x
Convex Datacenter
Página 95 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 11216

Citação Postado originalmente por Alexmacedo Ver Post
    Eu estava lá no Presídio com a L200 preta domingo, o buggy que apagou na barra era de um conhecido nosso, mas como o bichinho é leve deu pra tirar fácil "na mão" até posicionei a pickup para puxá-lo mas não foi necessário. Gostaria de saber onde vocês estão se encontrando em Fortaleza pois sempre estou naquela região e não gosto muito de ficar andando sozinho... Um abraço a todos!
    Oi Alex, lembro de você sim! Eu estava vendo tudo, quando me aproximei, você já tinha encostado o carro e os bugueiros tiraram na mão....
    Cara, a gente se encontra nas reuniões semanais, onde marcamos os passeios!
    Mas sempre estamos nesse fórum, tirando dúvidas e comentando....
    Compareçe na próxima reunião, pra gente marcar....
    Seja bem vindo!!!
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Cara, eu fui ver se achava as orelhinhas do parachoque do tracker... afinal sao uns $200 cada... mas acabei nao achando... o Arthur se prontificou em ir comigo e acabei fazendo, digo, a lu faz o indorzinho mas nao estiquei pro catu... depois fui pra barraca do pedro&gerusa na sabiaguada e de la estiquei pro sitio no euzebio... programinha light...

depois tem gente que reclama da sorte... podia ter sido assaltado ou pior...
    E o pior que o cara não tinha experiência nenhuma...
    Só parei porque antes, dei umas duas voltas ao redor pra saber se não tinha ninguém escondido....
    Depois avisei à ele, sobre os perigos!!!
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Estamos fazendo escola!

Os colegas do RS já copiaram o modelo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32521
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Que Diabo é Isso???//

Será um parente do IPOD??

Citação Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Pessoal,

tô vendendo meu Ipaq 6945 (fone, Gps, wirelles e bluetooth). com cartão 1GB, para chip TIM.
    3 x R$600,00 ou 4xR$450,00

Vai na caixa.

Um abraço a todos e desculpem o off-topic.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de McArtur
    Entrada
    20/04/2007
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Será um parente do IPOD??
    SEgue o link do bichinnn:
    http://h20285.www2.hp.com/estore/con...l=LABR-FA745AA

É igual ao que o Themoteo usa.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Esse sábado vou estar livre das aulas do MBA, e devo ir para o Maluaga. Algum verminoso de plantão vai aparecer por lá? )

Osvaldo,

Provavelmente devo aparecer por la, mas devido ao alvará da muié, devo estar indo bem mais cedo do que o de costume e retornando cedo também.

Acredito que umas 12:00 já esteja por la e devo sair fora umas 15:00.

Se mais alguém se interessar nesse horário, é soh dar o toque

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    ... Acredito que umas 12:00 já esteja por la e devo sair fora umas 15:00 ...
    Só lembra a galera pra redobrar o cuidado pois tá rolando muito assalto por lá... só vale a pena ir se for em comboio...

No sabado tinha dois caras numa moto vermelha com uma mochila nas costas rodando pelas dunas...

Peguei uma dica com um nativo que disse que realmente o caminho de sabiaguaba ate o maluaga por dentro era show de bola... lama e duna...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

[quote=Murillus;467874]Só lembra a galera pra redobrar o cuidado pois tá rolando muito assalto por lá... só vale a pena ir se for em comboio...

No sabado tinha dois caras numa moto vermelha com uma mochila nas costas rodando pelas dunas...

Então já sabem...Pega uma 12 e enche os caras de chumbo, depois pergunta o que eles estavam fazendo ali...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Em Sabiaguaba dizem que tem q chegar cedo, pois tem fiscalização para não deixar subir nas dunas por lá!

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Acabei de levar minha tracker pra ver o alinhamento e balanceamento pois achei que a direcao estava tremendo muito...

tinha 01 roda muito empenada que nem deu pra balancear... e a gm nem viu isso... ou seja tem um pessimo serviço... sugiro que vc de uma passada por la para nao ter mais surpresas depois...
    Oi Murillus,

Lah na Codisman sempre procura o mecânico Erandir... Ele jah me falou que as rodas estão empenadas, soh q eles não fazem esse serviço lah. Fora o preju da embreagem e dos freios ($$$) não tive problemas lah não... Mas tem q procurar o mecânico certo!

Pessoal,

o final da viagem...volta por Jeri...

[ame]http://youtube.com/watch?v=wrWswbeYdvs[/ame]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem