x
Convex Datacenter
Página 96 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 11216
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Realmente é bom tomar muito cuidado, o Breno do vitara preto q sempre anda com agente, já foi assaltado lá, os caras sairam do meio do mato já com arma na mão, como o Breno estava fora do carro, não deu mais tempo pra nada, por tanto, aconselho a não andar só e se for ouco carro, atenção redobrada.

Murillus,
    A Sabiaguaba antigamente era o "point", muito melhor q os cataventos, mais como lá virou area de protenção ambiental (APA), a turma passou a andar nos cataventos.
    O q dá mais raiva é q nós não podemos andar, mais os "empresarios" continuam tirando areia lá das dunas, ou seja, destruindo as mesmas, enquanto agente só se divertia.
    Se quiser andar lá, tem q chegar cedo, sábado pela manha, pq a fiscalização quando tem é só a tarde, justamente por causa dos 4x4 e buggys.

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Só lembra a galera pra redobrar o cuidado pois tá rolando muito assalto por lá... só vale a pena ir se for em comboio...

No sabado tinha dois caras numa moto vermelha com uma mochila nas costas rodando pelas dunas...

Peguei uma dica com um nativo que disse que realmente o caminho de sabiaguaba ate o maluaga por dentro era show de bola... lama e duna...

Usuário Avatar de LucianaDantas
    Entrada
    06/08/2007
    Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post
    o mecânico Erandir... Ele jah me falou que as rodas estão empenadas, soh q eles não fazem esse serviço lah.

o desempenamento das rodas foi feito na ARUM que fica na 13 de maio esquina com br aracati em frente ao 23 BC... cada aro foi $20...

pessoal,

um vídeo de sábado 22/09 lá nos cataventos. Tem Ranger e Hilux srv fazendo lateral e tudo..e é claro, a capotada da TR4.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=MIu0B8ENrFM[/ame]

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Osvaldo,

Provavelmente devo aparecer por la, mas devido ao alvará da muié, devo estar indo bem mais cedo do que o de costume e retornando cedo também.

Acredito que umas 12:00 já esteja por la e devo sair fora umas 15:00.

Se mais alguém se interessar nesse horário, é soh dar o toque
    Que tal se saíssemos as 11:00h pela trilha de sabiaguaba? O Feroz conhece e tá doido pra ir por lá.

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Que tal se saíssemos as 11:00h pela trilha de sabiaguaba? O Feroz conhece e tá doido pra ir por lá.
    Taí uma boa !!!!
    De onde seria a saída ?
    O percurso tem lama ? ë muito pesado ?
    Sera que vai judiar demais da Ranger ?
    Nao posso me dar ao luxo de esfolar muito a bichinha nesse fds pois dia 12 tem jeri.
    Por volta das 09:00 estaremos chegando no maluaga para uma volta rapida nos cataventos.
    Vamos em 4 carros.
    Qq coisa encontramos as 11:00 para ir nessa da sabiaguaba.

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Taí uma boa !!!!
    De onde seria a saída ?
    O percurso tem lama ? ë muito pesado ?
    Sera que vai judiar demais da Ranger ?
    Nao posso me dar ao luxo de esfolar muito a bichinha nesse fds pois dia 12 tem jeri.
    Por volta das 09:00 estaremos chegando no maluaga para uma volta rapida nos cataventos.
    Vamos em 4 carros.
    Qq coisa encontramos as 11:00 para ir nessa da sabiaguaba.
    Igor,

combinei com o Feroz pra gente sair as 11:00h daquele primeiro posto que tem na esquina da Washington Soares com a entrada para o Maluaga. A trilha é só de dunas, não tem lama e termina lá no Maluaga.

[quote=SÉRGIO HOLANDA;467879]
    Só lembra a galera pra redobrar o cuidado pois tá rolando muito assalto por lá... só vale a pena ir se for em comboio...

No sabado tinha dois caras numa moto vermelha com uma mochila nas costas rodando pelas dunas...

Então já sabem...Pega uma 12 e enche os caras de chumbo, depois pergunta o que eles estavam fazendo ali...

É porisso que sou cada dia mais fã do Serjão.

Pessoal, nesse domingo vai ter algum passeio???

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Themoteo,

Esse da Sabiaguaba vou fazer o possivel pra ir, relembrar os velhos tempos, agora, particularmente, acho melhor entrar pelo lado do maluaga por trás do porto da aldeia, pelos motivos abaixo:
    1- Vez por outra tem uma Frontier da fiscalização lá no começo das dunas pelo lado da Sabiaguaba e se ela ver agente passando, concerteza vai acompanhar pra ver se vamos subir.
    2- A população era contra os 4x4 e buggys e antigamente eles q denuciavam anotando as placas dos carros e ligando pra semace.
    Não sei como tá hj, mais no começo da proibição 2 amigos nossos foram presos e estão respondendo processo por crime ambiental além de pagar multa.
    Por esses motivos q prefiro entrar por onde citei, pois se tiver algum contratempo, podemos descer pra praia além de sair antes de terminar as dunas pelo lado da praia.
    Abração.

Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Themoteo,

Esse da Sabiaguaba vou fazer o possivel pra ir, relembrar os velhos tempos, agora, particularmente, acho melhor entrar pelo lado do maluaga por trás do porto da aldeia, pelos motivos abaixo:
    1- Vez por outra tem uma Frontier da fiscalização lá no começo das dunas pelo lado da Sabiaguaba e se ela ver agente passando, concerteza vai acompanhar pra ver se vamos subir.
    2- A população era contra os 4x4 e buggys e antigamente eles q denuciavam anotando as placas dos carros e ligando pra semace.
    Não sei como tá hj, mais no começo da proibição 2 amigos nossos foram presos e estão respondendo processo por crime ambiental além de pagar multa.
    Por esses motivos q prefiro entrar por onde citei, pois se tiver algum contratempo, podemos descer pra praia além de sair antes de terminar as dunas pelo lado da praia.
    Abração.

Sábado 22/09 eu e o Feroz subimos aquela primeira duna da Sabiaguaba e demos umas voltas por lá...acabamos tento que voltar porque eu tinha esquecido que ia abastecer no Maluaga e tava quase zero de diesel. Mas não vimos nenhum carro de fiscalização. Vamos nos encontrar lá no Posto da Washington Soares e combinamos lá se entramos na Sabiaguaba ou por onde você sugeriu. Estamos quereno chegar no posto 10:45 para ver se no máximo 11:15 a gente tá saindo...

Valeu

Themoteo, conforme havia postado anteriormente, deveremos estar nas dunas dos cataventos umas 09:00 para pegar as dunas vazias e dar umas dicas a um colega que acabou de pegar seu primeiro 4x4.
    To com muita vontade de acompanhar vcs nessa da sabiaguaba.
    Por favor, quando estiver nas imediações passa um radio que acertamos.
    Ja vou organizar com a galera de finalizar a etapa cataventoas as 11:00.

Qualquer coisa to com o celular tb.

Vlw

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    galera infelizmente esse horario (11hs) não vai dar pra mim... talvez só pegue vcs depois das 14-15 hs...

Ouvi falar numa trilha que ia da praia do futuro até sabiaguaba, passando por um trecho de LAMA mas o cara que me falou isso alem de mentir pra danado disse que nao fazia este trecho a uns trucentos anos desde que iniciaram a construcao da ponte ... Alguem ja ouviu falar disso ?

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem