x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    SÁBADO SEM TRILHA É COMO UMA SEGUNDA FEIRA...

Claro que vai ter trilha...

Se for precabura, o problema é que o carro sai bem "cherozim" e pra ir pra confra não vai ser muito bom. Pra quem tem dois carros fica sem problemas.
    Tem neguinho amarelando aí hein. Não querer fazer trilha porque o carro vai ficar fedorento......... hummmmm
    Tenho uma sugestão.
    Fazer no sábado a colonial e cataventos 'saindo as dez da manhã´, e no domingo a confraternização em qualquer lugar, só pra deixar o Themoteo puto.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Tá bão, prefiro no domingo. E no sábado, onde vocês estiverem, encontro vocês a tarde, na precabura ou la nos cataventos/colonial.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Confraternização

(coloca ai a sua opção ou SAB noite no Neto ou DOM dia no Pompeu):

Murilo - DOM (pro chefe ficar feliz )
    Igor - DOM
    Gustavo - DOM
    Themoteo - DOM
    Claudio - DOM
    Andrezim - SAB
    Osvaldo - DOM
    Neto - ?
    Pompeu - ?
    Viriato - ?
    Andre - ?
    ...
    ...

IMPORTANTE => vai ter o amigo sereto? vai ser churrasco ? vai ter cota ? ou a galera leva o de beber?
    4X4 Brasil Razão: mudanca do voto
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Pedro Edson
    Entrada
    07/11/2007

Dom

se alguem daqui for...

Usuário Avatar de Smyle
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal gostaria de dar uma ideia, poderiamos pedir a todos os membros que arrecadasse alimentos ai poderiamos marcar um dia para entregar a pessoas carentes. O que vocês acham?

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Smyle, legal, a gente podia marcar a trilha da solidariedade, indo fazer uma trilha onde cada carro levasse 2kg de alimentos + brinquedos e distribuiriamos para comunidades carentes...

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Citação Postado originalmente por Smyle Ver Post
    Pessoal gostaria de dar uma ideia, poderiamos pedir a todos os membros que arrecadasse alimentos ai poderiamos marcar um dia para entregar a pessoas carentes. O que vocês acham?
    Acho a ideia show de bola...
    Podiamos marcar para Janeiro!

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Confraternização

(coloca ai a sua opção ou SAB noite no Neto ou DOM dia no Pompeu):

Murilo - DOM (pro chefe ficar feliz )
    Igor - DOM
    Gustavo - DOM
    Themoteo - DOM
    Claudio - DOM
    Andrezim - SAB
    Osvaldo - DOM
    Neto - ?
    Pompeu - ?
    Viriato - ?
    Andre - ?
    ...
    ...

IMPORTANTE => vai ter o amigo sereto? vai ser churrasco ? vai ter cota ? ou a galera leva o de beber?

Acho que poderia ser um troca troca de presentes. Cada um que quiser participar leva um presente.

A comida, água e refri vão ser comprados com os valores pagos das mensalidades de novembro e dezembro. Bebida alcoólica cada um leva a sua.

Isso foi decidido na última reunião.

Citação Postado originalmente por Smyle Ver Post
    Muito bom. Será que daria certo na trilha "subindo a serra" ?
    Vamos ver com o Neto e Pompeu que conhecem. Podemos organizar o passeio com adesivos para os carros, camisas e com a doação de alimentos e brinquedos.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Maravilhosa Idéia!

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Muito bom. Será que daria certo na trilha "subindo a serra" ?
    Vamos ver com o Neto e Pompeu que conhecem. Podemos organizar o passeio com adesivos para os carros, camisas e com a doação de alimentos e brinquedos.
    Há alguns anos fazia isso todos os natais, saia com o meu FYBER mato a dentro, lá pelas bandas de aquiraz/euzébio, junto com os meus filhos(ainda bem pequenos). fazia uns kits para meninos e meninas, com boneca ou carrinho ou bola+ sabonete, escova de dentes e pasta...

É bem diferente de distribuir nos sinais, onde poucas crianças ganham muitos brinquedos...

É muito interessante ver a reação destas crianças que tem medo até de se aproximar da viatura para receber os presentes.

Só acho que deveriamos ir para um perímetro mais pobre e isolado, como para o lado dos INHAMUNS, seria mais aventura também!

FICA A IDÉIA!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

ALGUMA DEFINIÇÃO DA TRLHA DE SÁBADO ?

Quem encara a trilha a partir das 10:00 (seja p/ onde for) ??

1 - Igor
    2 - ???
    3 - ???

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Meu voto vai para o domingo, pois como já falei antes, acho interessante q seja feito durante o dia, para que nossos filhos(as), possam brincar, se conhecer e se confraternizarem, visto q nós (homens) já fazemos isso todo fds durante as brincadeiras e se for a noite fica mais dificil disso acontecer.
    Com relação ao local, qualquer lugar pra mim tá otimo, prefiro q a turma decida, de qualquer forma, vou tentar descrever o sítio.
    É um sítio com amplo estacionamento, piscina, campinho de futebol, gramado, com bastante espaço pras crianças brincarem, elas podem inclusive levar bicicletas, fica as margens da lagoa de messejana, quando vc passa pela av. frei cirilo em direção ao tremendão de messejana (onde tem a estatua de iracema), fica na outra margem como se fosse por traz da estatua.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem