x
Convex Datacenter
Página 93 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 11216

Esse pessoal do Ceará tá muito noveleiro...Foi o Olávo, e inclusive o irmão dele, o bastardo, era filho de Antenor...

Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Onde foi a Reunião de ontem 28/09?
    Quem matou "Picaretaís"?
    Perdi a novela "Paraíso Tropical" pra ir pro Budega do Poço e chegando lá não encontrei ninguém....

Usuário
    Entrada
    24/03/2007
    Agradecimentos: 0

Porto das Dunas

Alguem vai andar pelo Porto das Dunas domingo dia 30?

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Oi Pessoal,

Fazia tempo q eu não escrevia no forum... Mas tb sem carro eh osso! Minha Tracker continua lah na oficina. Mas uma novidade (principalmente para os donos de tracker e grand vitaras)... O preço das peças lah na CODISMAN cairam assustosamente. O kit de embreagem que ficava em torno de R$ 3.000,00 caiu para R$ 1.700,00. O parachoque que era R$ 3.000,00 caiu para R$ 980,00. Ufa! Não vou ter mais pena da bixinha não!

Mas de qq maneira terei novidades para esse mês... Em breve estarei de Troller!

Usuário Avatar de McArtur
    Entrada
    20/04/2007
    Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Oi Pessoal,

É isso ai André, estaremos esperando você

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Oi Pessoal,

Fazia tempo q eu não escrevia no forum... Mas tb sem carro eh osso! Minha Tracker continua lah na oficina. Mas uma novidade (principalmente para os donos de tracker e grand vitaras)... O preço das peças lah na CODISMAN cairam assustosamente. O kit de embreagem que ficava em torno de R$ 3.000,00 caiu para R$ 1.700,00. O parachoque que era R$ 3.000,00 caiu para R$ 980,00. Ufa! Não vou ter mais pena da bixinha não!

Andre,

Fui buscar a minha viatura la na codisman... Torei o parafuso que segura a barra estabilizadora da direção durante o sabado, alem de ter problemas no 4x4 e tb perdi uma daquelas orelhinhas do parachoque (vou tirar a que restou, afinal de contas nao serve de nada) e aproveitei pra trocar o oleo e filtro de oleo e só gastei $150... uff!...

Acabei de ver a tua "bichinha" la na codisman... tava no elevador, sem os parachoques e um mecanico mexia em alguma coisa na parte de baixo... acho bom vc dar uma volta por la senao so vai vê-la rodando ano que vem... kkk...

mas tb vou pegar um troller ou um vitarinha...

Conversei com o mecanico chefe e o mesmo disse que colocar o protetor de motor nao se perde a garantia... e tem uma fabrica la na caucaia que faz... alem do suzucar...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Onde foi a Reunião de ontem 28/09?
    Quem matou "Picaretaís"?
    Perdi a novela "Paraíso Tropical" pra ir pro Budega do Poço e chegando lá não encontrei ninguém....
    Eu fui mas cheguei as 21:30 pois estava trabalhando... como nao vi ninguem nem no picanharia nem no budega do poço, acabei indo pro camaraogril pra assistir o fim da novela... kkk...

precisamos trocar os telefones da galera... alguem lembra que ficou co aquela lista da primeira reuniao?...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por McArtur Ver Post
    estaremos esperando você
    Cara valeu por ter me acompanhado no domingo... o verminhoso por areia... mas o pior é que a lu fez o indorzinho melhor que eu... pense numa copiloto que ta querendo se elevar de categoria... disse que vai ate trocar o palio num troller...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Andre,

Conversei com o mecanico chefe e o mesmo disse que colocar o protetor de motor nao se perde a garantia... e tem uma fabrica la na caucaia que faz... alem do suzucar...

Protetor do Motor e Eixo Dianteiro | Grand Vitara

Garantia de 06 meses contra defeitos de fabricação.

Características Construtivas
    Protetor cárter, diferencial diamteiro e sistemas de direção e suspensão.
    Confeccionada em chapa de aço carbono com 3 mm de espessura.
    Furos para refrigeração do cárter.
    Furos de acesso para verificação do óleo no diferencial dianteiro.
    Furo para troca de óleo do motor.
    Não fura o veículo.
    Pré-tratamento para pintura por fosfato a base de zinco;
    Pintura eletrostática a pó.

Informações do produto
    Protetor cárter, diferencial dianteiro e sistemas de direção e suspensão.
    Furos para refrigeração do cárter, acesso para verificação do óleo no diferencial dianteiro e furo para troca de óleo do motor.

Protetor do Motor e Eixo Dianteiro | Grand Vitara - Disponibilidade: 8 dias úteis - R$ 250,00

Protetor do Motor e Eixo Dianteiro Zincado Branco | Grand Vitara - Disponibilidade: 8 dias úteis - R$ 290,00

4X4 Brasil Razão: melhorar o layout

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Engate Exportação | Grand Vitara

Engate Exportação | Grand Vitara (3 e 5 portas)
    Disponibilidade: 8 dias úteis
    R$ 350,00

Mais informações sobre este produto
    Tipo: Exportação/Removível
    Carga máxima de tração: 1200 kg.
    Não fura o veículo.
    Garantia de 06 meses contra defeitos de fabricação.
    Características Construtivas
    Confeccionados em tubo de aço com seção quadrada e espessura de 4mm;
    Junções soldadas pelo processo mig/mag;
    Pré-tratamento para pintura por fosfato à base de zinco;
    Pintura eletrostática;
    Esfera em aço maciça com acabamento em cromo decorativo (Conforme Norma NBR ISO 1103);
    Tomada de conexão elétrica de 07 pinos (Conforme Norma NBR ISO 9187);
    Livre de superfícies cortantes, quinas e cantos vivos (Conforme exigência do Denatran);
    Atendem as Normas NBR ISO 3853, 1103, 9187 exigidas pela Resolução 197 do DENATRAN.

Usuário Avatar de McArtur
    Entrada
    20/04/2007
    Pessoal,

tô vendendo meu Ipaq 6945 (fone, Gps, wirelles e bluetooth). com cartão 1GB, para chip TIM.
    3 x R$600,00 ou 4xR$450,00

Vai na caixa.

Um abraço a todos e desculpem o off-topic.

tá caro em Mu...
    Esse negócio de frete grátis para todo Brasil encareceu umas 100 pilas...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Cara valeu por ter me acompanhado no domingo... o verminhoso por areia... mas o pior é que a lu fez o indorzinho melhor que eu... pense numa copiloto que ta querendo se elevar de categoria... disse que vai ate trocar o palio num troller...
    Murilo, vc foi ontem (domingo) pro Porto das Dunas?
    Quem foi tb? Como foi?
    Cara eu fui até o Iguape... Entrei na primeira duna e fui até os Cataventos! Não tinha ninguém...
    Encontrei só um casal num buggy atolado (o cara foi "namorar" entocado e acabou atolando) aí dei uma forçinha....
    Parei na barraca do Hotel Don'ana pra comer uns carangas e ver os caras atravessando a barra do iguape (um buggy apagou no meio da barra).
    Mas de resto, foi tudo tranquilo!!
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem