e é pq meu carro é super limitado.

Já ajeitou o pneu do seu? Quando tiver tudo beleza da um toque.

Esse final de semana não vou poder ir pois estou em SP. To doidim pra trocar meu samuca todo original no carro do Osvaldo todo mexido hahaha :mrgreen:.
    Osvaldo: Se tivesse A/C, podia reservar o bixim que eu passava ai pra pegar !!! :D

Rapaziada.. fiz um vídeozim do sábado passado, mas ficou meio paia pois foi só para aprender a mexer no Windows Movie Maker e converter pro Mp4
    http://www.youtube.com/watch?v=n2Hmm5PMfTs

Leo,

ficou beleza o vídeo..mas se der, da próxima coloca minha viatura em movimento, de preferência sem ser puxada por alguém:mrgreen:...
    parece que só eu que quebro:razz:
  • 07/10/2007, 14:53
    themoteo
    pessoal,

ontem(sábado 06/10) fiquei sem embreagem nas dunas do catavento. Por sorte já tinha brincado bastante, primeiro nos cataventos com o Igor, Viriato, Jurandir, Roberto e Felipe que chegaram por lá 9:00h e acabei encontrando com eles umas 12:00h. Depois fomos para a Sabiaguaba e quando tinha acabado de entrar no primeiro buraco, logo após a primeira duna, senti que o carro iria dar problema. Consegui ainda sair e ir para piçarra, quando estava tentando voltar para o Maluaga a embreagem se foi de vez.
    agradeço ao Osvaldo que além de rebocar o Troller até o Maluaga ainda levou a Berenice com a reca pra casa enquanto eu fiquei esperando o reboque no Maluaga. E também ao Neto que depois foi me deixar em casa.

Valeu
  • 07/10/2007, 14:57
    themoteo
    ah...acabei de saber que foi só o platô e o disco que, mais uma vez, não aguentaram as "debreadas" da anta que o pilota. Tem nada não..mais uns três kits de embreagem e eu aprendo:parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 97 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197597 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:34.