x
Convex Datacenter

Segunda parte da Trilha do dia 09/02/2008

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=JSMpfhf1-ZY[/ame]

Usuário
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post

vou logo avisando que foi a última vez que fui atrás com a cinta conectada por causa do medo do Themóteo de ficar atolado e eu precisar puxar para trás.

Expedição Guaramiranga 2008

Caros Colegas,
    Tenho um amigo que tem uma Pousada muito boa em Guaramiranga. A estrutura é legal e o acesso tb! Vou ver se consigo algumas fotos para colocar no Fórum...
    Caso interessem posso falar com ele para conseguirmos um bom desconto nas diárias!?
    Atenciosamente.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Cool

Amigos,
    Olhando as mensagens, vejo que teremos mais um grande evento em Guaramiranga!!
    Abs!

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Reunião mensal

Voto a favor do dia ( seguna quinta de cada mês), mas lembor a sugestão de local do Jeff: Novo Fogão
    Está sendo amadurecida a idéia de transformar as reuniões semanais em uma reunião mensal. Foi levantado que acaba ficando esticado para muitos estarem toda semana.

Então lanço uma proposta:

Reunião toda segunda quinta-feira do mês.

Local: O picanharia foi escolhido por ser um restaurante grande, com bom estacionamento, fácil acesso e playground.

Se alguém quiser puxar uma mudança de local seria bom que o novo local dispusesse desta estrutura.
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007

Muito bom o video.. show de bola!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Lúcio/CE Ver Post
    Olá para todos,

Meu nome é Lúcio e nossa empresa é distribuidora exclusiva do MILITEC-1 para o estado do Ceará. Este ano estamos interessados em fazer parcerias com clubes de off road no estado e gostaria de pleitiar uma visita demonstrativa do produto na reunião do RAPAZIADA 4X4. Já firmamos parceria com o SÓ JEEP CLUBE fornecendo o produto a um preço bem convidativo.

Fico no aguardo de vcs para saber a data em que posso visitá-los.

militec@lubrifor.com.br
    3272.7778 / 8724.2469

Grato,

Lúcio Melo.
    Galerinha,

O que vocês acham de combinarmos do Lúcio aparecer dia 27/02 (se der para ele, é claro), la no Novo Fogão. Ai a gente veria a demonstração do Militec, e `testaria` o novo FogÃo, para saber se no futuro vale a penar mudar para lá. O que vocês acham?

Estamos dando continuação às atividades do RAPAZIADA e em breve estaremos divulgando as atividades propostas para esse ano de 2008 que, em virtude do sucesso dos primeiros passeios realizados, prometem.

As pessoas que participaram das reuniões e do passeio de dezembro que marcou o início da empreitada da Federação foram:

Antônio Murilo de Souza Almeida,
    André Luiz Carneiro de Araújo,
    Pompeu Costa Gurgel,
    Breno Gurgel de Castro,
    Jurandir Brito Ferreira Júnior,
    Igor Rangel Frota,
    Osvaldo Janeri Filho,
    Eriko Sousa M. Bezerra,
    Luiz Eduardo de S. Nepomuceno,
    Bruno Apoliano de Vasconcelos,
    José Augusto Sá Neto,
    Pedro Edson B. Queiroz,
    Marcus Vinícius A. Oliveira,
    Marcos Viriato de Vasconcelos,
    Antônio Joseneudo dos Reis Maia
    Antônio Themoteo Varela
    Israel Silva
    Nilo César
    Gustavo Moser
    André Luna
    Leonardo Dond
    Jefferson Catunda
    Artur Silva
    Claudio Cesar
    Thiago Varela

Esses são os sócios fundadores do RAPAZIADA 4x4.

vale ressaltar o novos sócios..

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

É que da forma como está escrito parece que o lixo foi abandonado lá...e não foi. Saímos recolhendo tudo que vimos espalhado por lá e colocamos em dois sacos, um eu levei e o outro foi perguntado ao Pompeu se ele poderia levar, no que ele concordou.

Como o tópico está sendo muito lido, pode ser que alguém de fora pense que o lixo foi deixado para trás pelo pessoal que saiu primeiro e que depois foi coletado e transportado pelo pessoal que ficou.

Pelo contrario, a rapaziada esta de parabéns... nao deixamos nenhum lixo pra tras... e acho que ate recolhemos outros (que nao eram nossos) que estavam por la...

Estamos realmente sendo jipeiros... preocupados com a preservação das trilhas...

mas o que quiz dizer foi que 18 viaturas produziram um bocadao de lixo mesmo... e precisamos que todos colaborem mesmo...

sei que nao da pra evitar isso, pois sendo um churrascao, tem latinha, tem saco, tem restos e etc etc etc...

queria tb passar a ideia de que sendo do rapaziada 4x4, vc vai ter que seguir uma regra basica: ser educado e preservar a natureza!

afinal nos temos que ficar "bem na fita" ou logo-logo nao vamos conseguir andar em nenhum lugar... e so nos restará construir indoor...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Expedição Guaramiranga 2008

Pessoal,

o próximo passeio do RAPAZIADA será para Guaramiranga, a data está sendo definida de acordo com a disponibilidade das pousadas. Esse passeio será o primeiro organizado com camisas, adesivos e tudo mais.

Em breve mais informações!!!!

Osvaldo,

vc poderia ja ir pensando numa arte pro adesivo e camisas...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Organização.

Dia 27/02 é uma quarta-feira. Caso seja realmente do interesse dos colegas e do representante do aditivo, por favor entrem em contato comigo para que eu fale com a gerente do NOVO FOGÃO....

Ela me disse que reservaria o piso superior para nós...caso o representante vá fazer alguma demonstração do produto ou usar um retroprojetor (que ele tem que providenciar e instalar lá encima)..
    Fico no aguardo.

jeff.catunda@uol.com.br

Postado originalmente por Lúcio/CE
    Olá para todos,

Meu nome é Lúcio e nossa empresa é distribuidora exclusiva do MILITEC-1 para o estado do Ceará. Este ano estamos interessados em fazer parcerias com clubes de off road no estado e gostaria de pleitiar uma visita demonstrativa do produto na reunião do RAPAZIADA 4X4. Já firmamos parceria com o SÓ JEEP CLUBE fornecendo o produto a um preço bem convidativo.

Fico no aguardo de vcs para saber a data em que posso visitá-los.

militec@lubrifor.com.br
    3272.7778 / 8724.2469

Grato,

Lúcio Melo.

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Galerinha,

O que vocês acham de combinarmos do Lúcio aparecer dia 27/02 (se der para ele, é claro), la no Novo Fogão. Ai a gente veria a demonstração do Militec, e `testaria` o novo FogÃo, para saber se no futuro vale a penar mudar para lá. O que vocês acham?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Pessoal,

entramos em contato com a Pousada Logradouro e conseguimos fechar as 25 acomodações por R$ 90,00 com café da manhã, e R$ 14,00 por pessoa para o jantar.Com o valor das camisas e adesivos chegamos ao valor do kit de R$ 150,00 para duas duas pessoas.

A idéia é irmos por uma trilha leve.

O passeio será nos dias 29/30 de março

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem