Eita, eu quero essa mordomia também ;P
Versão Imprimível
Pow thiago,
Vamos combinar de ir nos cataventos logo... conhecer o povo, conhecer o caminho..
Eu também sou novato no negócio.. mas sabado passado esticamos até o Catu, passamos por água etc e tals.. foi muito legal.. e é pq meu carro é super limitado.
Já ajeitou o pneu do seu? Quando tiver tudo beleza da um toque.
Esse final de semana não vou poder ir pois estou em SP. To doidim pra trocar meu samuca todo original no carro do Osvaldo todo mexido hahaha :mrgreen:.
Osvaldo: Se tivesse A/C, podia reservar o bixim que eu passava ai pra pegar !!! :D
Rapaziada.. fiz um vídeozim do sábado passado, mas ficou meio paia pois foi só para aprender a mexer no Windows Movie Maker e converter pro Mp4
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=n2Hmm5PMfTs[/ame]
Eu tava esperando o Kit de BL 2" chegar...
Chegou, mas eu desisti de colocar. Eu ia ter que fazer umas coisas no Vitara que eu não imaginava, pensei que o kit fosse plug-and-play sem maiores alterações e ajustes posteriores. No fim das contas eu percebi que iria gastar muito, e pior, estragar a originalidade do carro.
De qualquer forma, devo estar trocando os pneus e agilizando um rádio pra depois do feriado, estrear. :P
Pessoal,
dia 01/12 vai haver um grande passeio para a praia das fontes com o objetivo de integrar todos os grupos de off-road de Fortaleza. A idéia é um passeio com 200 carros por quatro trilhas diferentes, saindo de um ponto em comum e chegando ao mesmo local.
O kit custa R$ 180,00 com hotel, jantar , camisa e adesivos.
Ainda restam algumas vagas, ontem eu, o Pompeu e o Neto soubemos e compramos a nossa para garantir a participação do Rapaziada 4x4 nesse evento. Acredito que ainda possamos conseguir algo em torno de de 8 kits.
Os interessados entrem em contato comigo.
Themoteo,
Vc vai à Transamazônica em abril?
Estou começando a me coçar pra ir também e acho que vai dar certo.
O melhor é que meu pai mora em Manaus e disse que vai também.