x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post

o lixo foi colocado em dois sacos, um eu levei e o outro o Pompeu tinha ficado de levar.

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post

Só precisamos cuidar mais do lixo que produzimos...
    No final gerou um sacao de lixo...
    Foi levado por nos ate o cauipe pra destinação correta...
    Eu sei “TIO”...

Foi só pra ressaltar a nossa consciência ecológica e relembrar pra galera que não se pode deixar lixo nos caminhos por onde passamos...

na trilha nada se deixa pra trás...
    ... nem lixo,
    ... nem raiva,
    ... nem rancor,
    ... nem dor de cotovelo,
    ... nem amigos atolados...

[]s
    4X4 Brasil Razão: ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Eu sei “TIO”...

Foi só pra ressaltar a nossa consciência ecológica e relembrar pra galera que não se pode deixar lixo nos caminhos por onde passamos...

... nem lixo,
    ... nem raiva,
    ... nem rancor,
    ... nem dor de cotovelo,

[]s
    Acho que é isso mesmo. A questão da consciência de cada um... Acho que seria mais fácil se cada carro levasse algumas sacolas de mercantil e utilizasse para guardar o "seu" próprio lixo produzido e ao término levar para um local apropriado, do que deixar para tráz um saco enorme de lixo acumulado!!
    Mas, de qualquer forma, acredito que estamos todos de parabéns, pois iremos melhorar cada vez mais esse tipo de passeio.
    Abraço à todos!!!
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Eu mesmo levei uns 6 sacos de supermercado cheio do meu lixo. Acredito que não deixei nada para trás ali na área do meu 'resort' de pobre, pois eu passei checando....

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    PESSOAL.

Acho que tão exagerando um pouco. Lixo infelizmente se faz a todo tempo por conta da atual (em inicio de mudança) filosofia do descartável...

Ví que a maioria dos colegas estava preocupada com a coleta dos resíduos sólidos, por conta disso é que foram gerados dois enorme sacos de lixo... e acho que a coisa que tá pegando é exatamente isso; quando ficaram aqueles enormes sacos...que teria a responsabilidade de recolhe-los ao local apropriado?

Como um colega falou, acho que realmente fica muito mais fácil cada um cuidar do SEU LIXO, do que alguém ter que se deslocar com todo o lixo da comunidade.

Agora; para ser politicamente mais correto impossivel.....só evitando soltar bufas ou urinar na agua em que todos estavam sentados e se banhando... sei que nenhum dos colegas fez isso, e por conta disso em nome da camada de ozónioe da higiene de todos os que alí estavam se banhando agradeço......

Proponho como pauta da reunião de quarta-feira:

CADA UM CUIDA DE SEU LIXO!

NOMEIA-SE SEMPRE ALGUEM DO GRUPO PARA SER O CHATO QUE VAI FISCALIZAR A HIGIENE DOS PASEIOS. ASSIM COMO SE ESCOLHE QUEM ABRE E FECHA OS COMBOIOS........

EM VOTAÇÃO.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Eu sei “TIO”...

... nem lixo,
    ... nem raiva,
    ... nem rancor,
    ... nem dor de cotovelo,

[]s
    Só precisamos cuidar mais do lixo que produzimos...
    No final gerou um sacao de lixo...
    Foi levado por nos ate o cauipe pra destinação correta...
    É que da forma como está escrito parece que o lixo foi abandonado lá...e não foi. Saímos recolhendo tudo que vimos espalhado por lá e colocamos em dois sacos, um eu levei e o outro foi perguntado ao Pompeu se ele poderia levar, no que ele concordou.

Como o tópico está sendo muito lido, pode ser que alguém de fora pense que o lixo foi deixado para trás pelo pessoal que saiu primeiro e que depois foi coletado e transportado pelo pessoal que ficou.

Associação

Para quem entrou mais recentemente e não teve a paciência de ler todos os tópicos vou fazer uma breve retrospectiva da estória do Rapaziada.

Nosso companheiro Jeff, criou esse tópico com o intuito de aproximar as pessoas do Ceará que participam desse forum e, como ele mesmo explicou no post de abertura, muitas vezes tem dificuldades que poderiam ser minimizadas ao serem compartilhadas. O tópico cresceu e apareceu a vontade dos participantes de se conhecerem pessoalmente, criar uma marca que pudesse identificar-nos. Depois de muita conversa resolvemos nos reunir e criar, informalmente, um grupo que acabou ficando com o nome de RAPAZIADA 4x4.

No final do ano passado foi dado início aos esforços para a criação de uma Federação de Grupos de Off-Road. Para participar dessa federação os grupos precisariam estar formalizados como uma empresa com natureza jurídica de associação(empresa privada sem fins lucrativos).

Foi então realizada uma nova reunião para a criação dessa associação.Nesta reunião de criação da associação, foi decidido que apesar do forum ser um dos canais de comunicação do grupo, ficaríamos independentes, de forma que participar do forum e deste tópico não significava necessariamente fazer parte do RAPAZIADA 4x4.
    4X4 Brasil

ASSOCIAÇÃO...continuação

Estamos dando continuação às atividades do RAPAZIADA e em breve estaremos divulgando as atividades propostas para esse ano de 2008 que, em virtude do sucesso dos primeiros passeios realizados, prometem.

As pessoas que participaram das reuniões e do passeio de dezembro que marcou o início da empreitada da Federação foram:

Antônio Murilo de Souza Almeida,
    André Luiz Carneiro de Araújo,
    Pompeu Costa Gurgel,
    Breno Gurgel de Castro,
    Jurandir Brito Ferreira Júnior,
    Igor Rangel Frota,
    Osvaldo Janeri Filho,
    Eriko Sousa M. Bezerra,
    Luiz Eduardo de S. Nepomuceno,
    Bruno Apoliano de Vasconcelos,
    José Augusto Sá Neto,
    Pedro Edson B. Queiroz,
    Marcus Vinícius A. Oliveira,
    Marcos Viriato de Vasconcelos,
    Antônio Joseneudo dos Reis Maia
    Antônio Themoteo Varela
    Israel Silva
    Nilo César
    Gustavo Moser
    André Luna
    Leonardo Dond
    Jefferson Catunda
    Artur Silva
    Claudio Cesar
    Thiago Varela

Esses são os sócios fundadores do RAPAZIADA 4x4.

Nesta terça 19/02/2008 esteve reunida no picanharia da W.S. os cinco membros da diretoria do nosso grupo.

Themoteo - Presidente
    Pompeu - Vice-Presidente
    Murilo - Tesoureiro
    Gustavo - Secretário
    Neto - Suplente

O primeiro tópico abordado foi em relação ao pagamento das mensalidades. Foi definido que seria aberta uma conta popança em nome da associação para depósito das mensalidades. Estamos finalizando o processo de regularização junto à receita federal para emissão do CNPJ. Tão logo esteja finalizado estaremos abrindo a conta.

Expedição Guaramiranga 2008

Pessoal,

o próximo passeio do RAPAZIADA será para Guaramiranga, a data está sendo definida de acordo com a disponibilidade das pousadas. Esse passeio será o primeiro organizado com camisas, adesivos e tudo mais.

Em breve mais informações!!!!

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Tem Reunião Hoje???????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Muito Legal!

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

o próximo passeio do RAPAZIADA será para Guaramiranga, a data está sendo definida de acordo com a disponibilidade das pousadas. Esse passeio será o primeiro organizado com camisas, adesivos e tudo mais.

Em breve mais informações!!!!
    Tenho um colega que é vereador em Pacoti... ele falou de umas trilhas leves, mas bem bonitas...

Vamos pernoitar por lá ou vamos voltar no mesmo dia?

TEM REUNIÃO HOJE?

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tem Reunião Hoje???????
    Está sendo amadurecida a idéia de transformar as reuniões semanais em uma reunião mensal. Foi levantado que acaba ficando esticado para muitos estarem toda semana.

Então lanço uma proposta:

Reunião toda segunda quinta-feira do mês.

Local: O picanharia foi escolhido por ser um restaurante grande, com bom estacionamento, fácil acesso e playground.

Se alguém quiser puxar uma mudança de local seria bom que o novo local dispusesse desta estrutura.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem